Blog da Carolina Teixeira: Naked 3 palette da Urban Decay! #asminapira!! ♥
Image Map

Naked 3 palette da Urban Decay! #asminapira!! ♥

MENINAS e maquiadores de plantão! 
Prestem muito atenção a esse post! Haha'

Estava quase atualizando o blog com um resenha bapho, mas depois dessa novidade incrível, vou deixar a resenha para amanhã. Entrei no blog da diva Bruna e me deparei com essa notícia linda: teremos em breve a  Naked 3 palette da Urban Decay! #asminapira!! 



Resumindo a história: a Sephora da França lançou essas lindinhas fora do prazo estipulado, e as francesas que não são bobas nem nada, já garantiram as suas e divulgaram nas redes essa paletinha sonho de consumo "eu quero mãããe!!" para nós, meros mortais brasileiros! Haha :p

Vamos ver as fotos?







Bom,  a Naked 3 foi vendida por 45 euros, o que siguinifica que quando chegar ao Brasil, provavelmente teremos aquele preço (ingrato) de R$250,00. Bem que podiam diminuir esse valor né meninas? Um descontinho quem sabe! Hahaha'

Então é isso, só nos resta esperar por mais notícias e que essa belezinha fique logo disponível para todas nós, principalmente aqui, na minha casa! Amei as cores, sou louca nessas paletinhas!

Gostaram? Já estão dooooooooidaas para comprar assim como eu? 

Beijos,
Carol 

Me adicionem por lá também! Aguardo por vocês!

ps: ao adicionar, me avise para que eu possa retribuir :)

Instagram: Carol Teixeira
Twitter: @ana_caroool

ps: fotos retiradas do google e da pausaparafeminices.






152 comentários:

  1. Lá vou eu agora ficar doida para comprar a minha! hahaha
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahq ana carooool....acabeeei de postar sobre essa news tbm rsrssr ...e qndo olhei vc tbm tinha postado...rs ja estou louca querendo e vc ?!?!? Beijooos !!!

    Http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é porque a novidade é tão boa que vale a pena ser divulgado várias e várias vezes! :D
      tô doida pra comprar logo!

      Excluir
  3. Oiie, acabei de ver seu blog e A-M-E-I. Já estou seguindo segue o meu ?

    http://tardesdeoutonos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa paleta e incrivel!Adorei a resenha.
    bjss
    http://diafemini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! E também gostei do seu blog,e já estou seguindo.Bjks

    meninas-por-meninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita linda, já vou seguir também! beijos! :)

      Excluir
  6. E quem não pira com essa paleta. É uma pena chegar tão cara por aqui. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. E eu não tenho nem a 1º e nem a 2º e já me lançam a 3º? Quero choraaaar ): hahahah

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha não chora não flor, pelo o que eu andei vendo, o preço das "antigas" vai cair um pouco :)

      Excluir
  8. Parece ser muitoo boa ><
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que linda *o*

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Puxa que blog legal esse seu Carol :)
    Seus conteudo são muito bem postados

    www.rockteen92.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ouvi boatos de que essa paleta foi vendida pela Sephora sem autorização da marca, ta uma enrolação só u. MAs tomara que venha né rs

    Obrigado pela visita no meu blog, seguindo seu blog flor !! Beeijos

    bonecadark.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixiii, sério? .Oo
      bom o que importa é que ela é linda e que em breve vai estar disponível para todas nós! haha
      Estou meeeeeeeega ansiosa! o/

      Excluir
  12. Essa paletinha é maravilhosamente linda.
    Fiquei louca por ela!
    Seguindo seu blog, retribui?
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou te seguindo flor, e já tem um tempinho, rs! beijos e obrigada :**

      Excluir
  13. Sou louca por uma, quero muito
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não sei pq mas eu me animo mais com a naked 2 msm, queria mt comprar mas acho cara, acho q vou comprar a réplica. Mas essa naked 3 é bonita tb.
    Estou seguindo aqui, se puder segue o meu blog tb.

    Beijos

    www.vaidadefeminina2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 2 é perfeita! *.* Claro que tem umas diferenças entre a original e a réplica. Mas acho que se você não trabalha com maquiagem e tal, pode muito bem ser feliz com uma réplica, sabe? :DD

      Bjs linda!

      Excluir
  15. As cores são lindas!
    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  16. Uau! A embalagem é linda demais! E as cores, então, nem se fala! Mas o preço é ingrato, mesmo. hauahuahaua
    Eu não gastaria tudo isso em uma paleta de sombras, até porque uso pouco. Mas deve valer muito a pena pra quem usa bastante.

    Estou seguindo o blog, viu!? ;)

    Beijão!
    descabeladaelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, realmente ...
      acho que só vale a pena comprar a original se você foi muuuuuuito fã mesmo e se for trabalhar com ela sabe? fora isso, dá pra sobreviver com a réplica! :D

      Excluir
  17. Nossa, ja esta na 3?? achei que só tinha 1 e 2. rs Eu amei a embalagem, linda! As cores achei parecidas com a das outras versões naked, mas ainda assim ja quero *o* rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei as cores dessa 3 mais cintilantes, sei lá .. mais coloridas sabe? :D
      é um desejo de consumo imeeeeenso! haha

      Excluir
  18. Com certeza o preço deveria diminuir, né? ta meio salgado esse preço.

