Blog da Carolina Teixeira
Image Map
(..) Não, eu não quero que ninguém me prometa nada
que não possa me dar.
Sou realmente uma mulher inteligente,
moderna, bacana (...)
Mas eu definitivamente preciso do glamour da sedução.
Quem não precisa ?
Um homem só deve ir direto ao assunto se
for redator publicitário e tiver de vender
um produto em um banner de Internet.
Mas na vida real ... mais empenho, rapazes!
Ou : prostitutas têm aos montes, e bem mais gostosas
e divertidas do que eu.
Custam menos também, já que tenho gostos refinados
e adoro presentes caros.
Eu definitivamente quero ser enganada.
Nem que seja por uma única noite de prazer.
Eu quero sim que abram a porta do carro para mim,
que o restaurante seja à luz de velas,
que o cd do carro seja bom, que ele use perfume,
coloque sua melhor camisa e me diga coisas inteligentes.
Afinal, muito melhor do que uma bela trepada
é poder ligar para as amigas no dia seguinte e dizer:
se aquele filho da puta só queria me comer,
por que me enganou?
Desgraçado!
-
Tati Bernadi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...