Blog da Carolina Teixeira: 2014-06-29
Image Map

Férias - Viajando para o Recife

Quem me acompanha pelo instagram, sabe que eu amo viajar! Uma das minhas viagens favoritas, foi para o Recife. E na mala, levei junto a minha tia, meu primo e minha avó. (#muitoamor) Fomos curtir 10 dias de férias por lá. 


Hoje vim mostrar pra vocês um pouquinho dessa viagem.


1 - Chegando no aeroporto em Recife
2 - Vista do hotel (em frente a praia! #eitadelicia
3- Praia da Pina


4 - Praia de Boa Viagem
5 - Passeio de Jangada - Porto de Galinhas
6 - Nadando com os peixinhos Porto de Galinhas #melhorpasseio


7 - Bonequinhos da sorte - Porto de Galinhas
8 - Bora Bora - Caribe Brasileiro
9 - Praia de Tamandaré - Carneiros
10 - Almoço local
11 - O restaurante mais charmoso do local - Porto de Galinhas
12 - Hora do repouso feliz! - Porto de Galinhas


13 - A melhor lanchonete do mundo! #sogordice - Pin-up Brugueria 
14 - Coroa do Avião
15 - Banho de Argila #esfoliacaogratuita Hahaha


16 - Recife Antigo
17 - Bonecos de Olinda 

Então, gostaram? Já conhecem Recife?
Eu AMEI o lugar e pretendo voltar em breve, dessa vez levando o noivo que não pode ir comigo na época.

Um beijo 

Vídeos de casamento! ♥

Pra quem ainda não sabe, estou noiva! #quelindo 
Completamos um ano (de noivado) em maio. Mas desde o ano passado estamos correndo atrás de tudo relacionado ao grande evento: nosso casamento. #ufa

Como cansa né? São tantos detalhes, tanta coisa, tudo pra esse grande momento sair perfeito e inesquecível!

Dando uma olhada nos arquivos do blog, já tivemos post como: ideias para o noivado, roupa da noiva para a festa de noivado, ideias para o bolo, decoração, chá de panela, fotos e não podia deixar de aparecer, a minha festa de noivado.

Agora o foco é outro, o foco é o casamento e todos os seus atributos. Espero que gostem das ideias e me ajudem a relizar esse sonho da melhor maneira possível, conta com a ajuda e opinião de vocês. 

Pra começar, eu que adoro vídeos de casamento ( e fato que o meu vai ter vááários), escolhi alguns para mostrar pra vocês. São lindos demais. Preparem os lencinhos! Haha ♥ #quecomeceoxororo





Casar é tudo de bom, mas dá um trabalho ... haha
Alguém casada ou noiva por aí? Vamos trocar informações ! 
Rumo ao casamento! 

Um beijo 

Glambox - Junho 2014

O post de hoje nem iria ser esse, mas como muitas de vocês pediram, resolvi atender. Vamos lá! 

Hoje venho mostrar para vocês a minha Glambox de junho. Nos últimos meses tive uns probleminhas com a empresa, como atrasos na entrega, produtos quebrados, produtos repetidos, produtos sem razão de ser, enfim, várias coisinhas que podem parecer bobagens, mas vai juntando tudo pra ver se não forma uma bola de neve e te enterra de desgosto?! Hahahaha. #senteodrama . Mas graças a Deus, amém, eles resolveram o que tinham que resolver e desde a edição de maio, as caixas comçaram a ser decentes e dignas de uma assinatura.


Vamos ver o que a marca diz sobre os produtinhos enviados?


