Blog da Carolina Teixeira
Image Map
A angústia quando se descobre, é notável. Ansiedade também. Fica aquele brilho inimitável nos olhos de quem acaba por recomeçar uma vida. Uma vida nova. Um vida de plural. A semente é plantada, e então, rezamos para que ela cresça. Saudável. Vitosa. Feliz. Todos os dias, antes de deitar no travesseiro, vêm os pensamentos muitos : Será que vou aguentar ? Será que vou conseguir ? E se não amar ? E se não for como eu imaginei ? E se eu enjoar ? Vou chorar ?Acabará antes do prazo ? E se nascer ? Como vai ser ?

Milhões e milhões de incansáveis perguntas. Esperança de que ocorra tudo certo.
Um dia de cada vez. Uma surpresa, um sorriso, um pulsar no coração, lágrimas.

Confesso que não será fácil. Sei que não será tranquilo e a vida irá me trapacear algumas vezes colocando pesos demais nas minhas costas. Mas não vou ceder. Cuidarei de mim, cuidarei de ti e cuidarei dele (a). Por maior que seja a vontade de desistir, de abrir mão, de jogar fora, eu NÃO FAREI ! O pior vai passar, penso assim. E passará ...

Nove mesees.

Exatamente. Noves meses é o tempo mínimo não é ? Esperarei nove mêses. Nos primeiro 4 não encontrarei dificuldades. Mas o peso irá aumentar, a estrada ficará difícil. As costas doeram, nos olhos irão chover com frequencia, meus pés irão se cansar de tanto segurar o peso do corpo. Mas ainda assim, esperarei ...

E futuramente, poderei dizer que valeu a pena todo o sacrifício, todo o medo, todos os problemas, as críticas, todo o peso. Afinal tirarei de mim esse "peso" que poderei dividir contigo, pois sei que irás ajudar a carregá-lo, de bom grado. É o começo de uma nova vida.

No dia de seu nascimento, (re)nascerá o nosso amor ...


ps: se realmente for verdade, parabéns papai do ano ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...