Blog da Carolina Teixeira: 2013-12-15
Image Map

Glambox - I ♥ Glamour - Dezembro

Hoje a post é super rapidinho e objetivo, estou no trabalho ainda.  Enfim chegou sexta-feira meu último dia no trabalho, finalmente férias! #amém Ainda me encontro nessa correria e loucura do final do ano, ontem quase morri no shopping, nunca vi tanta gente! Hahaha. Sem mais delongas, vamos ao assunto de hoje?

Ontem chegou a minha Glambox de dezembro, gosto tanto quando ela chega lá em casa! É sempre uma surpresa diferente! o/
Sobre a caixinha desse mês de dezembro:


"Apresentamos uma edição mais Glam do que nunca: a edição I ♥ Glamour! Em parceria com a revista GLAMOUR a Glambox capricha mais uma vez e traz produtos top pra você ficar lindíssima nas festas de fim de ano! Você vai adorar as variedades dessa caixinha, estrategicamente pensada para cair de cabeça no verão."

Vamos conferir os produtos?


Máscara para cílios Blackmania - Cyzone: Máscara que proporciona curvatura definida e mais volume aos cílios. 

Roc Minesol Actif Unify FPS80: Altíssima proteção solar + uniformização da tonalidade da pele. Proteção solar aliada à exclusiva tecnologia total soya que auxilia na prevenção de manchas causados pelo sol e na uniformização da tonalidade da pele.

Payot Hidratante para as mãos - Flor de Cerejeira: Enriquecido com vitamina E e Alantoína, esse hidratante confere um toque macio e aveludado às mãos, além de renovar a textura da pele. Sua formulação contém agentes umectantes que restauram a pele: película dermoprotetora, que mantém as mãos hidratadas. Indicado para todos os tipos de pele.


Máscara Reparadora - Jenipapo: Essa máscara ajuda a reparar o cabelo, deixando-o brilhante e com frizz controlado. Sua textura rica deixa os fios macios, hidratados e com brilho natural. Contém extrato de Jenipapo, típico do Cerrado.

Creme Hidratante Corporal Mandacaru - L'Occitane au Brésil: Esse creme para o corpo é rapidamente absorvido pela pele deixando-a desodorizada, hidratada, macia e protegida, com um toque delicado de perfume floral aveludado. Contém extrato de Mandacaru típico da Caatinga.

Loção Hidratante Vitória -Régia -  L'Occitane au Brésil: Esta leve loção corporal é rapidamente absorvida pela pele deixando-a desodorizada, hidratada, macia e com um refrescante toque perfumado de notas florais aquáticas.

Twist Delineador - Cyzone: Delineador para olhos retrátil, super prático, pois dispensa apontador. Cor intensa.

Escova Mini Fidalga: As escovas Fidalgas fabricou a primeira escova de cabelo do Brasil. Essa mini-escova é uma réplica da primeira fabricada. Um mimo de escova para usar como chaveirinho.

Star Glow - Cyzone: Brilho labial extra gloss com aroma que proporciona cobertura translúcida. (delícia demais, amei  )

Nutriger BetaMelani: Cápsulas à base de Betacaroteno - Vitamina A e com os minerais selênio e zinco, proporcionando o estímulo da tonalização da pele, além de prolongar o bronzeado e deixar a pele com aquela cor dourada e homogênea com menos tempo de exposição ao sol. Além disso protege contra a flacidez e a perda de colágeno causados pelos raios UV.



Então, gostaram dos produtinhos? Eu simplesmente AMEI! 

Maiores informações e assinatura no site.

Beijos,
Carol 

Twitter: @ana_caroool | Instagram: @anacaaarol  

Instagram da semana ! ♥

"Porque o momento em que eu sei exatamente
 o que fazer ou onde ir é o mesmo momento em que tento, desesperadamante, fazer o oposto. 
Talvez eu apenas goste de contrariar 
e negar o que dizem ser certo. 
Talvez seja coisa de menina mimada 
que não aceita ordens e rótulos..."


Esse post deveria ter sido o de ontem (segunda-feira), mas a semana ta tão corrida, que eu não tive tempo de aparecer por aqui. Esse clima de Natal, Ano Novo, "recesso" no trabalho, viagem, compras em shoppings lotados, e afins vem me deixando doida! Hahaha

Vamos ver como foi a semana?


Nosso amigo oculto  | Chegou o lindo mega power perfeito MiraCurl (em breve resenha) | Com o love  | Minha coleção nova de capinhas | Nova coleção RIRI Hearts MAC  | Papo de cozinha: Delícias para o Natal e Ano Novo


O love aparece de surpresa e eu me derreto toda  | Minhas comprinhas chegaram! #makeupcia (em breve resenha) | Novo álbum Beyoncé  | Aniversário da minha avó amada! Parabéns! | Com a cunhada  | Respeita o moço! #happyhoursabadão haha' 


Melhor companhia sempre!  | Noivo  | Um geladinho para encarar um domingo de compras, em um shopping lotado! #temqueterdisposição 


Beijos,
Carol

Twitter: @ana_caroool | Instagram: @anacaaarol 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...