Blog da Carolina Teixeira: 2011-02-20
Image Map

Sonhos ♪


Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo, me absorvendo e de repente eu me vi assim completamente seu.Vi a minha força amarrada no seu passo.Vi que sem você não tem caminho,eu não me acho.Vi um grande amor gritar dentro de mim como eu sonhei um dia.Quando o meu mundo era mais mundo e todo mundo admitia uma mudança muito estranha,mais pureza, mais carinho mais calma,mais alegria no meu jeito de me dar.Quando a canção se fez mais clara e mais sentida.Quando a poesia realmente fez folia em minha vida,você veio me falar dessa paixão inesperada por outra pessoa.Mas não tem revolta não,eu só quero que você se encontre.Ter saudade até que é bom,é melhor que caminhar vazio.A esperança é um dom que eu tenho em mim.Não tem desespero não,você me ensinou milhões de coisas.Tenho um sonho em minhas mãos.Amanhã será um novo dia,certamente eu vou ser mais feliz

|CaetanoVeloso


Tudo bem que eu tenho amigas que eu posso ligar agora e vão me atender, posso ouvir uma boa música, assistir um bom filme, mas nada, NADA vai satisfazer essa vontade de ter você aqui do meu lado. Pelo amor de Deus, larga tudo e vem pra cá.



Acordar com você ♥


Uma cama. Você. Eu. Nós dois. Seus beijos. Seus carinhos. Pra essa noite eu só queria sonhar e acordar com você ...




Perdi ...


Mudei tanto, será a idade?
Serão os tempos?
Perdi aquela necessidade juvenil de me apaixonar toda semana.

|CaioF.

Quando eu disser adeus ♪




Chegou a hora do adeus, nós já viramos essa página,
separe tudo que for seu e deixe apenas nossas lágrimas.
De repente eu me tornei um estralho pra você.
Dói no meu coração, dói no seu coração (...)
Quem sabe a vida vai mostrar os sonhos que perdemos juntos;
Guarde o melhor de mim, que no meu peito eu vou te guardar,
vai ser melhor assim, vai ser melhor pra mim.
Um dia a gente vai se perdoar.
Vou apagar de vez cada passo teu, e eu só vou me curar quando eu disser adeus.
... tudo vai passar quando eu disser adeus

|JeitoMoleque

Agora eu sou meiga *.*





A última vez que tentei ser meiga falei:
Não tá vendo que agora eu sou meiga,
PORRA!

|TatiB.

Hahaha', pois é :x


Não sou inteligente, a concorrência que é fraca.

|DrHouse

Bodinho Preto.


Logo depois que você divide o corredor comigo.Você e o ser para o qual não vou dar apelidos porque parei com isso, eu me jogo no chão de tanta dor. Lembrando como era lindo dividir nossas músicas que sempre viravam hits para nossas impossibilidades. E como era lindo iluminar o escuro dos esconderijos com os seus olhos. E então te amo de novo, infinitamente, quase sem ar.E depois isso passa. Depois te esqueço. Como já esqueci tantas vezes. E você não é mais ninguém como de fato já não é há muito tempo.Mas preciso de mais. E então me recordo mais uma vez dele e seu sorriso congelado. Nenhuma pedra minha sequer arranhou sua pintura perfeita. A imagem é sempre dele indo embora com a roupa cheirosa, o topete impecável, os dentes fortes e a vida ajeitada. E de eu ficando pra trás rasgada, suja, cuspindo sangue e sentindo uma falta absurda de alguns motivos para viver que ele roubou para se abastecer.E lembro que todo mundo quase quer me contar alguma coisa sobre ele. E eu não deixo nada chegar achando que com isso me protejo. Mas na verdade é para manter a curiosidade e doer ainda mais. Para eu poder imaginar tantas coisas piores do que poderiam ser a realidade. E mais uma vez deixar doer, doer, doer. E abraçar o bodinho preto. Meu brother. Bodinho preto velho de guerra.

|TatiB.

O melhor pra mim ♥


Você ainda é meu melhor pecado.
É o que eu mais desejo. É o meu berço.
E agora eu sei o quanto conhecer você foi bom pra mim


|CharlieB.Jr


Replay ♪


Tudo o que eu fiz, tanto eu te dei,de mim o que você tirou não há como substituir.Me deu tantas visões do oásis de nós dois e agora já não há lugar pra mim.E então, fugir eu já tentei,tô presa num replay,lembranças vão me consumir.E então, me sufoco em sonhos vãos,o amor que era tão bom se volta agora contra mim.

|Sandy&Junior


Pianinho ♪


Eu vou tentar mais uma vez,eu vou atrás, não vou ter medo.Eu vou bater, eu vou entrar,eu vou chegar mais cedo mais uma vez.Quem é você que não me vê? Cadê você que eu não vejo? Cadê você pra me dizer que tudo isso vai passar? Eu vou entrar na tua casa,eu vou entrar na tua vida.Eu vou sentar e esperar tu me mandar embora mais uma vez.Quem é você que me esqueceu? Cadê você que eu não esqueço? Quem é você que me prendeu e depois me deixou pra trás.Que não vai voltar por mais que eu cante, escreva, toque não vai dar,você não vai mudar.(Sabe que sozinho eu não sei aonde ir) Você não vai mudar.É claro que tu vai dizer que nunca soube o que eu queria e fica fácil pra você se agora já não vale o que passou.Os teus amigos, meus amigos, não conseguem dizer nada.Os meus amigos, teus amigos, dizem que não sabem mais quem eu sou.E eu não vou ficar te procurando aonde eu posso encontrar alguém pra me mudar (Que diga que sozinho não preciso mais seguir)

|EstebanTavares



Crônica de uma rima mal acabada.


