Blog da Carolina Teixeira: 2012-03-18
Image Map

COMUNICADO URGENTE!

Olá :)
Depois de muitos pedidos eu resolvi fazer uma página para o blog.
Reservei um espaço para divulgar as postagens
e para me comunicar com vocês também.
Agradeço a visita de todos e espero por vocês lá!


http://www.facebook.com/pages/Sentimentos-soltos-em-palavras/334646799926974

Beijos, Carol ;*

Como um relógio parado.


Sempre tenho a estranha sensação,
embora tudo tenha mudado
e eu esteja muito bem agora,
de que este dia ainda continua o mesmo,
como um relógio enguiçado preso no mesmo momento - aquele.


|CaioF.

Piegas


Não é que ainda não terminamos aquela conversa, a gente simplesmente ainda não descobriu onde ela vai dar. Aí deu um tempo e você ficou meio calado, e eu, meio maluquinha como sempre, fiquei falando sobre coisas desimportantes, preenchendo lacunas, em voz alta e nervosa. Eu queria ter razão pelo menos uma vez, mas sou inteira coração, e nunca consigo me esquecer disso. (…) Enquanto isso, enquanto digo coisas sem parar, enquanto mantenho minha fama de nem aí, por dentro da minha cabeça estou sempre correndo atrás de qualquer lugar que só existe porque lá está você. Mas dei um jeito de sumir, não é porque isso parece um pouco com amor, e amor pressupõe ingredientes grudentos e piegas, que não posso tomar a decisão racional de não mais te ver. Na maioria das vezes acho que amor é apenas o nome que dei a um barulho que não sai da minha cabeça.

|GabitoNunes

Um grande tolo.


E essas meias que nem me esquentam mais os pés, esse cobertor que não sabe mais me aquecer por inteiro e esse coração que deixou de ser caloroso e levou junto aquele velho e bom palpitar com saudade de carinho e vontade de aconchego? Costumávamos ser tão calorosos juntos e agora estou dormindo no sofá da sala, despido de corpo, de alma e de cobertores,num espaço enorme demais pra mim. A tristeza e a falta de vontade caminham tão juntas ultimamente que me falta, também, coragem pra fechar a janela nessas noites tão frias. O rádio continua ligado, desde aquele dia que você saiu sem fechar a porta. A música é a mesma, tão melancólica… E ele canta "— E assim não me faz mal… "As lágrimas rolam tão clichês, mas não caem. Permanecem ali, imóveis feito pequenos cristais gritando por atenção, querendo demonstrar sentimento, quando, na verdade, não passa de frio, de gelo. Tolo! Ainda liga e pergunta porque durmo despida em dias tão frios. Tolo, repito. Você levou tudo de caloroso que havia em mim, inclusive as meias grossas, os cobertores longos e o coração ensolarado. Eu te disse que era todo seu e, de certa forma, continuo sendo.

|Chopperia

Tudinho!


Alô? É da Rádio?
Queria oferecer “Daria tudo pra você estar aqui”.
Tudo. Tudinho.


|CaioF.

Pelo sofá ...


Me jogo no sofá querendo sentir seu abraço, tenho essa péssima mania de deixar pra última hora o que tive uma vida para fazer. Vida essa que perdeu o foco e atravessou a rua, talvez fosse preciso te perder para poder me encontrar. Procuro debaixo do tapete alguma lágrima sua, que me permita sentir seu gosto outra vez e quem sabe, viajar ao seu encontro nessa breve eternidade. Amor com sabor de suicídio, já não sei o que sinto por você.

|Zaluzejos

Carrego nos olhos.


Pois é menina, tu vai no samba,
tem a sensualidade nas cadeiras,
bebe seu conhaque e segura teu cigarro,
mas carrega nos olhos um balde de tristeza.


|AçucenaDantas

Ainda sinto .


Hoje eu pensei em você quase o dia inteiro,
suas lembranças me tocavam,
era como se eu sentisse sua presença.

|CaioF.

Um medo gostoso!


Acho que ninguém nunca fez nada de bom por mim a vida toda, nada parecido com o que você conseguiu em dois dias. Meio abrupto, reconheço. Você me faz viver fora da minha linha e é isso que eu gosto em você. Dá medo, mas é um medo gostoso de ter.

|GabitoNunes

Eu imaginei você ...



Então eu pensei em você. E quis me teletransportar pra perto. Pra fazer a cena que eu decorei: eu abraçada em você, passando a mão no seu rosto, te dando o meu sorriso-coração-tá-pulando e te beijando o nariz. Nariz? É, nariz. Beijo meigo. Aqueles de quem ama mesmo e quer cuidar e dar beijo carinhoso. E eu imaginei o seu sorriso bonito como retribuição, aquele seu olhar apertado e sincero e um te amo saindo por entre seus lábios. Foi a glória. Minha mão pela sua boca e um te amo também saindo pela minha boca. Beijo na boca. Glória de novo.

|ClarissaCorrêa

A saudade que deixei de sentir


Hoje eu não sinto mais saudade de você. Não estou dizendo essas palavras para te atingir, me vingar ou fingir que não estou mais nem aí. Só não sinto mais saudade de você. Antes aquela saudade me consumia, fazia meus olhos encherem de lágrimas, fazia meu coração tremer. Hoje tudo isso passou. Procuro no passado o que me fez te querer tanto. Não acho. Você continua bonito, engraçado e sedutor. Mas não vejo mais graça nisso tudo. Não me abalo mais com tanto poder de sedução. O encanto acabou, a magia se partiu, tudo ficou bem terminado aqui dentro. Isso antes me entristecia, hoje me deixa com olhar de paisagem. Não sinto nada. Nem seu cheiro sinto mais. Antes, fechava os olhos e conseguia sentir seu perfume. Passou. Meu Deus, eu achei que nunca ia passar! Pensei que meu sofrimento jamais teria fim. Mas teve. Um fim bonito. Um fim que não deixa nem saudade.

|ClarissaCorrêa

Cecília ♪


Eu te murmuro
Eu te suspiro
Eu que soletro o teu nome no escuro


|ChicoBuarque

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...