Blog da Carolina Teixeira: 2010-04-11
Image Map

.. o dia que não existiu !

Tenho uma coisa apertada aqui no meu peito,
um sufoco, uma sede, um peso.
Não me venha com essa história de
atraiçoamos-todos-os-nossos-ideais,
NUNCA TIVE PORRA DE IDEAL NENHUM,
só queria era salvar a minha.
Veja só que coisa mais individualista elitista,
capitalista,
só queria ser feliz, cara ...


Preto e Branco .

Eu que falei: "Nem pensar!". Agora me arrependo roendo as unhas.Mas eu falei sem pensar (coração na mão), eu fui sincera como não se pode ser, e um erro assim tão vulgar, nos persegue a noite inteira. E quando acaba a bebedeira ele consegue nos achar num bar com uma cara embriagada no espelho do banheiro. É o fim do mundo todo dia da semana. Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual. Se eu soubesse o que sei agora, iria embora antes do final!




... não tô legal !

Quero mais .

Crescer lendo livro mulherzinha fez com que eu jamais me conformasse com metades. Quero os melhores romances, ou prefiro ficar sozinha. Quero as melhores lembranças, ou prefiro não lembrar. Ou vivo intensamente, ou vou levando essa rotina que não incomoda, não interfere,não fere, mas também não é vida. Vou dispensando tudo o que não julgo suficiente pra me roubar a solidão. Vou excluindo do meu convívio todos que não parecem prontos pra marcar meu dias. E vou me excluindo um pouquinho também, vou me dispensando sem pudores, porque é mais fácil me deixar de lado do que lidar com a minha falta de coerência.

| VerônicaH



Cada coisa ...


Primeiro é o beijo quente. Procurado a língua procurando a outra e vendo se a boca combina. Se combina o beijo, meio caminho andado. Depois é a pele. Se a textura vale o pêlo com pêlo ou o pêlo com o seu pêlo, ou os pêlos com meu pêlo ou o mêdo depois o cheiro. Um procura no outro o cheiro de colônia ou o cheiro de prazer e os dois se embriagam ou vão até o banheiro. Depois a cor. O amor tem cor? Cada amor tem uma cor. Cada beijo tem uma cor cor de caramelo doce, cor
de madrugada fria ...

|Cazuza

Frio na alma.

Outro dia senti frio na alma.
Aí senti o outono, o cinzento se acentuando nas coisas,
as pessoas se virando para dentro -
o inverno chegando depressa,
um frio de rachar.
Na alma mesmo

| CaioF



Não vê?

-
Sou sofrida, você vê garotinho?
Sou tão sofrida e experiente
e estranha, e terrivelmente charmosa!

| TatiB






Contrato .


Às vezes você é tão bobo,e me faz sentir tão boba,que eu tenho pena de como o mundo era bobo antes da gente se conhecer.Eu queria assinar um contrato com Deus: se eu nunca mais olhar para homem nenhum no mundo,será que ele deixa você ficar comigo pra sempre?

'te amo muito
sinto saudades ;*:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...