Vult - Delineador Líquido
Que tal destacar a beleza dos olhos? Com o Delineador Líquido Vult é possível realizar esta tarefa com rapidez e praticidade, sem medo dos borrões. Seu pincel, projetado especialmente para facilitar a aplicação, possibilita maior precisão durante o uso. O Delineador Líquido Vult possui fórmula enriquecida com pró-vitamina B5, que protege e hidrata a pele sensível dos olhos. E sua secagem rápida, evita a transferência de produto ao piscar.
Minha opiniãoi: Achei interessante por conta da Copa, mas confesso que não encheu meus olhos não. E olha que eu ganhei 2 delineadores. OMG! #vaiparaokitsurpresa 

L'Eau D'Issey Florale Feminino Eua de Toilette
Completamente transparente e cristalina, L’Eau D’IsseyFlorale é a pura essência das flores num frasco de perfume. Uma fragrância pura, delicada e ideal para mulheres que buscam femilidade e modernidade, com emoção. A fragrância de L’Eau D’IsseyFlorale, pode ser seguramente interpretada como a caricia de uma flor sensível e delicada, sobre a pele de uma mulher. O L'Eau D'IsseyFlorale Feminino Eau de Toilette é um floral amadeirado e refrescante.
Minha opinião: achei doce demais, fedorento demais, eca ... 

L'Eau D'Issey Pour Homme Masculino Eua de Toilette
Muito inovadora, esta fragrância cítrica com destaque nas especiarias e na madeira, chegou com força ao grande público e foi um sucesso. O evidente frescor e originalidade do perfume, revelam o tradicional carácter masculino. L'Eau D'Issey Por Homme tornou-se a fragrância dos homens mais ousados, elegantes e envolventes de todos os tempos. Um amadeirado cítrico com especiarias que possui como nota de cabeça o yuzu (limão japonês). No coração surgem as notas de canela e noz-moscada e no fundo aparece notas de sândalo.
Minha opinião: Meu noivo vai ganhar um novo mimo! .


Escovas Fidalgas
Com cerdas largas, penteia sem danificar os cabelos.
Minha opinião: Nooooossa, uma escova, que LEGAL! Hahaha' #azoeiraneverends . Zoeiras a parte, ela está sendo bem útil, e realmente desembaraça sem te deixar careca. Aprovado!

Cetaphil - Hidratante Facial
Proporciona tripla ação em um único produto: o acetato de tocoferol, importante agente antioxidante presente em sua formulação, previne o envelhecimento precoce da pele, possui proteção efetiva contra os raios UVA e UVB e proporciona hidratação prolongada. Pode ser utilizado em todo tipo de pele. O produto possui uma loção leve, não gordurosa, hipoalergênica e não comedogênica. É ideal para ser utilizado antes da maquiagem, protegendo a pele do rosto.

Minha opinião: Hidratantes sempre serão bem-vindos! (produto ainda não testado)

Bepantol Derma - Regenerador Labial
Bepantol Derma Regenerador Labial com ação antioxidante e reparadora. Possui dexpantenol e Vitamina E, deixando seus lábios nutridos e regenerados.
Minha opinião: Você confere a resenha aqui.

Pomada Anti-Frizz Modeladora EndFix
Controla os fiozinhos arrepiados e dá aquela força para a modelagem do seu cabelo. Produto unisex feito para todos os tipos de cabelo.
Minha opinião: se esse produto cumprir com o que promete, vai ser amado eternamente! . (produto ainda não testado)


Shampoo Seco Batiste
A fórmula diferenciada e exclusiva de Batiste Shampoo Seco, impede o desbotamento dos fios tingidos, ajuda a prolongar a progressiva, auxilia na fixação do penteado e refresca o couro cabeludo.
Minha opinião: Produto curinga. Uma mão na roda nos dias apressados. Uso, aprovo e recomendo. 

