Blog da Carolina Teixeira: 2010-10-17
Image Map







Você não vai aguentar! ;p


Pensa bem, meu amor, pensa bem. Eu sou daquele tipinho baixo de mulher. Daquele tipinho que rouba o seu celular enquanto você faz seu xixi feliz da vida, achando que conheceu alguém legal. Eu sou daquele tipinho raso, qe vai xeretar seu orkut, tentando descobrir o que sua ex tinha qe te fez demorar tanto para aparecer na minha vida. E vou odiar toda a sua história, e vou odiar que seus amigos sejam amigos da sua ex, e vou odiar que seus amigos vão adorar contar suas histórias do passado. E vou ficar quietinha, perdida, no canto da mesa. Querendo ligar pro Ricardo, pro Fábio e pro Pedro. Não qe eles sejam melhores do que você, porque não são. Mas eu preciso fugir de você ser tão legal. Porque você é definitivamente muito legal, tão legal qe não vai agüentar e me largar daqui cinco anos.

|TatiB.


.. HAHAHA né?! :x


Angel ♪


Eu tenho um anjo. Ela não usa nenhuma asa. Ela usa um coração que pode derreter o meu. Ela usa um sorriso, que me faz querer cantar. Ela me dá presentes só com a sua presença. Ela me da tudo que eu poderia desejar

|JackJohnson

Ele é TUDO! ♥


Ele não é só um cara.. Esse sim, esquenta as suas mãos e escuta os seus impropérios e gracinhas com o mesmo apego. Ele não te deixou apodrecendo ali onde você não pudesse incomodar. Ele é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos. Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. Ele não é só um cara. Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele. E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.

|TatiB.

Tudo bem ♪

Tudo bem,não é sempre que se pode ganhar.Nem tudo na vida tem um porquê.Hoje estou feliz por estar onde estou e amanhã não importa.Dia após dia,ganhando e perdendo,errando e acertando eu só quero o que é meu,não pego de ninguém.Então não vem me julgar,não vem me rotular.Meu respeito é pra quem tem

|NxZero



Quando realmente se ama


"Quando você realmente ama alguém,
idade
, distância, altura, peso… é apenas um número maldito"



Eu de manhã! HAHAHA'


Up! Altas aventuras.


só porque esse filme é lindo *-*

Fofo *.*



@raulzambrano

Closer ♥


Não sou medíocre!

Só sei que estou preparada para quebrar a minha cara,
porque eu posso ser louca, boba e infantil,
mas eu não sou medíocre...


Não, eu não quero ser medíocre, não. Deus não me deu esse estômago enjoado, essa alergia encantada de vida e esse coração disparado à toa. Eu devo ser especial, eu devo ter algum talento. Não, eu não quero ser medíocre, não eu não quero desistir, não quero optar pelo caminho mais fácil, não quero que a energia negativa me enterre.

|TatiB.

Para a tristeza!


Ora, tristeza, tente ao menos ser mais leve. Quero de volta meus discos de dance music, que você tirou da prateleira. E minhas roupas estampadas, que sumiram do meu armário depois que você se instalou aqui. Por favor, não tente entrar em contato comigo com as velhas razões de sempre. Não é a fria lógica dos seus argumentos que irá guiar meu coração daqui por diante. Quero ver a vida por outros olhos, que não os seus. Quero beber por outros motivos, que não afogar você dentro de mim. Cansei da sua falta de senso de humor, do seu excesso de zelo. Vá resolver suas carências em outro endereço!

|FêYoung

Saudade enorme !


Sintomas da paixão:
“Você o vê em todos os lugares que vai,
compara com todos os outros e fica com uma saudade enorme.”



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...