Blog da Carolina Teixeira: 2011-03-06
Image Map

.. e você o ama!


Ele é irresponsável, nunca chega na hora marcada, de cada dez palavras que saem da boca dele, onze são palavrões. Anda por aí com o cabelo desarrumado, com a bermuda caindo, com o tênis desamarrado.. E não se importa. Quando você o chama de cachorro, idiota, canalha e adjetivos do tipo, ele apenas sorri pra você. Para entendê-lo seria preciso um manual e… E você o ama.

|ViníciusKretek


Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias,
como se fosse a primeira vez...




Realidade ou fantasia?


Se você não existisse eu te inventaria. Juro que passo noites e noites a fio querendo saber a resposta para uma simples pergunta: "Como você consegue amar uma pessoa tão bipolar, louca, marrenta e apaixonada por você?" Por não chegar a conclusão nenhuma simplesmente me contento com a ideia de te amar tanto que mesmo que isso tudo não fosse real, você seria o meu melhor sonho, o meu maior desejo ...



Sexta, 12 de março de 2011



Olá! Demorei um pouquinho pra postar hoje porque acabei de chegar em casa. O grande barato foi passar a noite toda ao lado da pessoa que eu amo. Ficar alí grudadinho um no outro, mesmo assistindo um filme idiota na tv, só nós dois, não tem preço. Ouvir o som da respiração coladinho no seu pescoço, sentir o toque suave das mãos e calor dos beijos são coisas que só realmente quem ama de verdade entende o quanto isso é maravilhoso.São momentos assim que preciso repetir sempre, sinto muita falta disso, dele, de nós. Bom, agora já são O1:35h de sábado. Assim como o gif estou morrendo de sono. Amanhã é um novo dia, e novas coisas boas virão. Meus dias tem sido tão iluminados, tão surpreendentemente bons que tenho até medo de... CAROLINA CALA A BOCA! Nada de mau acontecerá, a ordem é essa: Primeiro a chuva e depois o arco-íris, e graças a Deus os meus dias coloridos chegaram.

Boa noite ;*
Carol





like it

Larga tudo e vem pra cá!


Entre meus lábios sinto sua falta. Nas minhas lembranças o seu sorriso me faz companhia. Só queria te dizer que estou com saudades e que os dias são longos sem você aqui ...







..olhe agora!


Foram tantas brincadeiras, tantas conversas,
tantas risadas e olhe agora.
Nem conversamos mais.


|CaioF.

... você se foi!


Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesma que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.

|CaioF.

A outra ♪

A gente ria tanto desses nossos desencontros,
mas
você passou do ponto.
Agora já não sei mais…
eu quero paz ...



... Não dá mais pra fingir que ainda não
vi as cicatrizes que ela fez.
Se desta vez
ela é senhora deste amor,
pois vá embora,por favor.
Que não demora pra essa dor sangrar



|LosHermanos

História sem Fim - Parte IV


Quem nos conheceu a 6 anos atrás
não acredita no que nos tornamos agora:
estranhos conhecidos.




OBS: Os meus textos não irei colocar os créditos.
É só vocês verem os marcadores,
se estiver escrito "MY WORDS" já sabem né?
HAHAHA' beijos ;*


História sem Fim - Parte III


Ontem eu chorei. Chorei por tudo que não construímos, por tudo que não sonhamos, não vivemos, não compartilhamos. Chorei por tudo que não fomos. Penso e repenso tentando achar a culpado dessa situação caótica, mas não consigo achar a resposta. Meu Deus, será que só eu que idealizo e sofro depois? As lembranças não bagunçam sua mente como fazem com a minha? Não há nada que eu faça que acabe com isso... Me responde de coração,você não sente saudade? Não chora? Não tem vontade de me ligar? Quer saber? Você é um BABACA! E eu sou mais idiota ainda em perder (novamente) uma noite de sono pensando em você.

|CarolT.

Bem na foto!


Parei de lutar para ser perfeito,
pois esse conceito já não me interessa.
Agora só quero sair bem nas fotos.


|AnneHathaway

...na memória!


Alguém diz que sou bondosa: está tão enganado que dá pena. Alguém diz que sou severa, e acho graça.Não sou áspera nem amena: estou na vida como o jardineiro se entrega em cada rosa: corte, sangue,dor e aroma para que a beleza fique na memória quando a flor passa.

|LyaLuft


Quinta, 10 de março de 2011



Hoje como de costume o dia foi normal, ainda sinto a ressaca do carnaval sobre o meu corpo. Nada fiz além de ficar em casa e colocar as coisas em seu devido lugar. Pelo o menos até o meiado do ano pretendo colocar todos os textos em ordem pra eu não ficar tão perdida na hora da postagem. Além dessa marola ter ocupado meu dia, a minha noite foi bem mais interessante. Raul (meu namorado, pra quem não sabe) veio me ver. Tava com tanta saudade que a minha vontade era de agarrar no pescoço dele e nunca mais soltar. Vimos o nosso time do coração ganhar mais um jogo: MEEEEENGO !! E logo após isso ele teve que ir embora. Amanhã o trabalho nos chama, mas mesmo assim sexta é sempre dia de curtição. E essa sexta será especial, pois é dia de surpresa. Espero que ele goste! (Sei que ele vai gostar, rs ;x). Até amanhã então queridos, um beijo e boa noite.

