Blog da Carolina Teixeira: 2009-06-28
Image Map
Quero que saiba o quanto me faz bem. O quanto adoro esse teu jeito menino de levar a vida,os seus traços marcantes, o seu abraço forte, o seu beijo ardente. Você me faz bem quando chega perto com esse teu sorriso aberto,com você tudo é perfeito de qualquer jeito. Em ti me encontro, me perco, me derreto, me encanto. Basta ver o reflexo dos seus olhos bem nos meus que dá pra entender que o não mente, e se depender de mim pra sempre te farei sorrir. Sinto sua falta quando não estás aqui. Meu corpo te chama implorando para explorar os meus sentidos, realizar meus desejos, e satisfazer as minhas vontades. Trocaria a eternidade por cada noite ao seu lado. Mesmo na saudade que insiste em nos separar, você não está ausente, porque o que os olhos não vêem o pressente. Você está entre as coisas mais lindas que conheci, entra as coisas mais lindas que recebi. Saiba que as coisas são mais lindas porque você está. Seu cheiro está no meu travesseiro, seu corpo guarda o meu prazer e o meu corpo está marcado pelo seu. Eu sei que eu tenho um jeito meio louco de te querer, mas é assim que eu sei te amar.



(...) Incondicionalmente eu vou te amar !
2 anos e 4 meses :)

ps: Nada vai separar você de mim, não vou permitir.





Te dei saliva pra matar a sede e suor pra lavar o amor
Te dei o sangue que corre em minhas veias e lágrimas frias no calor
Te dei a flecha pra atirar em mim e o livro pra rasgar as folhas
Te dei o ziper de fechar e abrir e a possibilidade de escolha
(...) E os meus sonhos preferidos;

Então cale essa boca, e NÃO DIGA QUE EU NÃO TE DEI NADA !

No primeiro dia do mês.

-


Apaguei a luz do meu quarto pra ficar com você dentro de mim. Quando parei de olhar pro ceú, vi em que estrada te perdi. E apaguei a luz do meu rastro pra não saber do caminho onde eu passo. Vivendo de coisas esquecidas e lembradas. Não pude ver meu futuro nos seus olhos escuros. Então fiquei com você pra sempre abraçada até acabar a madrugada e amanhecer em julho ...


Um brinde aos passos minúsculos desses seres rastejantes. Andam na velocidade de uma boa notícia quando a ansiedade já extrapola a lógica da espera. Chega de meia boca, pra preencher profundos vazios. Meias bocas pra beijar entradas inteiras. Meios beijos de respeito na testa. Meias palavras pra dizer alguma coisa que feita a análise fria, nada querem dizer. Intenções soltas e desjos desconexos. Esse mistério todo é uma violência contra a minha inteligência. Sejamos diretos para não sermos idiotas: EU TE QUERO ! Você me quer? Não sabe? Aaa, então vá pra puta que te pariu! ( e vá ser vago assim na casa da sua mãe, porque debaixo da sua manga eu não fico mais). Este rebolado colorido que descola de seu cenário pastel,vem de meu ventre. Livre. Portanto não tente me escravizar, nem com promessas, intelectualidades ou uma pegada daquelas. Este rebolado é quase que institivo, meu jeito nada sutil, apesar de ser essa a intenção de te mostrar que há chances de ultrapassagem. Seja inteligente, faça jus a espécie, seja sapiens. Perceba o sinal verde, ultrapasse. Não sabe se quer acelerar o motorzinho? Então vá treinar com uma boneca, uma revista,uma prima, a chata da sua mulhe, a sem sal da sua namorada ou o raio que o parta. Eu não sou morna, e se você quiser se queimar,morra na temperatura do vômito. E bem longe de mim. Ou venha me ajudar a ferver essa banheira. Vamos ficar cegos de vapor e vermelhos de vida. É sangue que corre nos meus sentimentos e não os enjoos mornos de uma vida que vai se empurrando com a barriga. Barriga que vai crescer no sofá imundo dos acomodados. Eu ainda quero muito. Quero as 3 da manhã de um sábado e não as 7 da tarde de uma quarta. Vamos viver uma história de verdade ou vou ter que mandar pastar com outras vaquinhas? Docinho vá fazer pra quem gosta. Vá contar esse papinho de: "Hey, you never know " pra quem conta com a sorte e sabe esperar. A sorte é sua de ser amado por mim, e eu quero agora, ontem, semana passada. Amanhã não sei mais das minhas prioridades: posso querer dormir com pijama de criança até meio dia,gastar 500$ numa saia amarela, ou quem sabe dar para o seu melhor amiga na cama dele, a minha vontade de ser feliz é a mesma que a sua de gozar. E se eu te iludisse de tesão e levantasse rápido para retornar a minha vida? Você continuaria se fodendo sozinho pra fugir da dor? É assim que vivo: me fodendo. Chega de ser metade aquecida, metade apreciada,metade conhecida. Chega de sorrir para o que não me contente e me cobrar paciência com um profundo respiro de indignãção. Paciência é dom de amor, arquitetado,pobre pela metade. Calma, raciocínio e estratégia são dons de amor que pára para racionalizar. Amor que é amor não pára, não tem intervalo,atropela. Não caio na mesma vala de quem empurra a vida porque ela me empurra. Ela faz com que eu me jogue em cima de você, nem que seja para te espantar. Melhor te ver correndo para longe do que empacando a minha vida!

Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitada, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa.


Caio Fernando

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...