Blog da Carolina Teixeira: 2011-05-15
Image Map

Amar não é pecado ♪


Eu tô apaixonado,
eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado,
e se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você


|LuanSantana

Que seja sempre assim!


Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que se lembre de que já vivemos e em cada uma destas vidas fomos parte um do outro.Que diga EU TE AMO tantas vezes e que a cada vez o som se torne diferente porque nosso amor somente aumenta!



Nunca foi por mal.


Você é o cara que, quando foi embora,
me deixou sentindo uma dor bem enorme,
mas eu gosto de você, você não fez por mal.
Seu mal nunca foi por mal.


|TatiB.

Eu não existo sem você!


Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim. Que nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e você sabe que a distância não existe. Que todo grande amor só é bem grande se for triste. Por isso, meu amor não tenha medo de sofrer. Que todos os caminhos me encaminham pra você.

|Vinícius de Moraes


Palavras.


Eu perdi as palavras.
Na verdade, estou repleto delas.
Não tenho é coragem pra falar.


|EstebanTavares

Pela última vez ♪


Você me deu muito mais do que palavras
quando tudo não passava de ilusão.
Eu nunca te agradeci por ser sempre assim


|NxZero

Pela última vez ♪


Eu sei nada vai mudar,
mas tenho tanta coisa pra falar sobre você,
sobre mim, sobre nós.
Tente me ouvir agora

|NxZero


Nós dois no abismo ♪


Nós dois no abismo mas não tenho medo.
E quando o sol nascer,
se eu estiver longe então não vale me esquecer,
logo que puder eu voltarei

|Sandy&Junior


Mulheres comportadas!


Mulheres comportadas,
raramente
fazem história!


|MarilynMonroe

Eu gosto ...


Gosto dos venenos mais lentos,
das bebidas mais fortes,
dos amores mais loucos,
dos pensamentos mais complexos
e dos sentimentos mais intensos!



Capitu


Não se preocupe com a sua reputação,
mas de vez em quando viva cada reputação sua.

|Machado de Assis

Super - herói ♪


(...) Se eu quiser chorar não ter que fingir, sei que posso errar,que é humano se ferir.Parece absurdo mas tente aceitar,que os heróis também podem sangrar.Posso estar confuso mais vou me lembrar que os heróis também podem sonhar.E não é fácil viver assim (...) Eu não sei voar,isso é ilusão,ninguém pode andar, com os pés fora do chão.Sou só mais alguém querendo encontrar a minha própria estrada pra trilhar,apenas alguém querendo encontrara minha própria forma de amar

|Sandy&Junior

Você pra sempre ♪


Eu só quero estar no teu pensamento,dentro dos teus sonhos e no teu olhar.Tenho que te amar só no meu silêncio num só pedacinho de mim.Eu daria tudo pra tocar você,tudo pra te amar uma vez.Já me conformei, vivo de imaginação,só não posso mais esconder.Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer,eu tenho inveja do vento que te toca.Tenho ciúme de quem pode amar você,quem pode ter você pra sempre
|Sandy&Junior

Se eu pudesse escolher ...


Alguns dizem por aí: "se eu pudesse escolher, blá blá blá". Eu rebato, grito, bato o pé e anuncio: se eu pudesse escolher, não escolheria blá blá blás e desculpas furadas. Escolheria você.O amor acontece por algum motivo, deve dar alguma coisa lá dentro, uma parte se desconecta, não sei, dá aquele tchun. Olá, bem-vindo. De vez em quando nem sabemos lidar com ele, agir. Mas existe uma coisa certa: uma hora ele aparece. E quando vem, prepare-se, vem com tudo. Arrasa. É tipo um tsunami. Uma mistura de dor boa e ruim. Mas é dor, fique esperto. É dor, isso é certo.Só que eu escolheria você. Você que tem esse jeito desajeitado. Esse encanto desencantado. Essa melodia desafinada. Esses erros tão errados. Esses acertos tão acertados. Você que me entende,desentende, briga, faz as pazes, ama, desama, está junto, foge. Você que senta ao lado e sai correndo. Que é puro e meio pagão. Desconfiado e pé no chão. Sincero e verdadeiro.Importante e especial. Valente e traiçoeiro. Você que chegou e destruiu qualquer resistência que eu pudesse vir a ter.Se eu pudesse escolher, escolheria você. Você, que me deixa viva e morta. Morta-viva. Feliz e infeliz. Contente e descontente. Alegre e criança. Pura e selvagem. Inocente e indecente. Amada e odiada. Você, que me faz ter todas as sensações do mundo.Simplesmente você. Você, que eu amo. Você, que trouxe mais sentido e alegria. Você, que fez com que eu descobrisse novas partes de mim. Você, que faz com que meus dias sejam melhores.Você, que faz os meus minutos valerem a pena. Escolheria você. Escolho você. Sempre!

|ClarissaCorrêa

Sempre penso em você ...


