Blog da Carolina Teixeira: 2013-05-05
Image Map

Diário de uma noiva - Meu noivado - Parte X - A noiva enlouqueceu e MUDOU TUDO! - Detalhes da festa!

Como vocês puderam perceber no título da postagem, eu realmente enlouqueci e mudei T-U-D-O! Hahaha.. Vai, sem exageros, não foi tuuuuudo, tudo, foi só um pequeno detalhe: eu mudei a COR da festa. A princípio a festa seria toda nos tons marrom e rosa. Assim que eu vi as decorações nesses tons, me encantei e quis tudo pra mim. SÓ QUE, não sei se vocês repararam mas a maioria das festas de noivado, tem sido nessas cores, sempre rosa e marrom sem contar as bolinhas brancas. Confesso que fiquei um pouco desanimada com essa ideia, mas deixei rolar, afinal, nenhuma festa é que nem a outra certo? 

Sendo assim, eu o baby love (o noivo) começamos a fazer o orçamento das mesas, das toalhas, das decorações, de tudo aquilo que já estava combinado. Por sorte (amém), encontramos a Sabor de Mel, uma loja que trabalha principalmente com aluguel de móveis provençais, sem contar as outras coisas lindas que tem lá disponíveis, quando o assunto é decoração. Chegando lá, mostramos a nossa ideia, conversamos, criamos vários ambientes (muitos mesmo), até que chegamos a uma conclusão: o tema que nós havíamos escolhido estava muito morto e sem graça. E qual foi a solução? Mudar todas as cores da festa!! Deu um medinho fazer essa mudança, mas como nós não tínhamos comprado nada na cor rosa, não ficamos no prejuízo (só tenho que ligar pra moça do bolo e pedir pra mudar a cor, rs). Então, sem mais blablabla, as novas cores escolhidas são: VERMELHO, PÊSSEGO, BRANCO e de quebra um coloridinho para alegrar a vida e as lembrancinhas dos convidados. 

Tirei algumas fotos dos preparativos da festa. Ainda não tem NADA pronto (sentiu o desespero?), vamos começar  a decorar, montar, organizar na semana que vem. O tempo anda muito corrido, ainda mais quando os noivos trabalham, estudam, e quase não tem tempo pra nada. Mas no final vai dar certo, como tudo sempre deu. Vamos as fotos?

Tem como não se apaixonar por essa decoração? Claro que não né?! Sendo assim, EU QUEROOO!! Só que nas cores certas ! Há! ♥ 


 E ao redor teremos flores flores e mais flores! #adoro 

 


Já que não teremos bolas e como o clima é puro amor, nada mais justo do que fazer um painel cheio de corações né? Literalmente, uma chuuuuuuuuuva de amor! 





Como lembrancinhas teremos sachês perfumados de lavanda, hmmmm .... ♥


Não fugindo das cores "tema", os docinhos também serão todos revestidos no vermelho e amarelo!


Nas mesas, a decoração é super simples e criativa: garrafas verdes de vidro e flores!



E para os cupcakes aquele ar mais romântico também, plaquinhas "LOVE" #amei 


Como a festa vai render até a noite, nada mais correto do que caprichar na iluminação né?


Então é isso. Espero que tenham gostado de alguns detalhes da festa, rs.
Apesar de todas essas mudanças repentinas, tudo está correndo bem, amém! 
Agora é só ficar na contagem regressiva e esperar pelo grande dia!


Em breve (se der tempo), eu coloco mais alguns detalhes ok?
Um beijo.
Carol 

A vida não é um conto de fadas!




A gente dá muita cabeçada até entender como as coisas funcionam. Tem gente que na primeira já acorda. Alguns, como eu, precisam ter quase um pedaço da cabeça arrancado para começar a ter a exata compreensão das coisas. Eu tenho o costume de sofrer muito por esperar dos outros uma atitude que não vem. Pode ser da mãe, do pai, do amigo, do colega de trabalho, do namorado, do mosquito que faz barulho chato no ouvido no meio da noite. Eu espero porque eu faço. Me dou de bandeja, mas nem sempre consigo me perdoar. E preciso entender que as coisas não vão ser como eu quero. Sempre acreditei que a vida era bonita – e ela é. Mas a vida é difícil porque as relações são difíceis. Uma pessoa não é igual a outra. Cada um tem sua história. Cada um faz a sua história. Eu tenho a minha personalidade, você tem a sua. Eu cedo, você cede. E existem também aqueles que nunca querem ceder e pensam que estão sempre certos. Existem diversos tipos de criaturas no mundo e, acredite, é você que escolhe quem quer ter ao lado. Fiz muitas escolhas. A maioria, hoje percebo, foram corretas. Existe um momento, que é mágico, em que você precisa decidir se corre ou se fica. Normalmente, escolho ficar. Hoje eu vejo claramente. Em todas as vezes, assumo sem pudor, a minha vontade era de correr. Mas eu fiquei. Até onde eu conseguia, fiquei. Quando não dava mais eu pulava fora. E falo isso de todas as situações que vivi. Por isso, sou muito corajosa. Teve gente que já duvidou dessa minha força, mas eu enfrento o que vem pela frente, sim. Se uma coisa é importante para mim eu vou até o fim, mesmo que o mundo me diga para não continuar. Entendi que preciso me aceitar mais sem querer buscar coisas que nunca vou ser. Evoluir é importante, mas aceitar quem somos é essencial. Insisto nas escolhas. Você escolhe a vida que quer. Você escolhe as pessoas que quer. Você escolhe o futuro que quer. Eu escolhi o meu. Descobri que a vida não é cor de rosa nem rosa choque. Nem rosa bebê. Nem rosa antigo. A vida tem muitas cores e, definitivamente, não é um conto de fadas.

|ClarissaCorrêa 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...