Blog da Carolina Teixeira: 2009-03-01
Image Map


- (...) mas apesar de tudo, de todo o mal que te causei, continuas a querer-me?

- Sim! Continuo! - Respondeu ele com firmeza - e certeza - na voz.

- Não compreendo... - Disse ela baixando a cabeça. - Por que? Por que não tens ódio de mim?


Um breve silêncio inundou o quarto azul e cheiroso dele.

- Não desisti de ti e não desistirei. - Disse ele fitando-a.


Ela suspirou e o olhou incrédula.
- Mas... - Disse ela sendo interrompida por ele.:

- Eu te amo! Te amo com todas as minhas forças. Sabe, com você senti coisas que nunca havia sentido com outro alguém. Mesmo depois de tudo...


-

Ele fez uma pausa e encarou os olhos castanhos e marejados dela.


- continuo te amando da mesma forma.

"Perdoai as nossas ofensas, assim
como nós perdoamos a quem nos tem ofendido..."

A última frase saiu como um jato da boca dele.
...
Ela caiu aos prantos em seus braços macios e ali ficou por longos minutos. Ele afagou seus cabelos e... chorou com ela.


- Eu te amo! - Disse ela ainda chorando.

- Mais que minha própria vida. - Respondeu ele.


Ele secou a última lágrima que estava a cair da face dela e selou aquele momento
- e aquele amor - com um beijo.
-
Parabéns meu amor pelos 2 anos de namoro ! Amo muiito você ! smp&smp.

Sei que você vai ligar querendo me encontrar, mas não prometo estar aqui te esperando quando isso acontecer. Você deve estar se perguntando porque não é mesmo? Então vamos lá, porque! Porque você simplismente fez meu coração se quebrar em partes tão pequenas que foi difícil de consertar. Porque você resolveu me magoar sem ao menos eu dar motivo para isso. Me deixou ir embora sem ao menos perguntar se eu estava afim de ir. Peço que tome cuidado, pois o que aqui se faz, aqui se paga. Não que eu esteja lhe desejando algum mal ( por mais que eu queira e por mais que você mereça) não é isso, não é isso mesmo. Falo sério. Mas se um dia você for sonhar, se um dia você vier a se apaixonar de verdade ( coisa que eu tenho a plena convicção que não aconteceu contigo em relação a mim), saiba que você pode vir a sofrer, pois esse outro alguém pode vir a te magoar . E quando você chegar ao ponto de chorar, ao ponto de deixar o seu coração demonstrar os seus sentimentos, você vai lembrar de mim, vai lembrar que eu amei você ( menos do que eu queria e mais do que você merecia, vamos deixar bem claro isso). Nosso amor, se é que assim possa ser chamado, huum .. pensando bem, amor não, o nosso relacionamento me fez aprender coisas corretas da vida, mesmo de uma maneira errada. Te perdoo, esqueço tudo o que você me fez, mas não para voltar pra você, isso não. Faço isso para me sentir mais leve, mais solta, mais confiante de mim mesma e dos meus sentimentos. Do que me vale ficar remoendo esse sentimento? Do que me vale ficar sempre (mesmo que sem querer) com o pensamento no passado, com a sensação de culpa ? A culpa não foi minha nem sua. A culpa foi nossa. Mas agora larguei tudo isso, deixei momentos, sentimentos, lembranças , tudo pra trás, agora já posso caminhar melhor, caminhar feliz, com o espírito renovado e com a alma purificada preparada para novas sensações e novos amores. Te amei demais, confesso. Te entreguei todo amor capaz de viver em mim, mas desde o dia em que você passou pela a minha porta, levando a minha paz e indo embora, você se tornou apenas mais um entre tantos outros que passaram em minha vida e tocaram a minha alma.

"Quase sempre me pego pensando em você. Na verdade, sendo sincera, eu vivo pensando em você. É que, para mim, tu passastes a ser motivo, a ser razão. É como se, sem você, eu não mais existisse... Sinto que sem a tua presença o mundo desabaria e as coisas todas perdessem a graça. Pensando melhor, acredito que o mundo só existe porque você está nele. É, acho que sim, menino. Basta pensares um pouco: as estrelas só brilham pois sentem inveja e querem brilhar tanto quanto o teu olhar, a lua, sempre bela, é para te iluminar e, assim, não terás escuridão para temer, o sol é para te aquecer, nos dias em que não tens o meu abraço. Vês? Foi tudo planejado só por você. E o mundo? Ah, o mundo só gira porque teu coração está a pulsar. Não seria somente eu que deixaria de viver se não tivesse você. Todas as outras coisas parariam, pifariam, estragariam. Ou perderiam a motivação. E tudo perderia graça. Vês? Você não só é importante para mim, como é importante para o mundo. Para o meu mundo. E eu te amo."
ps: only for you



Ainda que me custasse ter um coração quebrado e ferido no final, falei: " Sim eu aceito, meu coração agora é teu!" Confesso que tive medo da sua reação, tive medo da sua resposta. Mas você me disse muito além do que eu queria ouvir, me disse em silêncio,mas olhou tão sinceramente em meus olhos que não tive como evitar o brilho intenso dos meus. Tais olhos que tão cansados de chorar expressou a vontade de meu coração, o desejo de querer ser tua para sempre.Com você me sinto muito mais que completa, muito mais que realizada. Me sinto protegida. Aquecida. Longe de tudo e qualqer coisa que me faça desviar o meu pensamento do seu olhar. Meus olhares são pra você. As vezes pareço tola, perco minutos, horas apenas olhando seus olhos. Tais olhos que me encantaram e fizeram por ti me apaixonar. Tremenda gafes eu sei, não devo dar tanta bandeira assim, mas quando caio por mim, lá estou abrindo aquele sorrisão enorme (do nada e sem motivo) pra você.Espero mais um tempo para ver o que acontece. E para a alegria geral da nação, você chega mais perto e me beija. Um beijo que pode durar segundos, minutos, mas pra mim já é uma eternidade, já é a minha vida passando diante de meus olhos. Espero mais alguns segundos, e antes que eu pudesse recuperar o fôlego de tal momento, você chega perto de meus ouvidos e me diz o que mais importa: " Nunca me abandone antes de saber o tamanho de você em mim". Ao ouvir isso, só me resta pular em seus braços e sentir o maior dos melhores abraços. Você acha graça eu sei, deve pensar : "tenho uma namorado maluca". Mas sei que gosta, tanto gosta que ao acabar a minha "graça" você faz a sua, chega mais perto e dá um beijo no meu nariz dizendo: " Te amo muito". E abre aquele sorriso, aquele sorriso ! Ah meu Deus, que sorriso é aquele? O meu, somente meu, somente o MEU SORRISO !
Com isso cometo outra gafe ! Mas de todas as histórias de amor que eu conheço, a nossa é a que eu vejo eternidade.E nossas mãos continuaram juntas, unidas para sempre !

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...