Daí penso coisas bobas quando, sentado na janela do ônibus, depois de trabalhar o dia inteiro, encosto a cabeça na vidraça, deixo a paisagem correr, e penso demais em você. Quando não encontro lugar para sentar, o que é mais freqüente, e me deixava irritado, agora não, descobri um jeito engraçado de, mesmo assim, continuar pensando em você. Me seguro naquela barra de ferro, olho através das janelas que, nessa posição, só deixam ver metade do corpo das pessoas pelas calçadas, e procuro nos pés delas aqueles que poderiam ser os seus. (A teus pés, lembro.) E fico tão embalado que chego a me curvar, certo que são mesmo os seus pés parados em alguma parada, alguma esquina. Nunca vejo você — seria, seriam?

|CaioF.

Meu lado que sente frio .


Esqueci de crescer em um aspecto: sou muito boa para quem eu gosto. Para esses, o mundo. Amo abraços, dar presentes, fazer agrados, segurar a mão, o coração, segurar a barra. Quando eu gosto me entrego demais. Quem eu levo comigo, entenda, levo no peito, num duplex com vista para o mar. Mas nem todo mundo é santo, muito menos eu. Sei ser suja e má: por favor, não pague para ver. O preço é alto, eu faço birra, bato o pé, fico de bico. Fica escrito na minha cara: eu gosto/não gosto de você – não sei disfarçar.Sou franca e falo o que penso, deve ser por isso que vivo com os joelhos roxos. A gente cai muito quando tem correndo nas veias a sinceridade. Nem sempre sei a hora de falar as coisas, em contrapartida nem sempre eu falo tudo. Será que você entende? Tenho medo de ferir com as palavras. Na verdade, morro de medo disso. Então, eu fico escondendo de você que às vezes faz um frio danado aqui dentro.

|ClarissaCorrêa

Com o coração nas alturas.


Eu sofri. Meu Deus, como eu sofri com amores errados, ilusões, migalhas, coisas que achava que eram e nunca foram, paixonites enlouquecidas, vontades desesperadas. Eu posso dizer para você com todas as letras do alfabeto eu-sofri-muito. Hoje, vejo que sofri me procurando. É porque hoje percebo que a gente só encontra o amor depois de se achar. Ou pelo menos de tentar se encontrar. Eu estava em paz, uma paz boa, uma vontade de ficar comigo, de ser minha amiga, de fazer dar certo essa relação difícil que existe entre nós e nós mesmos, de cuidar bem de mim, de tomar conta da minha vida do jeito certo. Então, ele apareceu. Ele apareceu na minha vida de mansinho. Eu apareci na vida dele devagarinho. Nós aparecemos na vida um do outro, sem pedir nada, sem cobrar nada, sem dizer nada. Depois, as palavras. Elas, que me seduzem. Elas, que me envolvem. Elas, que me aproximam. Foram as palavras que me aproximaram dele. E foram elas que me conduziram até o amor da minha vida. Entre uma palavra e outra, uma inquietação. Entre uma inquietação e outra, a curiosidade. Entre uma curiosidade e outra, um medo. Será? Entre um será e outro, um relâmpago chamado coragem. Fui. Ele veio. Nós fomos. Daquele dia em diante, não ficamos um dia sequer sem nos falarmos, seja por telefone, e-mail, mensagem, telepatia. Entre uma conversa e outra, um sentimento. Entre um sentimento e outro, o amor e, com ele, a definição. Sim. Sim. Sins. (...) É por isso que eu acho que a gente deve cuidar de quem ama como se fosse a primeira vez. Não dá para deixar o costume e a rotina entrarem de sopetão. Para amar, tem que ser inteiro. Para amar, a gente dispensa a matemática, por mais que um mais um seja dois. Para amar, o bom português basta. É só abrir o coração e boca e dizer EU TE AMO!

|ClarissaCorrêa

Com a mesma velocidade ...


Com a mesma velocidade em que veio, você se foi ...

|CaioF.

De amigos para amantes ...


Um garoto e uma garota podem ser amigos,
mas quando chegar a um ponto, eles vão se apaixonar.
Talvez temporariamente, talvez por muito tempo,
talvez tarde demais, ou talvez para sempre.


|500 dias com ela

Meio Blair ...


Acordei meio Blair hoje:
egocêntrica, intolerável,
com enorme complexo de superioridade
e com a sensação de que você é um LIXO!




Todos os dias quando acordo ...


Eu sei que todos os dias quando eu acordo
Deus dá um sorriso e me diz:
"Estou te dando a chance de tentar de novo."
Livrai-me Senhor, de tudo aquilo que for vazio de amor!


|CaioF.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...