Blog da Carolina Teixeira: 2010-07-25
Image Map

Quando se lembrar de mim!




Por que o tempo passa tão veloz?
Por que ele não pára pra gente respirar?
Por que o teu silêncio me traz a paz?
Segura a minha mão, não te deixo partir.
Quando se lembrar de mim feche os olhos, olhe pro céu. Quando me quiser aí diga alto o meu nome que eu vou.
Não fique triste pois nada acabou,
só dê um sorriso que o tempo vai voltar.
Espero contar de novo os dias longos e
diminuir a falta de você, de você.

... quando me quiser aí
diga alto o meu nome que eu vou



Porto Alegre ♫

Faz frio em Porto alegre toda noite e de longe eu não posso te ver. Então me perco em pensamentos de um passado que a muito tempo eu quero esquecer. Eu só quero falar que ao teu lado eu tava errado,eu nunca consegui viver.Mas só eu sei, de você. Só não queria dizer adeus.Eu volto a tanto tempo, e cada vez parece que o meu tempo não passou.Eu não encontro nada que me dê motivo outra vez pra procurar o que sobrou.Eu vivo condenado e sem saída, de um passado que parece não ter fim.Você não sabe de mim. Só não queria dizer "adeus" (pra quem tinha tanto pra contar).Eu não queria perder o que sempre foi meu.Pois não há, alguém que possa te amar.Pois não há, alguém que possa nos salvar!

|Fresno


Mundo inteiro.


Quero ver você com esses olhos olhando para mim olhar inteiro.Falo bem baixinho e completo, passando a mão no teu cabelo.Esqueço que a hora passa e invento um modo de ficar por muito tempo.Seguro tua mão e me contento,fazendo isso durar por toda vida. Eu vou, ficar com você amor. Se me disser que amanhã é tarde te falo mil razões que me invadem. Preciso de você o mundo inteiro agora que já sabe da um jeito.Eu vou esperar você amor,pode ser o tempo que for
eu tenho a eternidade aqui comigo.



Vinte anos se passaram!


Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidãode artista e um ar sensato de cientista. Ela é INTENSA e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.


... e hoje essa linda menina mulher, completa 2O anos!



PARABÉNS PRA MIIIM! o/


... e hoje 20 anos se passaram!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...