Blog da Carolina Teixeira: 2010-07-04
Image Map

de vez em quando a gente acorda assim ...


no hero in her sky!

Mesmo depois do fim ...

... quero que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. Que termine com a sensação de ter me degustado por completo, mas como quem sai da mesa antes da sobremesa: com a impressão que poderia ter se fartado um pouco mais. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida.




Never!


Mais prejudicial do que o cigarro!







Leio a advertência no maço,
Fumar é Prejudicial à Saúde.
Mais prejudicial do que o cigarro
é a memória ...



O que é o amor pra você ?


Um dia você vai entender.





... Então por favor, não me deseje mal
caso eu me perca em medo e te diga adeus.
As vezes é preciso se afastar
para se estar mais próximo.
Um dia, você vai entender ...



Não permita que eu me perca de você!


Porque será que estou assim? Será que já levaram o que restava em mim? Tenho medo. Porque será que você não sente esse medo que me aflinge? Você não sente ou finge? Eu estou tentando não partir, mas agora é a sua vez de agir. Fala comigo! Fala alguma coisa, não fica aí calado com essas meias palavras. Se um dia te deixei de lado, hoje sou eu que me sinto assim. Eu não sei viver de metades, por isso ou reconstruímos o todo, ou acabamos com tudo de uma vez. Ei, faça alguma coisa! Não me perca, se me ama, por favor não me perca...

Não permita que eu me perca de você ...

I promise, I will ♥


Will I always be there for you? When you need someone will I be that one you need? Will I do all my best to,to protect you? When the tears get near your eyes ,will I be the one that's by your side? Will I be there when you call me in the middle of the night? Will i keep the rain from fallin down into your life? I promise, I promise. I promise I will. Will I take tender care of you? Take your darkest night and make it bright for you? Will I be there to make you strong and to lean on? When this world has turned so cold,will I be the one that's there to hold? (...) And I love you more every day and nothing will take that love away.

When you need someone I'll promise I'll be there for you.



Sobre as maçãs.

Quanto tempo demora? - perguntou ele.

- Não sei. Um pouco.

Sohrab deu de ombros e voltou a sorrir, desta vez era um sorriso mais largo.

- Não tem importância. Posso esperar. É que nem maçã ácida.
- Maçã ácida?
- Um dia, quando eu era bem pequenininho mesmo, trepei em uma árvore e comi uma daquelas maçãs verdes, ácidas. Minha barriga inchou e ficou dura feito um tambor. Doeu à beça. A mãe disse que, se eu tivesse esperado as maçãs amadurecerem, não teria ficado doente. Agora, quando quero alguma coisa de verdade, tento lembrar do que ela disse sobre as maçãs.

O Caçador de Pipas

Algo em você ♥






Há em você alguma coisa de mim.
Alguma coisa que eu vejo e me acalma.
Como se eu pudesse deitar
de novo no lugar de onde vim, pois só você sabe que lugar é esse.
Então você me entende.
E eu não me entendo tanto
quanto entendo de ti.
Talvez isso seja amor.
Talvez não.
Seja lá o que for, é incondicional.



Esperança.

Um pequeno diálogo:

C: Bom, feliz ainda não… mas tenho assim… aquela coisa… como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga… que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?

A:
Esperança? Não me diga que você está com esperança!

C: Estou, estou !

|CaioF.

Acredito até o fim!

Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo,
eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo.
Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior!
Maior que todo mal que existe no mundo.
Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem.
E nisso, sim, acredito até o fim!

|CaioF.



Canal 12.


Desculpe dizer, mas não tenho escolha.Tentei tantas vezes seguir você, mas cada vez que eu te encontro eu me perco mais. Tentei escapar e achar a saída de um mundo que eu nunca quis viver.Te ver como eu sempre te vejo vai me cegar. Quem você vai chamar? Quem você vai ouvir? Quem vai te procurar agora?É tudo o que eu queria ser, não sabe o quanto eu já tentei.Tentei consertar e mudar minha vida.Brinquei de aceitar e paguei pra ver, mas toda vez que eu te vejo eu mudo o canal.Não pense que vai apagar da memória as coisas que os outros não vão saber.Eu sei muito mais do que eles sobre você! Quem vai te esperar? Quem vai te ver partir? Quem vai te ver chegar agora? E quem vai te levar pra casa?

|Esteban

Mais um semana sem ti.

As olheiras roxas pré-indicam o início de uma semana longa. Remexo. Enlouqueço.Seu cheiro continua impregnado no meu quarto. Silêncio, silêncio, silêncio. Silencio. A rua silencia, a cidade se aquieta e todo som dorme. Levanto, não consigo dormir. Queria você aqui, queria suas mãos quentes em minhas costas, queria sua voz doce nos meus ouvidos. Aaa como eu queria você aqui agora. Necessito de tato, de toque, do seu toque. Minhas mãos permanecem vazias, não tem jeito, não vou conseguir dormir. Procuro algo para atrair o sono, mas não adianta. Saio do quarto, vou para a sala, volto para o quarto, sento na cama e começo a lembrar dos nossos momentos juntos, as risadas, as brincadeiras, os chamegos, tudo. Me esqueço por um momento essa maldita distância que insiste em nos separar. Deito na cama, meus braços abraçando as pernas. Sorrio e deixo a mente flutuar para o seu quarto e te imagino dormindo tranqüilo, agarrado num travesseiro fofo (aquele que eu te dei), feito menino. Você sorri enquanto dorme. Será que sonhas comigo? Que felicidade é essa que sentes? Estico os braços, para tentar afagar teu rosto, tento chegar mais perto para deitar ao teu lado,mas não adianta, nada adianta... Faz muito frio aqui nesse quarto, mas pela janela posso ver o sol nascendo. Já é dia, ainda não dormi. Fecho os olhos, me enrosco no seu cheiro que passeia pelo quarto.Tem um resto de riso teu comigo.



.. que saudades de você !


O amor também é isso.

A gente sempre acha que é especial
na vida de alguém,mas o que te garante que
você não está somente servindo
pra tapar buracos, servindo de curativo
pras feridas antigas?
Porque amar também é isso, não?
Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de
todos os golpes,até que ela fique bem e te deixe pra trás,
fraco e sangrando.
Daí você espera por alguém que venha te curar...



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...