Blog da Carolina Teixeira: 2010-03-14
Image Map

;♥:







Sim,a tecnologia é mesmo fantástica,
só que hoje eu queria sumir com você
para um lugar onde não pegasse o celular,
não pegasse a internet, não pegasse a televisão,
mas que a gente, em compensação
se pegasse muito!








Tchau, estou indo :D


-
Dar um tempo. Férias. Tomar fôlego. Reorganizar as idéias. Era tudo o que eu precisava para continuar.Meu coração está leve, mesmo sabendo que a realidade está na ponta do meu nariz.Mesmo tendo lido aquela frase do livro que me fez chorar.Não de tristeza. Chorei porque sou burra mesmo. Se tivesse lido esta frase antes ,talvez eu tivesse sofrido menos. Por ele. Aquele que foi o amor da minha vida. Que talvez ainda seja.Que sempre será. Mas a tal frase que me puxou o tapete foi simples como tudo o que eu gosto: "não quero o amor da minha vida ocupando o lugar de amor da minha vida". Entendeu? Decorou? Lindo isso. Lindo e triste.Mas o bom disso tudo é que consigo agora abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sim, sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora. Eu digo: agora. Houve uma mudança de planos. E eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas. Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares.Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo!! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Vejo minha lista anotada com um coração bic no meu caderninho-de-bolsa : coisas que preciso fazer antes dos 35 anos.Sinto uma alegria infantil. Está tudo ali. Meus desejos. Meus maiores sonhos. Minha obsessão por um laptop.Minha vontade de escrever um livro. Ter um filho. Fazer mil cursos. Aprender coisas novas. Conhecer lugares.Pessoas. Me conhecer mais. Me descobri um pouquinho e parece que foi tanto!! Porque agora muitas coisas fazem sentido. Minhas palavras. Tudo o que quero ser e criar. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri. Ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora,com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios.E a vida lá fora, me chama!





Eu sinto que sei que sou
um tanto
BEM MAIOR !


| O Teatro Mágico

Sei lá de quê !

O meu mundo não é como o dos outros! Quero demais, exijo demais. Há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que nem eu mesma compreendo. Pois estou longe de ser uma pessimista. Sou antes uma exaltada, com uma alma intensa. Uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!



| Florbela Espanca

Um dia após o outro ...

Claro que no começo, pouco depois de acordar, olhando à tua volta a paisagem de todo dia,sentirás atravessada não sabes se na garganta ou no peito ou na mente - e não importa- essa coisa que chamarás com cuidado,de"uma ausência".E haverá momentos em que esse osso duro se transformará numa espécie de coroa de arame farpado sobre tua cabeça, em garras, ratoeira e tenazes no teu coração. Atravessarás o dia fazendo coisas como tirar a poeira de livros antigos e velhos discos, como se não houvesse nada mais importante a fazer. E caminharás devagar pela casa, molhando as plantas e abrindo janelas para que sopre esse vento que deve levar embora memórias e cansaços.


| CaioF

2º dia .


Frágil — você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal, de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse.Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos, começa a passar...

|CaioF

1º dia .


Estou me transformando aos poucos num ser humano meio viciado em solidão. E que só sabe escrever. Não sei mais falar, abraçar, dar beijos, dizer coisas aparentemente simples como "eu gosto de você". Gosto de mim. Acho que é o destino dos escritores. E tenho pensado que, mais do que qualquer outra coisa, sou um escritor. Uma pessoa que escreve sobre a vida – como quem olha de uma janela – mas não consegue vivê-la .

| CaioF.

Posso falar?

Quem não é visto não é lembrado.
Longe dos olhos, longe do .
Pois é.
-


Uma pessoa não é um doce que você enjoa, empurra o prato, não quero mais...


| Caio F.


-
Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas
e purpurina que o vento sopra.
Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo -
deixa o vento soprar, let it be,
fique pelo menos com o gostinho
de ter brilhado um pouco ...


meus amores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...