Blog da Carolina Teixeira
Image Map
; Quase sempre fico paparicando minha saudade olhando as fotografias que ao longo do meu caminho eu vou tirando . Mas afinal, de que vale uma pessoa irá fotografar, se não irá olhar as fotos depois ? Eu tento não olhar todas as minhas fotos, pois me bate uma tristeza, uma saudade tão grande que quando eu dou por mim, se tranformam e lágrimas que vão transbordando pelos meus olhos. Cada foto reflete um momento especial em minha vida, seria talvez por esse motivo, que eu não me canso de olhá-las. Mas sinceramente as vezes o sentimento é tanto, e as lembranças retornam com tanta força que eu simplismente, paro e desligo o computador. Assim como as minhas fotos dele que tenho aqui no computador, tenho lembranças gravadas na mente como, a posição de seu cabelo, a largura de seu sorriso, mas não tenho em fotos o brilho do olhar, aquela risada gostosa, uma lágrima de felicidade ou até mesmo de tristeza. Porém tenho plena convicção que para lembrar de todos esses detalhes eu não preciso das fotografias. Minhas fotografias estão lá me fazendo lembrar do tempo, dos quilômetros, dos dias que nos separam ... fazendo com que eu só alimente a saudade existente em mim ... Mas mesmo se não existissem as fotografias, continuaria existinto a saudade por você e tudo o que te segue. Tudo o que nos liga, tornaram-se lembranças que mesmo existentes ou não, nem o tempo será capaz de tirar de mim. Não culpe as minhas fotografias, pois a minha saudade é só um parasita que se alimenta da tua ausência .

No final são só as fotografias e a minha saudade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...