Blog da Carolina Teixeira: 2012-07-08
Image Map

Esse não é um texto de auto-ajuda...



Sei que o sofrimento faz parte da vida, mas não sofro mais de graça. Não mereço. E acho que você também não merece. Pra você pode parecer bobo ou clichê, - e talvez eu seja mesmo boba e clichê - mas sempre acreditei que o nosso pensamento coordena nossa vida. Se eu deixar, meu pensamento me domina e me dá tarefas diárias e cansativas. Mas meu pensamento não me manda, não me governa, não é meu chefe e não paga minhas contas. A gente tem que ter autocontrole. Não gosto de ficar me queixando, deixar uma energia negativa circular na minha volta, sentir o azedume na boca, ficar com uma ideia fixa na cabeça. É por isso que minhas lamentações e reclamações duram no máximo 24h. Não me permito mais do que isso. Sou humana, é lógico que sim! É claro que fico puta, perco a paciência, perco a fé, perco a vontade, perco o saco, perco o rumo, perco a esperança. Por 24h. Depois eu chamo essas coisas de volta. Porque a gente tem que acreditar. Tem que saber enxergar as coisas na vida. Sempre tem uma saída. Sempre. Sempre existe um novo olhar, um novo caminho, uma nova maneira (...) Problema todo mundo tem. Mas ele é que nem planta: se a gente rega ele cresce e se espalha por toda a vida. Todo mundo tem problemas, em maior ou menor grau. E não pense que minha vida é cor de rosa e toda boa porque não é. Estou cheia de problemas, cheia mesmo. É que nem todo mundo sabe, eu não conto. Hoje em dia sou mais contida, guardo as coisas pra mim, não saio falando dos meus problemas e das minhas neuroses para ninguém, nem para meus pais. (...) Só que eu faço as coisas que posso. O que depende de mim. O resto eu deixo a vida resolver. Se eu puder, dou uma mãozinha. Se eu não conseguir, paciência. Não faço cara feia pra vida porque não quero que ela faça cara feia pra mim. Nada vale a minha paz e o meu desânimo.


|ClarissaCorrêa 


Quase amores ...



Quase amor é aquele ensejo de romance que surgiu com sabor de sorvete de baunilha. Você foi dar uma colherada com gosto e SPLASH! Ao levar o prazer até a boca, o doce escorreu e espatifou, melecando sua calça jeans. Todo mundo passa por isso, quer queira, quer não (...) Por isso quase amores existem e não existem. Talvez não tivera beijo, ou não houve sexo, quiçá um abraço de urso. Quase amores são cheios da falta de café na cama, juras de amor eterno, cena de ciúme, mordida no queixo, lutinha no carpete, banho de espuma, briga na casa da sogra, despedida em rodoviária, confusão de chinelos, chimarrão no meio-fio, troca de alianças, beijo na testa, orgasmo com choro e velhice compartilhada.E se engana quem pensa que os quase amores são aqueles impossíveis ou proibidos. Amores por um triz têm motivos circunstanciais. Amor que é proibido, mas os dois se correspondem, já é amor completo, mesmo que imperfeito. Quase amor é quando um dos lados se doa pela metade. Aí é pretérito. Bem mais que imperfeito.


|GabitoNunes

Quinta-feira, 12 de julho de 2012.

Boa noite :)

Queridos leitores, quero deixar bem claro que todos os textos postados aqui, que não possuem a tag #CarolTeixeira, NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA.

Eu não estou aqui para "roubar" as palavras de ninguém. Encontro textos nos livros, em revistas, em publicações do próprio autor, ou então pelo tumblr (uma rede social na qual eu participo). Então, se por um acaso eu coloquei algum texto com a autoria errada, peço desculpas. Se vocês repararem algum erro, por favor me avisem, ok? Todos tem o deito de errar e consertar. 
Não precisam ser ignorantes, tudo não passa de um mal entendido. 
Tirem essa raiva do coração ok?
Não estou aqui para arrumar quizumba com ninguém, então por favor sejam educados e serão tratados com educação, até quando a minha paciência permitir, rs! :p

Qualquer dúvida estarei aqui. É só comentar logo aí em baixo :)
Um beijo.

