Blog da Carolina Teixeira: 2011-02-06
Image Map

Meu quarto novo ...

Vem, que eu quero te mostrar o papel cheio de rosas nas paredes do meu novo quarto, no último andar, de onde se pode ver pela pequena janela a torre de uma igreja. Quero te conduzir pela mão pelas escadas dos quatro andares com uma vela roxa iluminando o caminho para te mostrar as plumas roubadas no vaso de cerâmica, até abrir a janela para que entre o vento frio e sempre um pouco sujo desta cidade. Vem, para subirmos no telhado e, lá do alto, nosso olhar consiga ultrapassar a torre da igreja para encontrar os horizontes que nunca se vêem, nesta cidade onde estamos presos e livres, soltos e amarrados. Quero controlar nervoso o relógio, mil vezes por minuto, antes de ouvir o ranger dos teus sapatos amarelos sobre a madeira dos degraus e então levantar brusco para abrir a porta, construindo no rosto um ar natural e vagamente ocupado, como se tivesse sido interrompido em meio a qualquer coisa não muito importante, mas que você me sentisse um pouco distante e tivesse pressa em me chamar outra vez para perto, para baixo ou para cima, não sei, e então você ensaiasse um gesto feito um toque para chegar mais perto, apenas para chegar mais perto, um pouco mais perto de mim.

(...)

Então quero que você venha para deitar comigo no meu quarto novo, para ver minha paisagem além da janela, que agora é outra, quero inaugurar meu novo estar-dentro-de-mim ao teu lado, aqui, sob este teto curvo e quebrado, entre estas paredes cobertas de guirlandas de rosas desbotadas. Vem para que eu possa acender incenso do nepal, velas da suécia na beirada da janela, fechar charos de haxixe marroquino, abrir armários, mostrar fotografias, contar dos meus muitos ou poucos passados, futuros, possíveis ou presentes impossíveis. Dos meus muitos ou nenhuns eus. Vem para que eu possa recuperar sorrisos, pintar teu olho escuro com kol, salpicar tua cara com purpurina dourada, rezar, gritar, cantar, fazer qualquer coisa, desde que você venha, para que meu coração não permaneça esse poço frio sem lua refletida. Porque nada mais sou além de chamar você agora, porque não tenho medo e não estou sozinho, porque não, porque sim, vem e me leva outra vez para aquele país distante onde as coisas eram tão reais e um pouco assustadoras dentro da sua ameaça constante, mas onde existe um verde imaginado, encantado, perdido. Vem, então, e me leva de volta para o lado de lá do oceano de onde viemos os dois.

|CaioF.

Ninguém precisa de restos pra ser feliz!


Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz!
|CaioF.

Coisa besta...


Gostar é essa besta desenfreada mesmo. E não tem pensar. E arrepia o corpo inteiro, mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar. Eu eu gosto de você porque gostar não faz sentido.

|TatiB.

Eu tenho feito fantasias loucas com você




Essa sou eu com roupa nova:





Essa sou eu inocente:





Essa sou eu após ganhar alguma coisa:



Essa sou eu em uma festa:




Essa sou eu quando minha mãe me barra:





Essa sou eu com você:




O pequinez e o pit bull ♪


Eu não quero sair, hoje eu vou ficar quieto.Não adianta insistir eu não vou pro boteco.Hoje eu não teco, não fumo,não jogo sinuca,não pego no taco.Tem muita gente maluca me apurrinhando enchendo o meu saco.Hoje eu estou de vara curta,vou ficar no barraco.O que não falta é tatu pra me levar pro buraco
|SeuJorge

Calvin ♥


ACORDE!


Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que umpunhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: SER VOCÊ!

|CaioF.

Enrolados - I see the light ♪







Quem vai me dar o DVD de presente? *.*


o príncipe do século XXI
hahahaha' ;p

Enrolados *.*






o filme mais lindo

Desejo de hoje:


.. só queria esse copo tipo, AGORA! :T

Miojo e brigadeiro :D


Meu cabelo não é o mais perfeito.
Meu corpo não é o mais lindo.
Meu sorriso não é certinho.
Mas eu sou legal, sei fazer miojo e brigadeiro.



Você pra mim ♥



Quero te abraçar, te beijar,
ouvir tua voz ao pé do ouvido, arrepiar com teu toque,
sentir tua pele quente na minha, e te amar
Quero ter você pra mim.


