Blog da Carolina Teixeira: 2010-07-18
Image Map

Tirinhas ♥





Tirinhas




Nasci pra ser livre!



FATO!


Menina-Teimosa!


Tentaram me fazer acreditar que o amor não existe e que sonhos estão fora de moda. Cavaram um buraco bem fundo e tentaram enterrar todos os meus desejos, um a um, como fizeram com os deles. Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim. A manter meu buquê de sorrisos no rosto, sem perder a vontade de antes. Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo. Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço.

|CaioF.

Understand?


Sinto sua falta.

Hoje senti tanto sua falta, como sempre sinto. Senti saudades de mim, saudades de você, saudades de nós, saudades da minha felicidade, da sua felicidade, do seu sorriso, do meu sorriso ao ver o seu, do seu viver. Hoje mais do que nunca senti muito sua falta. Falta dos teus olhos, falta dos meus olhos nos seus. Falta do seu olhar, falta da alegria no meu olhar ao te encontrar. Hoje senti que preciso de você, senti sua falta. Falta de ouvir “amor meu”, falta de ser o amor seu. Falta de ter com quem falar, falta de ter você comigo! Falta de ter com quem sorrir com quem chorar. Sinto saudades, saudades de você. Saudades do seu carinho. Saudades da sua certeza. Saudades de ser sua menina, sua mulher. Saudades de você, amor meu. Senti falta de ouvir que sou o amor seu. Hoje senti sua falta, como sempre sinto. Saudades de você meu anjo.




Ó diabo, o que será?


Eu preciso de alguma coisa. Eu sempre preciso de alguma coisa. Se é um amor. Ou se é um drink. Ó diabo, eu não sei. Só sei que preciso de alguma coisa. Tá faltando alguma coisa. Sempre tá faltando alguma coisa. Se é de mudança. Se é de esperança. Ó diabo, não sei. Só sei que tá faltando alguma coisa. Essa insatisfação que a gente sente. Ou solidão permanente.
Tem que estar faltando alguma coisa ...

|RaulSeixas

Feliz dia do Amigo!


As vezes na vida existem laços reais que NUNCA podem ser rompidos .





ps
: um mega beijo pra todos os meus
AMIGOS,
não vou citar nomes,
pois eles sabem que são os VERDADEIROS!

Ele sabe ...

Claro que eu adoro minha casa, meu cachorro, meus amigos, meus livros, viagens, músicas.Tenho uma vida ótima. Mas nenhuma dessas coisas se comparava ao prazer que eu tinha ao ouvir o barulhinho de uma mensagem dele chegando. Ou de quando o telefone tocava e eu sabia que era ele e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de falar alô.



... É triste lembrar como eu ria com ele.
Mas amor, você sabe, amor não se pede.
Amor se declara: sabe de uma coisa?
Ele sabe, ele sabe.

Vem! Confia!



- Venha, não tenha medo. É só o mar. Não, eu não sei nadar. Eu te ajudo, vem. Confia, vem. Estica a perna assim, abre o braço assim. Respira assim. Vem. Mas eu não sei. Mas eu tô aqui. Olhe meus olhos tão arregalados, como posso guardar mentira aqui? Eu posso cantar pra você, eu posso te segurar, eu posso ficar aqui até você conseguir. Eu não sei. Tá perto. Vai. Solta da borda. Eu sei, você já foi parar no fundo. Mas agora é diferente. Tá mais raso. E eu tô aqui. Eu vim do outro lado do oceano. Eu vim só por sua causa. Vem, larga da borda. Pode vir. Eu vi você como você é e é por isso que estou aqui. Confia. Não sei. Pode vir. Não tem mais ninguém. A borda é para os peixes pequenos. Solta, isso, relaxa a cabeça no meu peito. Não tem fundo mas eu te ajudo a flutuar. Você pode. Calma. Afoga um pouco no começo, cansa, desespera. Mas você quer como eu quero?

- Quero.

- Então eu te ajudo!


Viver ...


Eu me apaixono mesmo, eu sou intensa mesmo, eu me ferro mesmo,
às vezes eu ferro as pessoas mesmo.
Tudo é bom, tudo é vazio, tudo é bom de novo.
Viver é um absurdo e não dá pra passar por isso tão ileso.

|TatiB.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...