Blog da Carolina Teixeira: 2011-02-13
Image Map



TODAY WILL GONNA BE THE DAY

Sua canção ♪


Só me diz se é o que você sempre quis, se isso vai te fazer pensar, se você não pode me ajudar.Deixa assim, deixa tudo para mim,deixa eu ver o que será, deixa eu ser o mais feliz.Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar.Ilusão, destrói o meu coração,não me deixa mais sonhar, me impede de enxergar.Veja bem, faça o que quiser fazer,mas não tente me entender, eu posso te fazer mudar.Vou escutar quando sua canção tocar, mesmo sabendo que não vai voltar.Você sempre foi assim, e pra mim não podia mudar.Qual a sua intenção, aonde isso vai nos levar? Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai chegar.Vou escutar quando sua canção tocar, mesmo sabendo que não quer voltar

|Abril

Eu estou bem ...

"Tem uma coisa presa na minha garganta há dias, chega a me sufocar, só que não encontro palavras pra te dizer isso,seria tão mais fácil se a distancia colaborasse. Já completei três paginas de tudo o que sinto por você,mas não estão em frases perfeitas,apenas escrevi palavras soltas,jogadas ao vento sem nenhuma importância,com a utilidade de magoar apenas uma pessoa: eu. Como queria te ligar só pra ouvir sua linda voz dizendo que sente o mesmo por mim, tola eu de ficar me iludindo,sou apenas uma amiga pra você. Quer saber,esquece tudo que eu falei, eu estou bem."



O problema da bebida ...


"Este é o problema com a bebida, pensei, enquanto me servia dum copo. Se acontece algo de mau, bebe-se para esquecer; se acontece algo de bom,bebe-se para celebrar, e se nada acontece, bebe-se para que aconteça qualquer coisa."

Sou eu!


Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha,
às vezes chata, teimosa, difícil de entender, feliz e infeliz.
Pensou?
Então, SOU EU!

Um dia eu acabo dizendo ...


Imitou a voz melosa: Ôi-tudo-bem-e-aí-tô-ligando-pra-saber-se-você-vai-fazer-alguma-coisa-hoje-à-noite. Como se a gente tivesse obrigação de fazer alguma coisa toda noite. Só porque é sábado. Essa obsessão urbanóide de aliviar a neurose a qualquer preço nos fins de semana, pode? Tenho vontade de dizer nada, não vou fazer absolutamente nada. Só talvez, mais tarde, se estiver de saco muito cheio, tentar suicídio com uma-dose-excessiva-de-barbitúricos, uma navalha, ou um bom bujão de gás ou algo assim. Se você quiser me salvar, esteja a gosto, coração. God! Um dia acabo mesmo dizendo, porra.

|CaioF.


Esteban ♥



Tem que ter drama.
Se não tiver drama, eu faço acontecer o drama.
Por isso deve ser tão difícil conviver comigo, quem sabe?
Pra mim, quanto mais dramático, mais bonito.

|EstebanTavares



Olhos vermelhos ♪


Os velhos olhos vermelhos voltaram .Dessa vez com o mundo nas costas e a cidade nos pés .Pra que sofrer se nada é pra sempre? Por que se preocupar por tão pouco? (...)
Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo?

|Capital Inicial


Esteban ♥


Me deixa sorrir,
me deixa com quem pode me levar pra longe de tudo
que eu construí pra te esperar
...

|EstebanTavares






Dando muito e recebendo pouco!


Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.

|CaioF.


Eu me pergunto sempre o que passa pela sua cabeça
quando você ouve o meu nome.




Olha menino...