Não me culpo, não te culpo. Não julgo a nossa história. Não tento esquecer, nem voltar no tempo, muito menos nas memórias. Só quero a verdade, os gostos bons, amor saindo pelos poros, um punhado de vontade, falta de vergonha e uma pitada de saudade. Não é pedir muito para uma sonhadora, que de tanto sonhar se torna boba, um pouco doida e amadora.Aquilo me desceu azedo, causou incômodo, deu vontade de sumir e correr de medo. Mas eu fico, me mantenho em pé, firme, valente e corajosa, porém um pouco descrente. Como pensar no futuro, tricotar planos, bordar o futuro sem causar danos? Hoje em dia me protejo, de tanto que sofri, tenho medo de um passo em falso me levar para o fundo do poço, do passo, do laço. Só queria um colo pra deitar, uma caipirinha bem feita e um mar para olhar.Não sei por qual motivo você age assim, num dia diz que me ama e no outro zomba de mim. Fico andando em círculos, em busca de uma rima bonita, mas tudo que me resta são frases que mal se encontram, se tocam, se beijam, se enroscam.Se conselho fosse bom a gente não dava, mas vendia. E se você quer uma dica, preste bem atenção: nunca mais fale assim, senão um dia você vai acabar saindo de dentro de mim.

|ClarissaCorrêa

Somente quem amou..


A mulher somente despreza quem ela já amou muito.

|FabrícioCarpinejar

Irreversível ♪


A cada passo que eu dou pra frente sinto o meu corpo indo pra trás .E a cada hora que vivo sem sentido parece me fazer te querer cada vez mais.Eu trago em mim apenas um sorriso ,braços abertos pra te receber.Mas acabo sempre triste e sozinho procurando uma maneira de entender.Se é irreversível para mim então é reversível pra você.Se tudo tem que ser assim,então deixa ser.Mas só queria te dizer... Se eu pudesse desfazer tudo de errado entre nós e apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim.Eu sei que nada que eu diga vai trazer o longe pra mais perto de mim dessa vez (...)

|CPM22






"Muito amor, muito nhenhenhem,
‘baba’ um e depois vai ‘babar’ outro,
isso me IRRITA!
Muito amor é falsidade"

|DiogoBBB.

Refrão ♪


Queria ter você por perto pois tudo com você da certo
Seria bom te ver sorrindo pois tudo com você é lindo

|BandaEva

Remember Me

"Você pode dirigir com 16, ir para a guerra aos 18, beber aos 21, e se aposentar aos 65. Mas, qual a idade você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro? Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema, o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meu peito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.”



Único (a) ♥








Serás para mim
único no mundo
e eu serei para ti
única
no mundo...




Não me conte seus problemas ♪


Então não me conte os problemas (NÃO QUERO SABER),
hoje eu quero paz, eu quero amor.
Então não me conte os seus problemas,
nada de tristeza nem de dor!


|BandaEva

Mais do que preciso ♪


Você nunca imaginou em trazer muito mais do que preciso.
Eu sei, basta apenas esperar,
troco a lua, o céu e o mar, tudo isso pelo o seu sorriso


|BandaEva

O motivo de tanta felicidade ...


Antes de você, eu não entendia as canções de amor, dormia bem todas as noites mas sem sonhos bonitos, não me importava com muitas coisas, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha choros compulsivos,crise emocional, stresse acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúmes, ódio ou neuras.Não me importava em ficar bêbada, dançar na rua, ouvir músicas chatas, não aguentava reclamações, mas não passava mal de rir, não planejava tantas coisas boas, não tinha ninguém pra me explicar como a vida pode ser tão bonita e divertida. Antes de você eu não morria de saudade, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível amar uma pessoa tão diferente de mim. - a verdade é que antes de você, eu não era feliz! E agora eu sei o motivo de tanta felicidade: VOCÊ!



Sorrindo sozinha ...





Eu me pego sorrindo,
sozinha.
E me pego nem aí
para todo o resto.

|TatiB.

Garoto Errado ♪


Será que eu tô pirando ou você quer me provocar? Você me olha e eu começo a rir. Quando o melhor que eu faço é fugir.Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer.Eu nem sei o que eu gosto tanto em você.Seu sorriso é o seu jeitinho de tentar me irritar (...) Será que são mesmo reais os sinais que eu percebi? Talvez eu esteja me iludindo e você não esteja nem aí (...) Eu já notei que tenho que tomar cuidado porque você é o tipo certo de garoto errado .É só você aparecer pra eu perder a fala e a confusão acontecer

|ManuGavassi

Pessoas normais ...


Nada contra pessoas normais
é que elas são tão sem graça!

|JohnLennon

Som do amor ♪


E hoje agente aqui dividindo tantas coisas em comum,descobrindo tantos sonhos e segredos.Eu nunca poderia imaginar encontrar tanta beleza num olhar.Me faz sentir que o tempo parou por um momento e posso ouvir o som do amor no ar.Me abraça com vontade,me mostra que é verdade,que Deus mandou você pra ser meu par

|JeitoMoleque



Yeeaaah! Falou e disse ;)
Hahaha'

Aos que nos censuram ...


Faça o que você quer e o que te dá prazer.
E os que te censuram você manda se fuder

|MarceloD2

Continue sorrindo!


Só porque você falhou uma vez, não significa que você vai falhar em tudo. Continue tentando, aguente firme, e sempre, sempre, sempre acredite em si mesmo. Porque se você não fizer isso, então quem vai, querida? Então… Mantenha sua cabeça erguida. Mantenha seu queixo para cima. E o mais importante, continue sorrindo. Porque a vida é uma coisa bonita e há muito para sorrir.

|MarilynM.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...