Blog da Carolina Teixeira: 2010-08-01
Image Map

Não sou mais macho que nenhum homem!

Minha unha quebra, e quero que a minha vida acabe.Roupas, sapatos e maquiagens, e meu ego lá em cima.O delírio que um chocolate faz por mim na TPM, nenhum homem nunca conseguiu cometer. Cozinho e passo - apenas,não lavo, pois manicure é uma vez na semana. Amo rosa, vermelho e amarelo. Procuro como uma desbravadora crente, o batom que fixe a cor por mais de duas horas. Me sinto um pinto molhado na chuva, e a detesto.Converso animada e com amigas sobre cores, cortes e estilos de cabelo. Corro de baratas, lagartixas e insetos nojentos. Ver sangue me dá ânsia, se assistir à vômito, vomito junto. Tenho algumas frescuras, e não minto. Fui criada entre contos-de-fadas, princesas felizes no happy end, e amor em primeiro lugar. Aquela vida que nos ensinam de trabalho, dinheiro, família, filhos e tal. Me comovo até com comercial de dia das mães, e chorona maioria dos filmes. Não entendo absolutamente nada sobre canos, válvulas e mecânica - e não faço a menor questão.Fujo de cachorros de rua e escuto músicas melosas na fossa, e animadas quando assim me encontro. Gosto de futebol, mas me arrisco apenas em entender o esporte (sou uma negação com os pés,detesto atritos corporais e os uniformes não caem bem em nós damas, convenhamos...). Sou toda letras, literatura romântica e inspiradora. E repugno números.Diante desse balaio de feminices, e audaciosa que sou, me arrisco a contradizer a letra famosa de Rita Lee, Pagu: não sou mais macho que nenhum homem. Entre um par de peitos, cintura fina ,acredito que nem mesmo que quisesse, alguma masculinidade brotaria em mim. Gostaria de poder trocar eu mesma o pneu do carro; mas prefiro cozinhar o jantar, enquanto ele passa no supermercado. Adoraria conseguir abrir sozinha uma lata de palmito; porém, nada é melhor do que o sorriso dele no rosto, por se sentir útil. Não confundam, não sou fútil; amo roupas, e suas combinações, o que acredito dizer muito sobre uma pessoa,seus sentimentos e personalidade.Nada como chorar num filme, e a manga do blusão dele oferecida, para enxugar suas lágrimas infantis. Ser mulher não tem preço. Se sentir feminina, menos ainda. Sou também assim.Vou com garras, vontade, corpo e idealização ao que é de meu interesse. Porém, sem esquecer meu gloss, sutiã e meia-calça.E essa história de macho, sinceramente, não é pra mim. Mais másculos que eu, estão todos que entre as pernastem algo que eu não possuo; Apenas, quero continuar sendo vista como mulher,moleca, boneca; princesa. E deixar a caixa de ferramentas lá em cima, no alto do armário: onde nem eu alcanço.

|Calmila ♥
http://www.calmila.blogspot.com/


Que dê certo!


Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara.Eu fiz isso com todos os outros. É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria (quero!) que desse certo!





"Odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim.
Nada é eterno, não quero brincar de Deus."


.. não quero me perder de você, não quero que
o que sentimos um pelo outro se acabe;
preciso de você, preciso de você ao meu lado,
sempre comigo.. me entenda!

Ficamos juntos.




Ela demorou tanto para se despedir que ficamos juntos.

|Carpinejar ♥


Todos os sonhos!







Tenho em mim,
todos os sonhos do mundo!


| Fernando Pessoa

Esse tempo que me mata!



Vamos, meu amor, matar essa merda que mata a gente o tempo todo.
Essa merda do tempo!

|TatiB.

Snoopy *-*



... que fofo né ? *_*

Volto logo...




Eu volto logo pra que você não
precise sentir a minha falta.
Tome conta do meu coração
- eu deixei ele com você!

|Edward Cullen


3 anos e 5 meses ♥


I remember every look upon your face the way you roll your eyes,the way you taste you make it hard for breathing.Cause when I close my eyes and drift away I think of you and everything's okay (...) Then maybe its true, that I can't live without you.



.. te quero sempre bem.
te amo muito ;*:
saudades, um cheiro!

Tudo tão legal!

Sei lá, tá tudo TÃO legal
e um legal tão batalhado, um legal merecido,
de costas e pernas doendo,
mas coração tranquilo!

|CaioF.



Vou ser FELIZ!

Vou ser F-E-L-I-Z, sem me importar com o que isso irá causar aos outros.
O importante é que não estou fazendo mal a ninguém, pelo contrário!
Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas
da minha vida e deixando brotar uma bela e frutífera árvore,
e que seja doce .

|CaioF.


Eu só queria.



Eu só queria seu cheiro impregnado em mim,
e aquelas três palavras mágicas susurradas no meu ouvido...



Para atravessar agosto!

Para atravessar AGOSTO ter um amor
seria importante, mas se você não
conseguiu, se avida não deu, ou ele partiu
sem o menos pudor, ivente um.Que se possa
sonhar, isto é que conta, com mãos dadas,
suspiros, juras, projetos, abraços no
convés a lua cheia.
E beijos, muito bem molhados.
Não lembrar dos quese foram, não
desejar o que não se tem e talvez
nem se terá, não discutir,
nem vingar-se
etemperar tudo com chá,
de preferência ingleses,
cristais de gengibre, gotas de codeína.
Se a barra pesar,
vinhos e conhaques -
tudo isso ajuda a atravessar agosto!


|CaioF.

Mais uma vez!

Pra dizer, que o teu silêncio me agride e não me agrada ser um calendário do ano passado.
Pra dizer que teu crime me cansa e não compensa
entrar na dança depois que a música parou



Só por hoje seja querido comigo. Só hoje, por favor. Só hoje me de um abraço suado, um sorrisinho malicioso, um beijo fofo. Eu só preciso de você hoje. Amanhã eu esqueço, eu juro. Amanhã eu não pesso nada, só dou risada das suas piadas bobas. Amanhã eu finjo que tudo já passou, que tudo já terminou e que tudo o que aconteceu foi de momento. Amanhã. Hoje não. Hoje eu quero sentir um poco esse teu corpo grande e quente. Hoje eu quero ouvir a sua voz infinitas vezes, e ver que seu olhar procura o meu mesmo quando isso é inapropriado. Hoje eu quero ganhar um presente, mesmo que singelo. Então, seja a pessoa maravilhosa que você pode ser apenas hoje. Só não me engane. Eu sei, é complicado, é exigente. Mas por favor, não me faça pensar em todas as besteiras que eu fiz. Eu não quero lembrar delas. Eu quero lembrar somente do lado bom. Principalmente os abraços, que me fizeram tão bem. Por isso que eu peço, só por hoje: me faça feliz. Eu só preciso de um dia.

|Iara Nogueira

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...