Mas hoje, Lindo, é a última vez que eu vou passar horas sofrendo por você. Acabei de decidir, olha só que coisa boa. Porque é verdade, me apaixonei quando não devia.Eu mesma já me levantei dos buracos mais escuros e voltei a caminhar. Se eu estiver enganada e você simplesmente for tímido demais pra sempre aproximar, esse risco fica por sua conta, porque não esperarei mais um sorriso seu pra ir embora. Assim como também não ficarei mais chateada por você não ter se despedido na sexta-feira e eu ter que esperar até segunda pra descobrir se você estava me evitando ou só com pressa. Não odiarei mais as meninas que te cercam e conseguem conversar com você enquanto eu só falo com os outros, tentando chegar perto. Dá pra viver em função de alguém que nem ao menos demonstra preocupação comigo? Não, não dá.Hoje decidi te esquecer, mas amanhã vou te ver. Ah, esquece esse texto todo. Deixa só eu olhar pra você, sem respirar, sem falar, sem me mover. Acho que esse é o relacionamento mais humano que eu já tive: Só eu sinto, só eu sofro, só eu acho que existe.

|VerônicaH.

Desde que Ana foi embora...


Porque no meio dos restos dos gostos de vodca, lágrima e café, entre as pontadas na cabeça, o nojo da boca do estômago e os olhos inchados, principalmente às sextas-feiras, pouco antes de desabarem sobre mim aqueles sábados e domingos nunca mais com Ana, vinha a certeza de que, de repente, bem normal, alguém diria telefone-para-você e do outro lado da linha aquela voz conhecida diria sinto-falta-quero-voltar. Isso nunca aconteceu.

| CaioF.

Das brabas!


Andei/ando sentindo — imagine, que retrocesso emocional —
CARÊNCIA AFETIVA. Das brabas.

|CaioF.

O segredo do belo.




Olha, sabe duma coisa que eu aprendi?
O segredo do belo está aqui, oh.
Na sua cuca,
no seu olho querealmente vê,
dentro de você.

|CaioF.

Se você telefonasse ...


Hoje eu estava assim: mais lento, mais verdadeiro, mais bonito até.
Hoje eu diria qualquer coisa se você telefonasse.

|CaioF.


One Tree Hill *.*


A princesa e o sapo *.*


Fora de mim.


Eu me entreguei a você porque não pensei.
Se pensasse, não faria.

|MarthaM.

Mistura de sentimentos ...


Uma mistura de sentimentos dentro de mim neste momento,
mas vou deixar se sobressair apenas os bons,
apenas os que trazem a felicidade.

|CaioF.

Aprende menina!






Pisa que ele gruda,

gruda que ele pisa.
Aprendeu?

que delícia *.*

Meu sossego ♥




Desejo cada sorriso seu
como minutos meus de sossego.
Sossego que eu não sinto
se você não está.

|FêMello

Falta de saco!

Uma grande,
uma
enorme,
uma
devastadora
f
alta de saco para qualquer pessoa.

|CaioF.




Doeu pela última vez!

Ontem eu te vi. E não foi de forma rápida. Te olhei, te toquei, senti o seu cheiro e o calor do seu abraço.Você ta diferente, ta mais divertido, mais independente, ta até mais bonito.O que te fez mudar tanto assim, foi o amor? Provavelmente não. São tão raros os nossos momentos. Eu tenho saudades de mil coisas: das suas histórias, seu jeito, sua risada, seus medos e alegrias. Sinto falta de conversar com você.Você mudou, mudou pra melhor, confesso. Mas uma coisa continua a mesma: o brilho dos seus olhos ao encontrar os meus. Mesmo jurando de pé junto que eu não ia procurar por nenhum sinal, não ia criar nenhuma expectativa, foi impossível, você sabe. Mas ontem foi diferente,pela primeira vez na vida o meu coração não disparou ao te ver, eu não suei frio e muito menos perdi a fala. Foi normal.Meu Deus, foi NORMAL! A saudade é grande admito, mas é uma saudade diferente, ela dá uma dorzinha leve e até gostosa de se sentir.Você seguiu o seu caminho e eu segui o meu. Nossos caminhos são diferentes,tortos e raramente irão se cruzar de novo.Melhor assim. Só eu sei o quanto doeu ver a melhor coisa do mundo indo embora, sem olhar pra trás, sem se despedir. Não temos mais 16 anos, não devemos criar fantasias, não somos mais adolescentes. CHEGA! Sofri, chorei, sofri de novo e chorei ainda mais. Mas ontem, ontem tudo foi diferente. Ontem a melhor coisa do mundo virou melhorzinha e hoje virou nada. Mas então ele morreu? Não, ele não morreu. Ele continua vivo em sua fantasia de ser feliz com outra pessoa. O que aconteceu foi simples: eu finalmente notei que quem deveria morrer não era ele, e sim nós. Ufa, doeu. Doeu pra cacete! Mas doeu pela última vez.

