Blog da Carolina Teixeira: 2013-10-13
Image Map

Chá de Panela - É a vez do pink!

Vida de noiva não é fácil não! São tantas coisas pra pensar, pra organizar, contratar.. que nossa! Mas acalmem-se meninas. Antes da tão sonhada festa de casamento, precisamos do nosso querido e animado "chá de panela". 

A escolhida de hoje foi uma festa "baphônica" toda composta no pink. Achei super fofa, além de lindinha né? O local escolhido é maravilhoso (adoro essas casas enormes, com quintal e piscina #sonhodeconsumo ) , e por ter sido feita de manhã, deu todo um clima especial ao momento. 

Vamos conferir? 
















Então meninas, gostaram? Cada detalhe lindo! 

Um beijo.
Carol 

C&A - Coleção Poderosas do Brasil

Semana passada a C&A lançou  a Coleção Poderosas do Brasil. Pra variar, fui correndo para a loja mais próxima conferir de perto essa coleção babado glamour! 




Segue abaixo algumas imagens da coleção.








As minhas escolhas foram:





Então meninas, já foram conferir essa nova coleção? 
Compraram alguma coisa?

Beijos.
Carol 

ps: a coleção completa você encontra aqui!


Boa fé!



Sei que uma hora cansa, já que parece que tudo empaca e nada se desenrola nem com reza forte. Parece até um teste de paciência. Mas a vida é assim mesmo, ela tem fases. Algumas são coloridas, boas, alegrias. Outras são turbulentas, acinzentadas, estranhas. Tem ainda as difíceis, doloridas e negras. Só que tudo, mesmo que você não queira ou torça o nariz, passa. Então não tem muito jeito: é respirar fundo até sentir o ar te abraçar, chorar para mandar embora o medo, gritar para espantar a dor, arregaçar as mangas e trabalhar lado a lado com a fé.  

|ClarissaCorrêa 

Terminar ou se perder !



Vamos ser felizes, você por aí e eu por aqui. Quem sabe é assim que está escrito, é como uma passagem de um livro que possui muitos outros capítulos distantes demais do nosso consciente para podermos entender. Somos o nosso ontem, mas não somos o nosso amanhã. Despedidas nunca foram o meu forte. Até na hora inevitável do adeus eu insisto no "até mais". Prolongo o nosso fim, porque no fundo é o meu fim também - pelo menos até deixar de ser egoísta e querer te obrigar a ficar. E eu não queria, desta vez eu não queria te abanar de longe e qualquer dia dobrar numa esquina que não a minha só para te evitar. A gente se evita quando ainda se ama, e eu sei que vou te evitar por muito tempo; vai ser a nossa mensagem subliminar, o código de amor. Vou te evitar até quando meu futuro namorado perguntar "quem é esse cara da foto?". Ele vai perguntar de novo, porque eu sorria demais e a paisagem era bonita. Parecemos mais que amigos, mas ainda mais que namorados, e eu estarei sem saída. Talvez eu conte uma história bonita, mais bonita do que realmente foi. Vou enfeitar nossas “aventuras” e dizer que você foi o cara que finalmente me fez aprender a estacionar o carro direito, colocar menos sal na comida e tomar vinho como gente grande. Porque eu sempre fui pequena, minúscula entre as paredes do meu quarto. E você me fazia crescer, mas isso ele não precisa ficar sabendo. Vou sentir nas palavras um gosto de saudade e te mandar um beijo em pensamento onde quer que você esteja e encerrar o assunto dizendo que não éramos nem amigos e nem namorados, apenas lembranças e fotos guardadas no fundo da gaveta que me puxa ao passado - isso ele também não precisa saber. E antes de dormir eu sei que vou me perguntar pelo menos umas três vezes sobre como anda a sua vida além das redes sociais e dos amigos em comum. Vou querer saber de você da sua boca para fora, não dos outros. E te dizer, só mais uma vez enquanto ainda estamos os dois vivos, que seja lá o que a gente foi e independentes de não o sermos mais, você ainda é o único cara que leu uma poesia minha. Terminar é triste. Perder-se é mais triste ainda.

|CamilaCosta 


Coleção Primavera - Verão 2014: Brasil por Risqué. Fé

Todos sabem que eu ADORO uma novidade, não é mesmo? Sendo assim, vim compartilhar com vocês um achadinho MARA da semana: a nova coleção da Risqué.
  


"Independente de sua religião, o brasileiro faz figa quando quer que um desejo se realize, ou toma um banho de sal grosso para se proteger. Usa aquela roupa da sorte para o primeiro encontro e até mesmo coloca o Santo Antônio de cabeça para baixo para achar um grande amor. Considerado um povo de fé, cada brasileiro tem em si uma grande mistura de crenças e simpatias, originadas de culturas e sabedorias diferentes. Essa característica confere ao país uma identidade única e multicultural. E é a partir dessa energia que Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta sua nova Coleção Primavera/Verão 2014"Brasil por Risqué. Fé".

Para criar o conceito e os nomes das cores que farão a cabeça das mulheres na próxima estação, Risqué se inspirou nas simpatias e crenças presentes no dia a dia do Brasil. O charme das flores para Iemanjá, o hábito de pular as sete ondas e usar branco na virada do ano, as simpatias para encontrar um amor e outras crenças nacionais para conquistar boas vibrações serviram de inspiração para a nova Coleção Primavera/Verão 2014 "Brasil por Risqué. Fé". As seis cores que acompanham a tendência da moda, completam qualquer visual e de quebra, trazem boa sorte às suas consumidoras."

A coleção Fé” traz seis cores diferentes ...


1 -  Fé na figa : O sinal universal para trazer sorte, inspirou a criação desse nude rosado.

2 - Ô meu Santo Antônio:  Inspirado no casamenteiro mais famoso do Brasil, esse vinho sofisticado inspira a encontrar o par perfeito.

3 - Joga sal grosso: Para atrair energias positivas, esse madrepérola é uma tendência internacional.



4 - Amarração para o amor:  Um rosa fúcsia moderno e perfeito para quem quer conquistar seu amor.

5 - Flores para Iemanjá:  Um verde-água alegre para agradecer todas as conquistas alcançadas no ano.

6 - Anota a simpatia .. : Um coral superdivertido, que é a cara da estação, para nos lembrar daquela simpatia de fim de ano.



Então meninas, o que acharam da nova coleção? 
Qual cor vocês mais gostaram?
Eu como boa consumidora louca por esmaltes que sou, quero TODOS! 

Um beijo.
Carol 


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...