Blog da Carolina Teixeira: 2012-07-15
Image Map

O que carrego nas costas ...



Pois nas minhas costas, que mal aguentam uma mochila lotada de livros e cadernos, quero carregar um mundo cheio de nomes, traços, peles, ossos. Quero carregar pessoas demais, algumas jamais me carregariam. Nas minhas costas, numa mochila bem fechada e protegida, quero carregar mais do que posso e deveria. Ah, essa velha dor já nessa idade… Cheia de nomes!


|CamilaCosta

Eu acho que vi ...








Então você mente, é isso? Me ama da boca para fora, me quer somente na sua cama, me chama quando o corpo esfria… É isso? Você mentia sobre o meu cheiro nas suas roupas, sobre as noites em que passou me escrevendo cartas que queimou ao amanhecer e sobre as solas de calçados gastas caminhando sem rumo para ver se me encontrava na chuva? Você, com esse rosto lavado, liso e de medidas corretas, mentia? As flores que enfeitam essa sala e agora estão murchas, você mandou por quê? Você me amou por quê? Você ao menos amou? Como é triste viver, romancear, esperar pelos sinos da Igreja que nunca batem, pelas borboletas no estômago que só me matam. Às pressas eu saí por aquela porta na última vez, deixei para trás muito mais do que uma pasta cheia de documentos. Deixei um corpo cheio dos meus sentimentos, das minhas marcas e memórias. Um corpo teu, que tanto enganou o meu.
Você realmente mentiu? É que… Aquela noite… Os teus olhos brilharam como os meus. Eu acho que vi ...
Camila Costa

You da one ♪



Baby I love you, I need you here with me all the time.Baby we meant to be, you got me smiling all the time.Cause you know how to give me that.You know how to pull me back when I go runnin' tryin' to get away from loving.You know how to love me hard.I won't lie, I'm falling hard.Yep, I'm falling for ya but there's nothin' wrong with that.You the one that I dream about all day.You the one that I think about always.You are the one so I make sure I behave.My love is your love, your love is my love.Baby come, take me now, hold me now make me come alive.You got the sweetest touch.I'm so happy you can make my life


|Rihanna

Tem gente que gosta!




Preciso admitir, sou muito irônica, e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safado chega a me assustar. Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. As vezes sou barraqueira, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Um poço de orgulho, e mais conhecida como a rainha do drama, essa sou eu. E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta.

|TatiB. 

Não se esqueça, eu volto.




"Meu amor, eu não esqueço. 
Não se esqueça, por favor, 
que voltarei depressa, 
tão logo a noite acabe, 
tão logo este tempo passe ...
para beijar você."


 

Me guarda ...





Faz assim:
me guarda num cantinho dentro de você.

|ClarissaCorrêa

Terça-feira, 17 de julho de 2012

Amadinhos ! (baixou a Chayene .. hahaha' #adoro)

Confesso que hoje eu nem ia aparecer, mas como já é de costume, apareci.
Ficaram felizes? Hahaha'
Estou muito engraçadinha hoje né? Sei lá, deve ser o meu inferno astral que já está presente, em forma de felicidade exalando! #amém

Hoje fiz umas comprinhas, coisa eu não deveria ter feito, porque isso sempre f* com o meu orçamento. Mas enfim, já fiz, ta feito. Comprei umas capinhas lindas e fofas (com um ótimo preço por sinal) para o meu Iphone, uns livros (cultura sempre), roupas (como de costume), e uma coisa que estou "in love 4ever": uma escova modeladora. Além de ser TUDO ela ainda é rosa!!! #OMG tem como não amar?
O cabelo fica LINDO, mas tem que ter paciência e cuidado para não queimar os dedinhos! (em breve fotos. 'rs )


Outra coisa, acabei de receber uma notícia MARAVILHOSA: o Pedro Henrique  (filhote de um graaaaande amigo meu), nasce amanhã. Imaginem alguém ansiosa? Que esse bebê venha com muita saúde, trazendo muita luz, alegria, felicidades e amor para os papais. E que venha preparado para aguentar os mimos e apertos da titia Carol aqui! Hahaha' #vemPedro :D


Amanhã um novo dia, mais novidades ...
Um beijo pra vocês.
E um desabafo ... :


HAHAHAHA' #adoroessacoruja ;p
Boa noite.

Carol


Quero ... !




Quero seus quadris junto aos meus quadris. Quero a curva silenciosa da tua boca fazer ruído no meu lábior inferior desajustado. Quero os seus cabelos jogados sobre o meu rosto e o vão da tua coluna se perdendo em minhas mãos. Quero o calor de suas coxas entre o calor das minhas coxas. Quero o seu olhar perdido em meu olhar e quero, mais que tudo isso, dizer que te amo assim, baixinho no teu ouvido feito uma canção de amor, feito pra dar paz. Te fazer dormir.

|FernandaGuedes

Limpo e adornado .




Eu sei que não foi você que desarrumou minha vida e fez essa bagunça toda que tive que arrumar gradualmente enquanto cuspia minha raiva, minha dor, mas, por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. É por eu não ter deixado de confiar nas pessoas que te peço isso. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor.


|Marla de Queiroz

Proibido!