|CarolinaTeixeira






Cristiano seu lindo, vem pra cá vem :)
Te dou casa,roupa lavada,comida e muito afeto! HAHAHA' :x

Parabéns Mowzão ♥

Que esse dia seja mais do que especial, seja inesquecível.
Que todos os seus sonhos se realizem e todos os seus objetivos sejam alcançados.
Muita felicidade, amor, fé, esperança,saúde,e todas as coisas boas do mundo.
Muito axé, que Deus te ilumine e te guie hoje e sempre.
Parabéns pelos 22 aninhos amor *.*
Te amo muito, pra sempre



Você é mais do que sei, é mais que pensei,
é mais que eu esperava baby.
Você é algo assim, é TUDO pra mim,
é como eu sonhava.
Sou feliz agora, não, não vá embora

Te quero sempre ♥


Eu quero poder deitar do seu lado, te tocar, te abraçar, te sentir. Te olhar dormindo a noite inteira, te proteger, te cuidar, te amar. Eu quero você, mais do que nunca. Te quero aqui, te quero perto, te quero agora, te quero sempre.



Stay ♪


Sabe, é bom ouvir sua voz, eu espero que você esteja bem, e se você já se perguntou, eu tô sozinha essa noite. Tô perdida nesse momento, e o tempo continuam passando, e se eu pudesse ter só um desejo, eu teria você do meu lado. Eu sinto a sua falta, eu preciso de você. Eu te amo mais do que eu amei antes, e se hoje eu não ver o seu rosto, nada muda, ninguém tira o seu lugar. Isso se torna mais difícil a cada dia, então diga que me ama mais do que amou antes, e me desculpa, é desse jeito. Mas eu vou pra casa, eu já estou indo pra casa, e se você me pedir, eu fico. […] Eu olho para as estrelas, torcendo para que faça o mesmo, e de algum jeito, eu me sinto perto e consigo ouvir você dizer: ”Eu sinto sua falta, eu preciso de você.” Eu não quero te perder nunca, e se tivesse que escolher, seria você. Então fique, por favor, fique. Você é quem eu quero abraçar, porque meu coração pararia sem você

|M.Cyrus

Aonde quer que eu esteja ♥


Se você estiver por aí andando,
e sentir uma certa presença do seu lado,
sou eu, te amando
onde quer que eu esteja.

|Ironias do Amor

Acha nojento?

E se tudo isso que você acha nojento for exatamente o que chamam de AMOR?


|CaioF.

Homem de sorte ♥


Ela não diz “Eu te amo” como uma pessoa normal. Ao invés disso, ela irá rir, balançar a cabeça, dar sorrisos e dizer: “Você é um idiota”. Se ela dizer que você é um idiota, você é um homem de sorte!



Não se perde!


Aquilo que é bom, e de verdade,
e forte, e importante -
coisa ou pessoa - na sua vida, isso não se perde.

|CaioF.

Valentine's Day ♥


Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e me lembrar de você. Que sejam doces os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e e-mails bonitinhos. Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone.Que seja doce o seu cheiro.Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto.Que sejam doces suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado.Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão.

|CaioF.



parabéns meu amor ;pb:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...