Vagisil - Desodorante Íntimo
O Desodorante Íntimo Vagisil foi especialmente formulado por ginecologistas para cuidar com suavidade da higiene íntima feminina.Exclusiva tecnologia Neutralize Odor, que age com microcápsulas que capturam e impedem a ação dos causadores de odores íntimos, prevenindo que eventuais odores aconteçam.Hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergias.Fragrância discreta e delicada.Fórmula enriquecida com Aloe Vera e Vitamina E, para suavizar e hidratar a pele.Não contém álcool nem gases propelentes.Não tem ação bactericida nem antitranspirante.
Minha opinião: Meninas, assim que eu vi, JURAVA que era sabonete íntimo, mas não! (#alok) . Dizem que é TOP nos EUA. Será? (Produto ainda não testado)

Alfaparf - Vitalis Essential Oil
Misturado com remineralizante lama Argilla, libera elementos remineralizantes que reforçam a resistência natural da fibra capilar. Ele tem um efeito estimulante sobre o couro cabeludo e energiza a fibra. Cabelo se torna forte, suave e luminoso.
Minha opinião: Fiquei na curiosidade pra testar! Adoro novos produtinhos para o cabelo! . (Produto ainda não testado)

Dermotivin 
Dermotivin Original foi especialmente desenvolvido para ajudar a reduzir a oleosidade, removendo impurezas e auxiliando na desobstrução dos poros. Contém extrato glicólico de calêndula e extrato de aloe vera, com ação emoliente e suavizante.Reduz a oleosidade, removendo impurezas e auxiliando na desobstrução dos poros. Contém extrato glicólico de calêndula e extrato de aloe vera, com ação emoliente e suavizante.
Minha opinião: Produtos para pele oleosa sempre serão bem vindos, verei se esse bonito é bom mesmo! (Produto ainda não testado e não fotografado, pois minha mãe pegou para testar primeiro que eu! #quefase)



Então gente, gostaram? 
Qual produto vocês querem ver uma resenha mais detalhada?
Caso tenham alguma dúvida sobre esse sistema de "assinatura da beleza", é só perguntar, ok?!

Um beijo 

Siga os blog nas redes sociais! 



Testando: Bepantol Derma - Regenerador Labial

Bom dia! Depois de muita espera e expectativa, o blog voltou com tudo e de cara nova. Confesso que eu estava M-O-R-R-E-N-D-O de saudades daqui, mas prometi a mim mesma que só voltaria depois que a vida desse uma acalmada (mentira, não tranquilizou em nada ainda) e depois que eu conseguisse um anjo pra poder fazer o meu novo layout (aaaae, consegui!!). 

Quem fez esse trabalho LINDO (que eu não canso de ver e rever) foi a Michele, uma profissional maravilhosa, atenciosa e que arrasa em suas produções. Querida, origada por tudo, muito sucesso na vida profissiona. Até a próxima e bom descanso!

Vamos ao primeiro post então?

Finalmente chegou o nosso queridinho. Estava doida atrás dele, até que Glambox (de junho) fez o favorzão de mandar pra mim, e eu fiquei como? Alucinada! Doida pra experimentar! Não pensei duas vezes, tirei da caixinha e já testei no intervalo do job mesmo #soudessas.



" Bepantol Derma Regenerador Labial 
com ação antioxidante e reparadora.
 Possui dexpantenol e Vitamnina E, 
deixando seus lábios nutridos e regenerados."


O que diz a marca?



Minhas conclusões: o Regenerador Labial não tem cheiro, nem gosto, e é mais fácil de passar por ser menos denso/concentrado que a pomada normal (aquela linda que nós já conhecemos).De cor branquinha, mas que fica transparente nos lábios, sem aquele efeito meleca, sabe?! Sem contar a grande sacada desse produto: o aplicador MARA que não vai sujar as suas mãos! 


Quanto a hidratação, é a mesma coisa, não tem diferença. Enfim, amor a primeira vista, e com certeza quando ele acabar, vou correr atrás de outro para comprar.

obs: dessa vez não veio o valor na descrição dos produtos.
obs1: creio que em qualquer farmácia já esteja vendendo.

Espero que tenham curtido, e fiquem ligados que ainda terão muitas surpresas pela frente!
Acompanhe as redes sociais!

Um beijo! 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...