Assinado eu ♪



Já faz um tempo que eu queria te escrever um som.Passado o passado,acho que eu mesma esqueci o tom.Mas sinto que eu te devo sempre alguma explicação.Parece inaceitável a minha decisão.Eu sei.Da primeira vez,quem sugeriu,eu sei, eu sei, fui eu.Da segunda quem fingiu que não estava ali,também fui eu.Mas em toda a história,é nossa obrigação saber seguir em frente,seja lá qual direção.Eu sei.Tanta afinidade assim, eu sei que só pode ser bom.Mas se é contrário,é ruim, pesado,e eu não acho bom.Eu fico esperando o dia que você me aceite como amiga,ainda vou te convencer. Eu sei. E te peço,me perdoa,me desculpa que eu não fui sua namorada,pois fiquei atordoada,faltou o ar.Me despeço dessa história e concluo: a gente segue a direção que o nosso próprio coração mandar,e foi pra lá, e foi pra lá

|Tiê

Segunda.





Se você ama duas pessoas
ao mesmo tempo, escolha uma segunda.
Porque se você amou
realmente uma primeira,
você não amaria outra.

|JohnnyDepp

Dr. House ♥


Última bolacha do pacote!

A última bolacha do pacote não é a mais gostosa:
ou ela está quebrada,
esfarelada ou murcha!
E no fim do pacote a fome já acabou.


|Guns N’ Roses

Três coisas que combinam ♥


Ta aí três coisas que se combinam:
Sorriso, abraço e você.



Toca

Eu tenho um beijo que alterna do calmo pro intenso, você iria gostar. Acho que você tem olhos iguais ao meu beijo.A gente poderia ser interessante andando com suas mãos longilíneas e eu tão pequenininha. De repente as pessoas poderiam olhar e pensar: lá vai mais um casal que não combina mas por isso mesmo dá certo. Seria lindo.Eu olho tanto meu celular que já decorei de quanto em quanto são cinco minutos. Eu tenho vontade de jogar meu celular numa parede qualquer. E me libertar da vontade de ouvir sua voz.De novo, de novo, eu não canso. (...) O seu beijo poderia ser daqueles calmos e profundos e a gente poderia combinar tão obviamente quanto é óbvio o silêncio do meu celular. A gente poderia acabar de se beijar e cair na risada, uma risada tão ensurdecedora quanto o silêncio do meu celular. Liga, vai, me dá uma chance. Me dá uma chance de ser extremamente sensual apesar do meu braço torto e das celulites da minha bunda. Ser extremamente sensível apesar de todas as ironias que eu te falo pra você não achar que pode me ganhar(...) É como você mesmo disse: eu tenho o ouvido burro.Mas eu tenho uma mão esperta, me liga vai? Olha eu mais uma vez me vendendo sexualmente, não, não compre. Compre meu coração, compre minha alma. Recuse minha incapacidade de me achar amada e me ame.Se você me ligasse a gente poderia ter uma conversa séria a respeito da solidão e do tédio do mundo e resolver ser feliz pra sempre. A gente poderia resolver isso e depois resolver que o mundo tem suas limitações e depois resolver que não tem limitação coisa nenhuma. A gente poderia mudar de opinião juntos e tornar a vida menos solitária e tediosa.Olha, é simples, são sete números e uma única chance de conhecer uma mulher super bacana. Que, sim, tem chulé às vezes, tem bafo às vezes, tem ataques de histeria, ciúme e infantilidade às vezes. tá bom, é mais do que às vezes, mas se você me ocupar com bom papo e carinho, eu juro que esqueço um pouco meu lado que não sabe se relacionar.Peraí, tá tocando aqui. tem que ser você, tem que ser você. tem que meeeeeeerda, pena que não dá para processar o "Vivo Informa" por propaganda enganosa."

|TatiB.

Quando o Maumau cagou pra Maria ...



Rodrigão e Cristiano no paredão...






Tom: Sabe o que é chato? Perceber que tudo o acreditavamos é uma verdadeira mentira, é um saco.

500 days of summer ♥


Thom: Ta, mas espere. O que acontece se você se apaixonar?
Summer: Você não acredita nisso né?
Thom: É amor não é Papai Noel.






500 days of summer ♥



"Eu não sei não, acho que é oficial. Tô apaixonado pela Summer. Adoro o sorriso dela. Adoro os cabelos dela. Adoro os joelhos dela. Adoro a marca de nascença em forma de coração que ela tem. Adoro o jeito que as vezes ela lambe os lábios antes de falar. Adoro o som da risada dela. Adoro a aparência dela quando ela dorme (...) Adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível, como sei lá, se a vida valesse a pena...




Quero ...


Quero todo o teu espaço, e todo o teu tempo.
Quero todas as tuas horas e todos os teus beijos.
Quero toda a tua noite e todo o teu silêncio.

|Mário Quintana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...