Proibido: passear por sentimentos
 desesperados de cabeça para baixo, 
proibido emoções cálidas, angústias fúteis
fantasias mórbidas e memórias inúteis.

|CaioF.

O mesmo coração ...



Casa nova, cama nova,
 novas contas para pagar. 
E o mesmo coração idiota ...


Coisa de menina mimada ...




Porque o momento em que eu sei exatamente o que fazer, ou onde ir, é o mesmo momento em que tento, desesperadamente, fazer o oposto. Talvez eu apenas goste de contrariar e negar o que dizem ser certo. Talvez seja coisa de menina mimada que não aceita ordens e rótulos.

|VerônicaH.

Almas formidáveis ...




Estou certo que existem almas formidáveis 
por toda a cidade, 
mas se eu fui gostar logo de ti
isso quer dizer alguma coisa. 

|GabitoNunes

Segunda-feira, 16 de julho de 2012

Olá :)

Estão todos bem? E esse frio de congelar os ossos? #brrrrr...
Digo e repito, sou CARIOCA, ODEIO INVERNO, ODEIO FRIO! Nasci na época errada, só pode. Deveria ter nascido no verão, mas enfim ...
Acho que o inverno só serve para algumas coisas: ficar agarrada com o namô debaixo das cobertas, comer que nem uma esfomeada, engordar, ficar em casa, e ser a rainha da preguiça. Não é mesmo? Hahaha' :p

No sábado eu e o namorado fomos assistir ao filme: "E aí comeu?". O filme é muuuuito engraçado, é impressionante como um simples filme relata o pensamento de todos os homens desse planeta. #verdade
Valeu a pena ficar hooooras na fila. Corram ao cinema mais próximo e vão assistir! ;)


Como domingo é o dia da preguiça 4ever, só me restou mesmo mimar muuuuito o namorado (cujo qual já estou com saudades ;/ ) e fazer uns quitutes engordites aqui em casa. Tudo uma delícia *.* E pra variar, já acabou né? #quefome


Hoje o dia amanheceu chovendo e muito frio. Não fui ao pilates, tô quase congelando em casa imaginem na rua? Ta doido.. Haha' #preguiçaexalando 
Aproveitei o tempinho de folga e pintei minhas unhas. Os esmaltes escolhidos foram: Black + Isabeli + Glitter Prata. Ficaram lindas, adorei! 




Agora vou aproveitar esse tempinho, e continuar atualizando o blog aqui pra vocês. Acordei animada hoje! Vou colocar muuuuuitos textos bacanas, espero que vocês gostem! :)


Vocês já curtem a página do blog?
Não esqueçam! Espero vocês lá também ...

ps: No canto direito do blog tem todas as opções, como: arquivo do blog, meus contatos, os marcadores, enfim, vaaaárias coisinhas que ficam "escondidas" no canto, mas é só por causa do formato do blog ok?
Mas é só parar com o mouse nesse cantinho que TODAS as opções irão aparecer.

Obrigada pelo carinho de sempre.
Beijos.

Carol 

Parece clichê ...




Ô menina, veja bem… 
Ouça uma boa música, 
leia um bom livro e bola pra frente.
Pode parecer clichê, mas funciona. 
Vá por mim.

|CaioF.

Há novas mensagens .



(Mensagem na caixa postal)

Não quero perturbar, você deve estar cansada, talvez eu dê uma volta na rua, pensar sobre isso, não sei. Por enquanto estou aqui, de bobeira, imaginando como seria você aqui, forçando pra não esquecer sua fisionomia porque eu realmente acho que o sentimento perde viço quando a gente não consegue lembrar o rosto. Ouvindo aquela do Beck, sabe? Porque as canções de amor são como marca-páginas da nossa vida, como se ela fosse um livro, e Deus sabe o quanto eu lamento que nossa história esteja passando em branco.Caralho! Ok. Pela última vez: sou eu a pessoa que você tanto não procura. 

|GabitoNunes

Saco cheio de saudade ...




É uma saudade pós-saudade. Uma saudade sem o peso de uma saudade. Uma saudade sem a tortura de uma obsessão. Uma saudade de detalhes que só vem em sonhos que não me acordam antes das cinco. Uma saudade que não podia sentir quando estava cheio de saudade. Uma saudade que remete ao último gole da minha vodka em copo grande.

|GabitoNunes

Tem dias ...



"Tem dias que eu visto minha fantasia de otária. Não é nada além de um kit composto de um sorriso de largura 7 cm e um olhar como se alguém tivesse jogado um tubinho de purpurina em você. Aquela coisa meio.. ãmn.. hiperbolicamente brilhante. E quer saber? É uma merda. Dá vontade de mandar meia dúzia de gente tomar no cu e correr pra casa chorando, se trancar no quarto... Isso de escolher qual cara eu vou vestir hoje fode com tudo. Sempre."


Me deixem!




E eu tenho tentado dormir demais, querendo me congelar para o futuro melhor. Um futuro bom, assim como foi bom esse nosso passado. É o presente que não estou sabendo como viver. Acredite, hoje, estamos melhores separados. Ou, ao menos, mais verdadeiros.

|GabitoNunes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...