Blog da Carolina Teixeira: 2013-11-24
Image Map

DECOR: Mesas para o Natal

Já estamos no clima de Natal, oba! o/



Sendo assim, vou mostrar pra vocês algumas ideias de decoração para a mesa de jantar na noite de Natal.

Vamos conferir?




Todas lindas né?! Eu AMEI a segunda, a sexta, a oitava e a décima segunda decoração. Adoro os bonecos de neve e o Papai Noel 
E aí, qual foi a sua preferida?

Beijos,
Carol 

Twitter: @ana_caroool | Instagram: @anacaaarol

Glambox by Garotas Estúpidas - Novembro

E qual não foi a minha surpresa hoje com a vinda dos correios? FINALMENTE, chegou a minha caixinha da Glambox do mês de novembro! Aeeeeee! o/ 


Eu amei o estilo dessa caixinha, super resistente, além de fofa né? O bom é que dá para aproveitar e usar com outra coisa, como um porta maquiagem, esmalte, ou o que a sua imginação quiser, adorei! 


Ao abrir a caixinha, me deparei com esse recadinho da equipe, que resume todos os produtos inseridos na caixa e diz o seguinte: " Nesta edição, contamos com a parceria do blog Garotas Estúpidas por Camila Coutinho. A designer de moda assina a nossa caixinha com todo o seu expertise no mundo da beleza e fez uma seleção de produtos mais do que especiais para as Glamgirls nesta caixinha de novembro!"


Todos os produtos:


1) Quarteto de sombras Esika, com cores lindas e super usáveis!


2) Esmalte House F Beauty by Bu - cor 03
3) Perfume In Love -  Cyzone ♥ (o lacre de segurança vem em formato de coração gente, coisa mais linda do mundo! E o cheiro é muuuuuuuuuito bom, amei e está aprovado!) 


4) Amostra Gátis Creme Hidratante Facial - Exsicata
5) Vale compras no valor de R$25,OO na loja Basico
6) Uma massagem na Onodera Estética.
7) Delineador para Sobrancelhas - Esika
8) Daily Defente Cream Body & Hair - Kaedo - um primer capilar, que pode passar no corpo todo. Um produto super multifuncionaal que recompõe, hidrata e protege os fios e a pele! ( tô chocada com esse produto, quero testar logo, adorei!!  ) 
9) Batom Máxima cor - Esika  


Mais detalhes sobre o batom: cor linda, cremoso e tem um cheirinho maravilhoso que não é enjoativo.  (Mas cuidado, ele parece ser aquele tipo de batom que você beija alguém, e depois fica parecendo o Bozo! hahaha #tenso!


Todos os produtos fora da caixa: 


Então, gostaram dos produtinhos? Eu simplesmente AMEI os que vieram dentro dessa caixinha, e já estou mega ansiosa para receber a caixinha de Natal! 

Maiores informações e assinatura no site

Beijos,
Carol

Twitter: @ana_caroool | Instagram: @anacaaarol 



Resenha: Doidas e Santas

"Libertar uma pessoa pode levar menos de um minuto. Oprimi-la é trabalho para uma vida. Mais que as mentiras, o silêncio é que é a verdadeira arma letal das relações humanas." (pág 59)


Título: Doidas e Santas
Autor: Martha Medeiros
Páginas: 231

Sinopse: Doidas e Santas reúne cem crônicas que falam direto ao coração de suas leitoras e leitores. (...) As alegrias e as desilusões, os dramas e as delícias da vida adulta, as neuroses da vida urbana, o prazer que se esconde no dia-a-dia, o poder transformador do afeto, os mistérios da maternidade, enfim, o cotidiano de cada um de nós tornou-se o principal tema da autora.