    Visita?
    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super salgado! :/
      vou tentar comprar direto no exterior, que sai bem mais em conta :D
      ou então a réplica mesmo, que vale do mesmo jeito!

      beijos flor! :**

      Excluir
  19. #Piraaaando
    Não cobsegui meu desejo de ter a Naked1 nem a Naked2 agora dessa vez vai, vou logo garantir a minha lá por fora mesmo, porque quando chegar no Brasil ... kkk

    Beijos lindona ;*

    ResponderExcluir
  20. Amei essas sombras, cada tom uma mais lindo q o outro!
    E o bom é q da para variar bastante!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Heeeeey, Tudo bem?
    Que paleta SONHO, a naked 1 ta na minha wishlist de presentes de natal daqui que eu chegue a terceira naked haja tempo haha ):
    Tou seguindo aqui!
    Beeijos
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu quero, não vou comprar a original não, é mó cara!

    mundo-feminino-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi amada, retribuindo a visitinha e seguindo por aqui porque to amando seu blog...
    Que paleta bapho guria, amei mas o precinho....rsrs....
    BJÃO DA ADRY
    makeeflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amando muiiito essa novidade *---*
    pena que esses preços me matam rsrs
    Amei o blog
    Bijocas
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii nem me fala...
      nessas horas que a gente vê, que nem tudo pode ser perfeito né? hahaha :(

      Excluir
  25. Noosssaaaaa!! perfeitaaa!! quero quero quero *-*
    shit!! hahahahahahaha
    http://mundoamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Sou louca por essa maquiagem, mas são muito caras :/
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são caras sim, infelizmente!
      mas podemos nos jogar nas réplicas, que a make fica linda do mesmo jeito! :D

      Excluir
  27. Que luxo! As mina pira mesmo kkkk meu sonho é ter uma paletta da nakeddddd!!! Terei algum dia. Beijos

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  28. Ah que luxo! Vou chorar, sou louca com essa paleta. Não tenho nem a Naked 1 quem dirá a 3, rs. Mas que é um arraso é mesmo, adorei. beijos aboutgarota

    ResponderExcluir
  29. Ela está mais "colorida" né?
    Está bem clarinha! Gostei *-*
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  30. As cores dessa paleta são muito lindas!! Pena que é tão cara :/
    beijiin's

    Unhas Charmosas

    ResponderExcluir
  31. OWN quero essa paleta pra mim e quero JÁ! kkkkkkkk
    amei ♥

    www.jessicarocha.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei sua postagem
    bejos
    dicasdalorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Já estou desejando e esperando ansiosamente
    ela chegar ao Brasil... haha
    Mas como vc disse o preço vai ser super ingrato :/
    Beeijos

    http://www.amandagolart.com/

    ResponderExcluir
  34. Esta paleta esta perfeita eu quero rs .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Carol, o pessoal está comentando que é falsa mas eu acho que não é não!!! =)
    Adorei seu blog e já estou seguindo, se quiser segue o meu també.
    Bjus
    Jaque
    http://quebreiaregra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será? .Oo
      acho que não é não! seria uma pena, pois gostei tanto das cores, rs! :(
      beijos, estou te seguindo também!

      Excluir
  36. Meeeu Deus do Céu, necessito urgentemente!
    Dá raiva que os preços poor aqui são sempre tão injustos né?! Não tenho nem 01 nem a 02 e sabe lá a 03 mas com certeza são meu ssonhos de consumo, so falta graninha pra investir kkk
    Beijus ♥
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' tem que gostar muuuito mesmo, pq esse preço ninguém merece, é um absurdo de caro :(
      dependendo do produto, no caso desses, eu apelo pra réplica msmo! É ótimo e atende muito bem todas as expectativas! :DD

      Excluir
  37. Preço mais que ingrato vai ser, poder crer :s
    Muito linda, eu quero uma pra mim <33
    Beijos :*
    exageroderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Ai que linda! Com certeza vai ser mais um dos sonhos de consumo de grande parte da mulherada.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Amei as cores principalmente esse rosa bapho lindo, comprei a naked 2 esperando chegar,aproveitei a viagem do meu irmão a miame , não vejo a hora de usar , ai quero essa tb .

