Blog da Carolina Teixeira: 2013-08-25
Image Map

O que ainda me faz chorar.



Você foi a pessoa mais importante até hoje na minha vida. O beijo mais amoroso. O abraço mais sincero. O olhar mais terno. O quase amor mais verdadeiro. Uma pessoa que nunca esquecerei. Refiz alguns trechos, joguei algumas "culpas" fora e segui minha vida. Só que volta e meia, você cutuca o meu ombro e diz que ainda está aí. Você foi único. Especial. Inesquecível. Você foi de verdade. Me belisquei, bati com a cabeça na parede e vi que sim, você existiu.

Você e todo o seu conjunto. Você foi o meu martírio. Meu delírio. Meu sonho. Meu sucesso (...) Quem sacudiu meu coração. Quem me deu sorrisos iluminados. Você me embalava em seus braços. Foi loucura. Ternura (...) Aos poucos e suavemente, tomou conta de mim. Encheu meu coração de vida. Foi suave, ofuscou a minha consciência e, quando dei por mim, já estava envolvida no universo do encantamento. No seu universo. Na sua vida.

Você foi demais pra mim. Eu fui demais pra você. Não cutuque mais o meu ombro. Somos demais um pro outro. 

|Clarissa Corrêa 

A ferida que nunca fecha!


(...) Por um tempo, resolvemos que é melhor não amarmos nunca mais pra não cair e não sofrer. Decidimos parar até um outro alguém fazer com que o nosso coração bata mais forte. 

Então decidimos perder o medo, afinal, já estamos curados, com cicatrizes e com o coração todo remendado. Querermos (e devemos) viver outra história. Nova fase. Nova etapa. Se vai dar certo? O tempo vai dizer. Pode ser que sim, pode ser que não. Pode ser que soframos, arranquemos os cabelos e cometamos os mesmos erros idiotas. Sabe por quê? Porque eu acredito no amor. A dor? A dor passa. Tem que passar.

(...) A propósito, te agradeço. Não por ter me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido, mas por ter me ensinado a ser mais forte. E menos tola.

|ClarissaCorrêa  

A razão de tudo isso é você ...



"A gente tem uma história que é só nossa, um amor que é só nosso, uma vida que é só nossa, uma família que é só nossa. Tudo nosso. E com você eu descobri que sempre posso ir mais além. Você me mostra umas partes que eu não conhecia. Me mostra uma força que eu não sabia que tinha. Um jeito maduro e ao mesmo tempo infantil de continuar vendo a vida. Me desarma com tanto bom humor. Me mostra coisas que não sabia. Me puxa para a realidade, pois nem só de sonho se vive."


Sempre MAIS!



"Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais. Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes, ler mais. Sair mais. Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto. Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Quero ser feliz, quero sossego. Quero me olhar mais. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais. Não quero esperar mais. Quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero ousar mais. Experimentar mais. Quero menos "mas". Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais. E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha."

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...