Blog da Carolina Teixeira: 2013-07-07
Image Map

Sensível até demais!



Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança.Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga. Algumas paranoias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou toda sensível, as coisas me comovem.

|CaioF.

Esquecida e aquecida!



Encolhia-se no fundo dos lençóis, 
o peso dos acolchoados esquentando o corpo, 
vontade de ficar uma vida inteirinha ali, 
esquecida de tudo, de todos. 

|CaioF.

Por onde você anda?



Talvez tome mais um café, 
fume outro cigarro, qualquer coisa assim. 
Foi exatamente há um ano, 
na lua cheia de maio. 
Depois, nunca mais. 
Por onde você tem andado, baby?

|CaioF.

Hoje e sempre!



"Me abrace hoje, me aperte forte e deixe-me esquecer que o tempo passa. Me beije, me diga todas as coisas mais belas, eu irei pegar sua mão e não a largarei jamais. Todo esse sentimento, não podemos sufocá-lo, vamos deixar que o amor nos guie, que o agora nos faça felizes. Venha comigo, não me deixe ter medo. Sim, são lágrimas que insistem em marejar meus olhos. Apenas as ignore, enquanto finjo que o amanhã não existe mais. Já se foram as horas, e eu as esqueço, porque quando nossos lábios se tocam não existe futuro. É o tempo presente que me faz querer-lhe mais e mais. Neste momento, meu bem, apenas quero deitar no teu colo e ser a sua pequena. Agora, amor, agora. Pouco importa que os ponteiros do meu relógio insistam em andar ... serei TUA HOJE!"


Não pode ser verdade!



Com auxílio de vários lenços de papel, ela me falou que estava me deixando. Não entendi muito bem a razão, e também não perguntei. Se você não quer saber a verdade, faça como eu, não pergunte. Apenas abra caminho, sorria e aguente o tranco.(...) Na hora, eu quis perguntar se tinha algo a ver com outra pessoa, mas quando estão nos abandonando ninguém nunca menciona nome de terceiros, sempre dizem nada ter a ver com outras pessoas, como se não existisse mais ninguém na cidade. E três semanas depois já estão num relacionamento sério (...) Foi o que aconteceu, depois que eu abri passagem. Eu não sei se ela queria que eu lutasse ou não, mas agora tanto faz. Sinto saudades, dói um pouco,mas estou mais interessado em outras coisas. Quando há sol e você tem um monte de gente pra conversar, fica fácil de suportar. O brabo é pelas dezoito horas, quando a noite vem.


|GabitoNunes 

Você me pediu um cigarro





Quer um conselho? Finge que a dor que sente é a minha para entreter sua dor. Saudades ficam violentas quando mudamos de endereço. Saudades ficam insuportáveis quando mudamos de sentido. (...) Você foi covarde. Com sua ternura pálida, seu medo de tudo, sua polidez em cumprir as promessas. Você não aprendeu a mentir. Tampouco aprendeu a dizer a verdade. O dia está escuro e não soprarei a luz ao seu lado. O dia está lento e não haverá movimento nas ruas. Você não revidou nenhuma das agressões, não revidará mais essa. Você foi covarde. A mais bela covardia de minha vida. A mais comovida. A mais sincera. A mais dolorida. O que me atormenta é que sou capaz de amar sua covardia. Foi o que restou de você em mim.


|Carpinejar

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...