Blog da Carolina Teixeira: 2014-11-02
Image Map

Esmalte da semana : Azulico - Quem disse Berenice?

Olá, tudo bem?
Hoje vou mostrar o esmalte escolhido da semana (retrasada).
Não sei se já comentei por aqui, mas estou em uma fase azul aul azul que vocês não tem noção! Tudo azul, tudo sempre azul! Haha .. vai entender né  ...

Enfim, o queridinho da vez foi o AZULICO da Quem Disse Berenice?


É um esmalte super cremoso, porém é fácil de passar. Foi a primeira vez que eu testei um esmalte da marca, e confesso que gostei bastante.


Quanto  a duração, foi ótima. E olha que eu sou a pessoa maaaaaais estabanada do universo. Ele durou nas unhas exatamente 2 semanas! #choreidealegria


Como foi um presente da marca, não sei o preço ao certo. Mas pelo site ele ta custando R$11,90. O preço pode parecer meio salgado pra um esmalte, mas como tem uma ótima qualidade e vem bastante produto no vidrinho, vale a pena comprar.


Então gostaram? Já conheciam esse tom de azul mega lindo e fofo?
Beijos!

obs: essa é a última semana para participar do sorteio, não perca essa chance ein?



Gel Antisséptico e Hidratante Bye Bye Germs - The Beauty Box

Olá meninas, tudo bom?

Há uns meses atrás fui conhecer a loja física da  The Beauty Box no Shopping Praia Botafogo - RJ. Saí de lá enloooooouquecida cheia de comprinhas e novidades pra mostrar pra vocês. Pra quem não sabe a The Beauty Box é uma empresa do grupo O Boticário, então já imaginam né? Tem muuuuita variadade, coisa de doido, rs .

Hoje escolhi mostrar pra vocês um produto prático e amigo nas horas mais corridas da vida: o Gel Antisséptico e Hidratante Bye Bye Germs .


O que diz a marca: "Nossas mãos estão sempre expostas a bactérias e germes. Bye-bye Germs é um gel antisséptico, que, além de higienizar as suas mãos, ainda hidrata a pele deixando-a aveludada e confortável."



Valor: R$12,90
Onde comprar: Nas lojas físicas ou no site: AQUI!



Gente, ele tem cheiro de bombom de baunilha, a coisa mais deliciosa do mundo, é bom demais. Pena que foto ainda nao tem cheiro, vocês iam AMAR essa fragância. Além de ser um item indispensável no dia a dia, ele ainda hidrata as nossas mãos. Quer coisa melhor? 

Já conheciam esse produto? 
Um beijo!

obs: participe do nosso sorteio! Clique na foto, inscreva-se e boa sorte!




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...