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprar fora do país é sempre a melhor opção, pois o preço é 1000x mais em conta :D

      Excluir
  40. Se tem uma coisa que me deixa louca são esses preços absurdos que está tudo no Brasil, mas é linda essa paleta *-*
    Blog: •Babi Blogando•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os preços aqui no Brasil, são um absurdo mesmo,
      é até desanimador comprar alguma coisa importada :~

      Excluir
  41. Nossa que legal!
    ^_^
    Lembra que você respondeu uma pergunta no meu blog,
    De onde surgiu a ideia de criar um blog?
    Então sua resposta foi escolhida, confira!
    http://talytaxavier.blogspot.com.br/2013/11/repostas-de-onde-surgiu-ideia-de-criar.html

    ResponderExcluir
  42. Cores lindassss :)
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Pronto que agora eu vou ficar doida para comprar..hahaha
    Adorei seu canntinho.
    Beijoss

    Blog: http://www.momentorosa.com/
    Fan Page: https://www.facebook.com/momentorosaa
    Canal: http://www.youtube.com/user/MomentoRosa

    ResponderExcluir
  44. Confesso que não me deu nenhuma coceirinha para querer comprar. As cores não são do meu atrativo, e nem se quer ainda tenho as outras. Mas não posso deixar de reconhecer que as cores estão lindas.
    Beijão, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaw, eu sou encantada com essas paletas! o/
      super me animei com essa novidade, espero que fique disponível p/ comprar logo logo :D

      Excluir
  45. eu sou louca por uma dessas, mas acho tão caro!


    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Queria umaaaa, amei ! <3

    Post novo meninas, demorei um pouquinho pra atualizar o blog, mais já tá tudo certo!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  47. adorei a novidade, pena que ainda não tem pra vender aqui =(
    seguindo *-* segue?

    ResponderExcluir
  48. Oi flor eu tenho a 1 e a 2 e amoooo, querendo muito a 3 agoraaaaa, rsrsr beijinhos....
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  49. AAAAAAAAh, eu quero :ccc

    Beijos e fiquem com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  50. ooh deus que linda ! só me resta esperar a réplica sair :/
    #soupobre

    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iii menina, tem disso não! uso réplicas também e adoro!
      elas atendem super bem todas as expectativas :DD

      beijos !!

      Excluir
  51. Que ótima noticia, vem logo pra cá então, quero a minha. kkk. Mas preço vem bem salgadinho também né?
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Já pode dar tudo pra mim, tá? rs amei ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. eu sempre quis uma dessas as cores da paleta naked e tudo
    obg pela visita, daq a pouco tem post novo, espero vc um beijo

    ResponderExcluir
  54. As cores são lindas, mas o preço é tão absurdo. :(

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  55. As cores são lindas! ^^
    Que legal essa novidade, as francesas são mesmo sortudas, aqui no Brasil a gente chora né? :( rs
    Beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir
  56. A naked 3 está com as cores bem mais bonitas e a embalagem é um amor *-* Todas torcendo por um preço camarada no Brasil
    http://blogrenatamorais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo com muita torcida, acho difícil o preço ser menor que R$250, infelizmente :(

      Excluir
  57. Eu queeeero!!
    hahaha
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  58. Eu querooooo!! todas!! a 1 a 2 a 3 !!! ^_^ não tenho nem a 1 nem a 2 .....mas é um sonho mesmo de consumo!!
    Amiga passando para desejar um lindo sábado!!
    bjos

    ResponderExcluir
  59. Que arraso!
    Eu quero muito! A primeira Naked que me deixou de boca aberta!

    Beijinhos :*

    gotta-be-you-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Nossa que linda as cores dessa paleta, muito lindas.

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. uuuh, as mina piiiira meesmo *q*
    seguindo aquii AMEI teu blog! beijãão ;*

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Por mais que sejam sombras ÓTIMAS não tenho coragem de dar 250 dinheirinhos em uma paletinha dessas! Acho que dá pra comprar muita coisa com esse valor, inclusive sombras de ótima qualidade! Hahaha

    Beijão!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. penso assim também, tenho dó em dar 250 assim .. haha'
      por isso sou adepta as réplicas, tenho várias e acho que elas tem uma ótima qualidade! :D

      Excluir
  63. estava louuca para comprar a naked 2 e ja saiu a 3 ;ooo assim eu fico doida rs

    http://adoravelmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Nossa parece ser muito bom muito......!

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. Hã? R$ 250? Nem pensar!!! Eu sabendo de quanto se tem que trabalhar para ganhar isso não compraria nem que ficasse riquíssima. As cores são lindas, bem aquelas para usar sempre. Mas...
    Nem te preocupa as réplicas custam bem pouco e são muito parecidas. Hehehe Não sei, você usaria réplica?
    Bjuh!!!

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uso sim, tenho várias e não vejo nenhum problema nisso! hahah
      são todas de ótima qualidade! :DD

      Excluir
  66. As cores dessa paleta são lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  67. Essa paletinha é perfeita.
    Já está na minha lista de desejos.
    Estou seguindo seu blog, retribui?
    Tenha um lindo final de semana!
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  68. Um luxo mesmo!!!
    As cores estão lindíssimas...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  69. OmG, linda linda, porém vai ser bem carinha quando chegar aqui :s
    Adorei o post lindona, beijos fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Que lega essa Naked :D
    beijos
    flor!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. é linda né, eu queroooooo
    vc acredita que ainda nem lançou no brasil e ja tem as "fake" em varios sites kkkk cuidado meninas make fake pode estragar nossa pele, atenção tem site q vende , fake como original *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  72. Aii sonho!! *-*
    Seguindo amore.. Xoxo
    http://mysweet-strawberry1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Sou Louca por essas palhetas! http://pequeenaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Querendo muito essa paleta de sombras...ehehe


    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br
    @urbanoeretro

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...