Carol

ps: hoje não vai ter diário de bordo, hoje foi apenas um aviso pra "geral ficar esperto" Hahaha' ;p




Quarta, 11 de julho de 2012

Oi :)

(o telefone toca, carolina corre pra atender)

(a ligação caiu)

( o telefone toca novamente)

Estou fazendo o possível e o impossível para manter esse blog atualizado, mas tá ficando complicado ein?
Apesar das férias da faculdade, ainda tenho muuuuuuuuuita coisa pra fazer: é trabalho, são os textos que precisam ser colocados nos seus devidos lugares, tenho que arrumar a zona que é meu quarto (brincadeirinha), além das coisas básicas de sobrevivência, como: malhação, bicicleta, namorado. E o MAIS IMPORTANTE: começar a agilizar as coisas da(s) minha(s) festa(s) de aniversário.
Vocês tem noção que só faltam 17 dias? AGUEEENTA coração! Hahaha' :p
Hoje já mandei os convites, finalmente resolvi o que fazer. Queria que todos vocês viessem, pena que tem gente que mora muuuuuito longe do RJ né? :/ #poxavida

(o telefone toca, carolina corre pra atender)

Hoje vou colocar uma música, que foi tema do filme "Qualquer gata vira-lata". Vocês assistiram?

Eu já vi mais de 134354354 vezes e NUNCA canso. O filme é MUITO bom, além de ser mega engraçado. É tipo um "tapa na cara" sabe? Não sei me expressar direito quanto a isso, mas vou tentar.

É assim: tu ama um completo babaca, faz tudo por ele, ama mais ele do que a você própria, pra que? Ele só te esnoba, te usa, e te larga quando dá na telha. Até que um dia você cansa, ou então larga de mão e deixa o barco rolar... E o que a vida te reserva? Um grande homem, com ótimas qualidades, e que te ama de verdade. AÍ, aquele babaca resolve te procurar, descobre que "você é a mulher da vida dele" e blablabla.. 

Meninas NÃO SEJAM BOBAS, NÃO CAIM NESSA! Homem que ama de verdade, cuida, briga, chora, luta, mima, está sempre ao lado, e nunca desiste de quem você é, nunca desiste do "nós".

Sabe o que deve ser feito nessa situação? (do idiota querer volta e tal..)  Fique com a segunda opção, com a surpresa que a vida trouxe de bandeja pra você! Se o outro foi babaca de te perder, seja esperta o suficiente pra deixar ele ir embora, corra atrás da sua felicidade!

Olha, isso aconteceu comigo, e posso afirmar: a segunda opção é SEMPRE melhor. Meu presente foi enviado a cinco anos atrás e não me arrependo de nada, absolutamente nada da escolha que eu fiz.
Não sejam medrosas, invistam, amem, mudem de opção, não sejam tolas de sofrer por quem não merece ok?

Agora curtam a música, se apaixonem por ela (assim como eu), que eu vou atender o telefone mais uma vez. Hahahaha. Assim não dá pra concluir nada né? rs' :p

Boa noite!
Beijos.
Carol  


Resgatada do castelo ...




Sempre fui sentimental e nunca levei adiante relações em que não estivesse emocionalmente envolvida, e por mais que eu pareça ser durona, é apenas fachada. Só eu sei o quanto já sonhei em ser uma princesa resgatada da torre de um castelo.

|MarthaM.

Beijos


Todos os seus beijos para o meu batom.


Terça, 10 de julho de 2012

Olá :]
Andei um pouco sumida né? (como sempre) 
Mas dessa vez foi por uma boa causa. viajei para Petrópolis.
Foi uma ótima viagem, tirando alguns contratempos, é claro. Mas isso sempre tem né? Junta família sempre tem uma bafafá, um disse me disse.. Um fofocada que Deus me livre! Hahaha' Enfim ...
As fotos ainda estão na máquina do namorado, assim que ele liberar eu coloco algumas aqui pra vocês darem uma olhada.
Acreditam que aqui está mais frio que lá? JURO!
Tô batendo queixo aqui nesse Rio de Janeiro ... ODEIO FRIO :~~
Quero meu sol lindo de volta, minha praia... 
AAAAAH o verão... que saudade! :/

Fico por aqui então pessoas.
Um bom frio pra vocês, rs!
Beijos, Carol!






Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...