Blog da Carolina Teixeira: 2013-04-28
Image Map

Quem disse Berenice?

Olá  !

Finalmente a espera acabou (pelo o menos pra mim, rs). Amém amém!

Vocês conhecem a Quem disse berenice? 

                                    

Essa loja é a coisa mais fofa do universo *.* Dá vontade de carregar metade dela pra casa. Só que infelizmente não temos essa loja no Rio de Janeiro. MAS, a nossa tristeza acabou, eles finalmente inauguraram a loja virtual, que por sinal ta linda e simpática como a loja física.

Eu me cadastrei dias atrás para receber os cupons de inauguração da loja on-lline, não sei se vocês vão conseguir acessar o site hoje, mas creio que em breve vai estar liberado para todos vocês. Já fiz minhas comprinhas e em breve os produtos estarão chegando por aqui. E sabem qual é melhor disso tudo? O frete é GRÁTIS! EU ADORO, EU ME AMARRO ... 

Vamos dar uma olhada nos produtos e se apaixonar um pouquinho?










Perceberam que as variedades são muitas né? Tem sombras, batons, perfumes.. enfim, muita coisa boa e que você deve conferir e adquirir logo!!
Corram para SITE  o e aproveitem!!


E então meninas, curtiram a dica de hoje?

Beijos
Carol  ♥

Viramos saudade!



Às vezes a saudade é tão grande que nem é mais um sentimento. A gente é saudade. É viver para encontrar o olhar da pessoa em cada improvável esquina, confundir cabelos, bocas e perfumes, sorrir com os lábios tendo o coração sufocado. Porque mesmo a saudade sendo feita para doer, às vezes percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém, no passado ou no presente.

|GabitoNunes 

Apenas um sorriso !




Quero alguém pra me completar, pra me fazer bem, pra me deixar de bom humor. Alguém que sempre consiga me deixar com um sorriso bobo no rosto. Aquele sorriso que sai quando menos se espera, ou quando mais se precisa. 

|PedroBial  

Diário de uma noiva - Meu noivado - Parte IX - A noiva caiu de cama! E agora?

Olá!

Pois bem, foi isso mesmo que aconteceu. Estou super power gripada, quase morrendo aqui (que menina exageraaada, rs), caí literalmente na cama e não levanto de jeito nenhum. Eu já estava com uma dorzinha de garganta bem de longe, mas estava dando pra levar. Além disso, o tempo muda e a minha rinite ataca, mas isso não é novidade pra ninguém. Só que no sábado resolvi ir pra balada, e acabei acordando na m** no dia seguinte. Tudo por conta do sereno, e pelo fato de eu ter ficado descalça por conta do sapato (novo) que era muuuuito alto e estava apertando demais os meus dedinhos.

De qualquer forma, já estou medicada, tomando um zilhão de remédios, estou a base de sopa e muuuita água. Minha garganta não aguenta engolir nada, a não ser que seja líquido (que saco!). Logo agora que faltam apenas semanas para a festa do noivado, e para o casamento da minha amiga, acontece isso. Vou te contar viu ... Mas estou me cuidando direitinho, fazendo repouso e me alimentando corretamente, pois preciso melhorar pra ontem, porque apesar das coisas da festa estarem bem adiantadas, ainda tenho que concluir uns pequenos detalhes, até clocar a mão na massa.


Vou aproveitar o post, e fazer o resumão do fds ok?

# Iweekend

Sexta: Dia de apertar, agarrar e beijar muito o meu meio quilo. Ele já está enorme e muuuito esperto. O amor da minha vida, meu afilhado Rafael 

- Aniversário do meu pequeno príncipe, meu amor maior, meu pai, meu avó querido. A festinha foi linda e com direito a bolo confeitado que ele tanto gosta. Muuito amor! Te amo demais 

Sábado: Minha princesinha Maria Eduarda veio fazer um book fotográfico aqui em casa. Cada foto linda! Aaaaaw *.*   


- A balada a noite tinha tudo pra dar certo, mas deu tudo errado no final. Nunca vi uma noite tão desastrosa quanto foi essa. MAAS, o que vale é a companhia né? Haha .. Pelo o menos teremos história pra contar lá na frente :)

Domingo: Já acordei com febre, dor de garganta, e afins. 
G-R-I-P-E! :~ Mas nada melhor do que o noivolindo cuidando de vocês né? 

- Já que tive que ficar em casa mesmo, por conta da gripe, comecei a ler "A culpa é das Estrelas". O livro é lindo demais, ainda não terminei de ler, mas prometo que assim que eu terminar faço a resenha pra vocês aqui, ok? 


                        

 



Então é isso gente.
Desculpem o post correndo, mas é que a minha situação ta tensa. A vista dói demais, a garganta não melhora, e a disposição ta zero. Mas pra não deixar o blog abandonado e vocês na mão, vim aqui rapidinho e atualizei.

Beijos e até mais.
Carol 






Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...