Blog da Carolina Teixeira: 2012-11-25
Image Map

Mais tempo ao teu lado...

 
 
E toda a vez que eu olho fundo no teu olho, eu penso nossa, eu amo esse homem, é com ele que eu quero passar o resto da minha vida. Quero que ela seja longa, muito longa, só pra poder ficar mais tempo ao teu lado.
 
|ClarissaCorrêa           
                                  
 

Te esperando ...


 
"Esperando uma visita sua, um cafuné,
 um abraço bem apertado.
Tô esperando que você tire de mim
toda essa saudade desagradável..."
 

Terça-feira, 27 de novembro de 2012

Me ausentei daqui por motivos já relatados: conclusão da minha amada (odiada) monografia. Consegui terminar tudo ontem, e entregarei sexta agora. Depois disso é só apresentar e correr pro abraço. Estou rezando desde já para que dê tudo certo. E vai dar! 
 
Voltando ao tempo um pouquinho, tive um ótimo feriado. Viajei com o namorado para Rio das Ostras, com direito a passeio em Arraial do Cabo. Momentos agradáveis e divertidos. Deu pra descansar (e muito), renovar as energias, passear, namorar, visitar amigos e curtir dias de sol. Tô preeeeta gente! A-D-O-R-O! 
 

( you and me )
 



( )
 

 
( Prainha - Arrial do Cabo )
 
No sábado foi o batizado do Pedro Henrique. Mais um sobrinho, gostoso da tia. Tão pequeno, tão esperto e já tão amado. Que Deus ilumine seus passos e o abençoe sempre! Momentos assim são ótimos, porque além de comemorar uma data tão especial, a gente aproveita para rever os amigos, colocar as fofocas em dia, e matar um pouco da saudade de sempre ... Mas, inacreditavelmente, esqueci de levar a máquina e de tirar foto com eles, mas ta bom... acredito que até o final do ano ocorra outras oportunidades. Se esse povo soubesse a falta que eles me fazem, nunca mais me abandonariam por tanto tempo. 
 
 
( Pedro Henrique )

 
( Tia babona e Pedrinho )
 
Odeio dias chuvosos. Dias assim sempre vem acompanhados de muita preguiça, com mais preguiça e uma pitada de melancolia. Te sobra espaço para pensar no que você fez, e pior, no que você não fez, ou por não ter tido oportunidade, ou por ter tido medo de tentar.. sei lá.. seja lá o que for, não gosto de dias assim, ainda mais abandonado no meu humilde lar, rs. #quemnunca? :\
 
Vou aproveitar para atualizar o blog com novos textos. Assim que essa "turbulência" for embora, vou dar uma mudada no blog, vai ficar lindo. Mas para fazer isso é preciso tempo e paciência, e por enquanto não possuo nenhum dos dois. Em breve, mudanças!

Um beijo.
Carol
 

Pensei em dizer, que sem você não dá mais!




"Pensei em te escrever uma carta, com algumas palavras e sentimentos clichês, colocar meu perfume nela, desenhar coraçõezinhos e colorir de vermelho. Pensei em falar de tudo o que sinto por você, mandar pelo correio, pegar o telefone pra te ligar, ouvir sua voz. Pensei em fazer uma serenata de amor, com palavras doces, com rosas vermelhas, daquelas que eu sei que você gosta. Pensei em te falar que ficar sem você não dá mais."

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...