Carol ;*
ps: o gif fofo é porque estou amando! HAHA' *.*




Irreplaceable ♪


So since I'm not your everything.How about I'll be nothing? Nothing at all to you.Baby, I won't shed a tear for you.I won't lose a wink of sleep 'cause the truth of the matter is replacing you is so easy.You must not know about me I will have another you by tomorrow.So don't you ever for a second get to thinking you're irreplaceable

|Beyoncé


Thinking of you ♪



He kissed my lips I taste your mouth.He pulled me in I was disgusted with myself.Cause when I'm with him I am thinking of you.What you would do if you were the one who was spending the night (...) You're the best and yes I do regret.How I could let myself let you go? Now the lesson's learned,I touched it I was burned.I think you should know (...) Won't you walk through and bust in the door and take me away.No more mistakes 'cause in your eyes I'd like to stay


|KatyPerry

Me chama ♪


Chove lá fora e aqui tá tanto frio.
Me dá vontade de saber aonde está você?
Me telefona.Me Chama.
(...) Tá tudo cinza sem você.
Tá tão vazio.
E a noite fica sem porque

|Lobão


..pra matar um pouco da saudade






forever

..quando se é criança!



Quando você é criança,
você é tão ingênuo a ponto de acreditar que ser adulto é uma coisa legal.


|PcSiqueira



Vai ♪


E vai, se você quer um tempo,eu digo bye,bye. Não vou brincar de bola com meu coração.Não dá pra esperar,o teu medo passar. Quando eu me apaixonei,o coração sabia que era pra sempre. Jurava que não tinha como ser diferente.O tempo passou pra você,não tinha de ser assim.Agora você vem dizer,que ainda gosta de mim!? Quem pediu pra dar um tempo não fui eu.Foi você quem escolheu,achou bem melhor,fugir de mim.Agora adeus,não há mais nada pra falar.Bem melhor deixar como estar,faz de conta que o amor se acabou

|BandaEva


Tudo certo na Bahia ♪



Tudo certo na bahia,brisa boa de meu deus
Quem diria que eu encontraria meu olhar dentro do seu
Preciso de calmaria,pra levar o meu viver
Ancorar meu barco junto ao seu
Liberdade Deus me deu
E de manhã acordar com cheiro
Misturado seu e meu
Por tudo que aconteceu
E de noitinha,faça um cafuné mainha
Tome um banho de bahia
Que painho é todo seu


|BandaEva

ADORO essa música! *.*


Quarta, 9 de março de 2011.


De hoje em diante (sempre que eu tiver tempo e lembrar, rs) vou fazer disso aqui um diário de bordo. Quem quiser ler ótimo, quem não se interessar também não tem problema. Agradeço a visita mesmo assim. Sei que não tenho mais 10 de idade, mas gosto de escrever, gosto de pôr pra fora o que eu tô sentindo, pensando... gosto de dividir essas emoções com as pessoas. E o único jeito de fazer isso, é por aqui mesmo. Assim quem sabe no futuro terei algo para mostrar aos filhos e netos né? Hahaha' :)

Então é isso, hoje amanheci mega gripada e com muita saudade, existe coisa pior? ;S
Um beijo.
Carol ;*


..cada riso teu!


Eu perco o sono… lembrando cada riso teu

| Cazuza

..mais feliz que você!


Eu falo comigo mesma, eu danço enquanto estou escutando música, eu canto no chuveiro, eu gosto de gritar,de sorrir sem motivo e gosto de falar besteiras para que as pessoas riam de mim. Você pode me chamar de louca,mas garanto que sou mais feliz que você!

.. maiores que tudo!


Quando te conheci meu coração chegou a parar por um instante. Não sei o que houve naquele dia. Mas juro que ele chegou a parar. Pra depois recomeçar…eu nunca havia sentido aquilo tudo. Nem sei definir o que seria o “tudo”, mas foi tudo mesmo. Quando nos apaixonamos, nos sentimos grandes. Maiores que o céu. E o mar. E o ar. E as estrelas também.

|ClarissaCorrrêa




quero TUDO, agora! :D

.. não se preocupe!


Não se preocupe comigo.
Eu sou MUITO FELIZ!


|ClarisseL.




Valeu São Pedro por ter mandado o sol quando o carnaval acabou! UHUL! :@

Dias de luta, dias de glória ♪


Eu já te via muito antes nos meus sonhos,
eu procurei a vida inteira por alguém como você

| CharlieB.Jr

.. no abraço!


Me abrace,
que no abraço,
mais do que em palavras,
as pessoas se gostam.


|ClarisseL.

.. é carnaval!


Mas é Carnaval!
Não me diga mais quem é você;
Amanhã tudo volta ao normal;
Deixa a festa acabar, deixa o barco correr...


|ChicoB.

.. acabou o carnaval!


Ela desatinou, viu chegar quarta-feira
Acabar brincadeira, bandeiras se desmanchando
E ela inda está sambando
Ela desatinou, viu morrer alegrias,
rasgar fantasias
Os dias sem sol raiando
e ela inda está sambando

| ChicoB.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...