Blog da Carolina Teixeira: 2014-11-09
Image Map

Lápis Soar - MAC

Olá meus amores!
Hoje vou mostrar pra vocês o meu batom querido do momento: o lápis Soar da MAC



Na verdade não é um batom né, e sim um lápis. Mas como ainda não encontrei uma cor tão linda quanto essa em formato de batom, a gente usa assim mesmo. Uso tanto que daqui a pouco vai acabar e a depressão vai ser certa! #choracarolina





Dramas a parte, essa cor é LINDA, tem uma ótima duração e sem contar que é um tom meio "mortadela" super em alta né? Parece muito com o famosíssimo batom secreto da  Kylie Jenner. Pra quem não sabe de quem se trata,segue a foto:




Resumindo: pra quem gosta desse tom, vale muito a pena comprar. O meu (como já disse) está acabando e irei comprar outro logo logo. Essas fotos são da época que ganhei, de julho, agora ele tá um cotoco,coitado, rs :(

Vocês podem encontrar nas lojas físicas/on-line da MAC ou no site da Sephora.
Esse meu queridinho ganhei de aniversário, então não sei o preço. Mas façam uma pesquisa e vejam qual a melhor opção pra você.



Olha como ele fica LINDO nos lábios! 
obs: quase uma irmã gêmea da Kylie Hahaha 


Então gostaram?
Um beijo!



Uma nova aposta !

Obs: Meus amores, tirei dois dias de "férias". Dias de puro descanso, celular desligado,música, filmes, sol e natureza.
Aproveitem os texto repletos de amor que preparei ao longo dos dias pra vocês, logo logo estarei de volta. Beijos!





É necessário colocar a conta em risco, fazer bolha no pé, quebrar a cara, chorar litros, experimentar um novo sabor, traçar um novo destino, mudar de casa, fazer uma nova aposta, mudar. Buscamos ser grandiosos, mas esquecemos que a grandeza está ligada às coisas relativamente simples e pequenas. Temos essa mania pelo grande quando, na verdade, uma pequena mudança é que bagunça a vida.

Quando a hora de tentar de novo chega, ela grita. Não existe aviso prévio, ela chega em uma terça-feira qualquer, no trânsito, na fila da padaria, no elevador, em uma festa, no meio da estrada, no beijo do desconhecido. O novo invade e perturba. Não te acomoda e nem se acomoda. Te faz melhor. Muda a energia, limpa o coração, descarrega mágoas, transforma.

O medo logo aparece por ali, tentando acabar com tudo, mas fortes são aqueles que abraçam e acreditam na mudança. Eles sabem o quanto é importante tentar de novo, e quebrar a cara de novo se for preciso.Viver é para quem tem coragem. Ir além é para quem tem vontade.

|JúManzato 

Eu sabia que ele ia embora ...



Intensa demais para deixar de sentir, teimosa demais para desistir. Um geniozinho sem vergonha que até eu às vezes não acredito. Prefiro assim, uma decepção declarada, uma história honesta e sem expectativas. Uma única tentativa de aposta. Entre perdas e ganhos, experiência única.

|JúManzato 



obs: Meus amores, tirei dois dias de "férias". Dias de puro descanso, celular desligado,música, filmes, sol e natureza.
Aproveitem os texto repletos de amor que preparei ao longo dos dias pra vocês, logo logo estarei de volta. Beijos! 

Quando você se apaixonar de novo ...

obs: Meus amore, tirei dois dias de "férias". Dias de puro descanso, celular desligado,música, filmes, sol e natureza.
Aproveitem os texto repletos de amor que preparei ao longo dos dias pra vocês, logo logo estarei de volta. Beijos! 





Quando você se apaixonar de novo eu espero que ela se apaixone de volta da mesma forma que fiz quando foi a minha vez. Nossa ligação se foi, mas tudo que senti por você um dia desejo que receba mais uma vez. É, só mais uma, e que seja eterna. Pra vida.Desejo que ela te olhe com a mesma admiração que um dia te olhei. Com aquela curiosidade de entender o que te faz tão especial nesse plano, de onde vem o brilho que você emana e a beleza que te compõe. 

Que ela não tenha vergonha nem receio de embarcar no seu universo lúdico e que, como eu, descubra como é delicioso ceder às suas aventuras. Lembro como se fosse hoje, foi na sua criatividade que deixei nossos planos se mesclarem. E como deu certo enquanto demos certo…

(...) Não quero que ela seja igual a mim: quero que seja mais do que o suficiente que achei que era. Você nunca foi digno de metade. A pessoa mais completa que conheci.

Quando você se apaixonar de novo, eu espero que a vida apresente alguém que te ame mais do que eu possivelmente amei. E quando eu me apaixonar de novo, eu quero a sorte de um amor gentil, parceiro e devotado como o seu sempre foi.

|JúManzato 

Resultado - Desapegos Chics Parte I

Então, estão preparados para saber quem ganhou esse baita prêmio?


...

...

Sem mais delongas, a vencedora foi:


Parabéns Lígia ! Você seguir todas as regras direitinho e levou pra casa esse super kit. Já te mandei um e-mail pedindo seus dados para que eu posso enviar o prêmio ok? Assim que receber, não esqueça de tirar uma foto e mandar pra mim, vou adorar te ver com os produtos.



Ó só, quem não ganhou, não fique triste, porque SEMANA QUE VEM tem outro super sorteio ok? O que não vai faltar por aqui são presentes pra vocês! 
Beijos e obrigada a todos pela participação 

obs: a  Lígia terá 3 dias para dar um retorno a minha mensagem, caso isso não ocorra, farei o sorteio novamente!


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...