"A frase que deveria ser dita soa antipática, mas é o que nossos amigos e parentes que sofrem desse complexo precisariam ouvir: você não é tão importante. Ninguém está tão preocupado assim com você, a não ser a meia dúzia que lhe ama de verdade. Não há conspiração nenhuma. Se as coisas parecem dar mais errado para você do que para os outros, não é porque você atrai gente falsa ou encrenqueira. Sua desconfiança é que atrapalha o bom andamento da vida. Libere-se dessas neuras e olhe em volta: todos têm mais o que fazer do que lhe dar atenção o tempo inteiro. (pág 158)



"Certa vez li (não lembro a fonte) que felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. De todas as definições, essa é a que chegou mais perto do que acredito. Dá o devido crédito às circunstâncias e também aos nossos movimentos . Cinquenta por cento para cada. Um negócio limpo." (pág 44)




"Somos capazes de nos apaixonar por quem já fomos apaixonados, desde que esta pessoa se apresente a nós como uma novidade e nos dê também a chance de sermos quem a gente ainda não foi." (pág 173)



"Toda mulher é louca, impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar nosso poder de sedução para encontrar "the big one" aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais ... Uma tarefa que dá pra ocupar uma vida, não é mesmo?"

Opinião: Sou super fã da Martha Medeiros. Amo a forma fácil e prática que ela consegue expressar os sentimentos, o cotidiano, as angústia, o amor ... Sigo o seu trabalho tem um tempinho, e tenho vários livros dela,mas esse com certeza é um dos meus favoritos. Sabe aquela coisa que você se sente dentro da crônica? Que você sente que já viveu (vive), já passou por tal situação? Então, é desse jeito. O livro além de nos encantar, nos ajuda a encarar certos momentos, nos faz refletir. Enfim, é perfeito e recomendo muito essa leitura.

Então, já leram esse livro? 

Beijos,

Carol




 Twitter: @ana_caroool | Instagram: @anacaaarol

DECOR: Chá de Panela - Casa de boneca ♥

A-D-O-R-O quando chega o dia do nosso papinho sobre casamento! 

Pra quem não sabe (e pra quem já sabe não esquecer) fiquei noiva esse ano e a minha cabeça já está a mil por hora pensando em todos os preparativos da festa, do chá de panela, da decoração, do vestido e blablablá. Ufa!
Mas para a minha (in)felicidade, o casório não vai ser esse ano ainda e nem em 2014. Sendo assim, ainda tenho muuuuito tempo para acalmar os nervos, relaxar a mente, ver várias ideias e escolher com calma o melhor para o grande dia.

Hoje o tema é "Chá de Panela"

Encontrei essa decoração e simplesmente me APAIXONEI! 
Coisa mais fofa do mundo, amei! Já posso querer fazer igual? Haha' 
Parece até a época que eu brincava de casinha de boneca, as porcelanas, as xícaras, awwww ... ♥  Geeente o que são esses cupcakes?! *.*














Então, gostaram? E os detalhes? Cada mimo lindo de morrer!

Beijos,
Carol 


 Twitter: @ana_caroool | Instagram: @anacaaarol

Instagram da semana ! ♥

" É isso! Que no final lá esteja escrito:
 "Ela viveu a vida que quis!" 

Vamos ver como foi a semana ?

Instagram da semana @anacaaarol

Me sigam por lá! Vou adorar encontrar vocês!  


Começando a semana com a notícia desse lançamento B-A-P-H-O: as 3 paletas juntas em um kit! #mãeeuquerodenatal | Semana com feriado! | A festa mais bombada do RJ. #euvou | Coleção PatBo para C&A | 6 meses de noivado  | Show da Turma do Pagode com os friends mais que amados  


A dinda acordou tarde, o sol foi só do gordo  | Resenha dos batons da Contém1g | Recebi, testei e foi super aprovado! | A coleção da Riri chega ao Brasil (foto bhttp://www.garotacomcharme.com/ ♥  | New look: Beyoncé DIVA loira!  | E essa franja enorme, corta de novo ou não corta? #dúvidacruel


Happy hour no feriado  | Produtos Quem Disse Berenice? Obrigada, amei!  (breve resenha) | Frio + filme + noivo | Domingo com o Dr.House | Hora do lanche! Hmmm! | Fui a falência na Mac! #ohmyGod 

Beijos,
Carol 

Twitter: @ana_caroool | Instagram: @anacaaarol 


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...