Blog da Carolina Teixeira: 2010-12-12
Image Map

Bye ;)


Ele é cheio de garotas e pela primeira vez na vida sorri ao pensar isso. Tá certo ele. Bonitão, rico, engraçado e safado. Que mulher não se apaixona por ele? Eu. Eu não me apaixono mais por ele. O que significa que agora podemos nos relacionar. O que significa que agora, posso ficar tranquilamente ao lado dele sem odiar meu cabelo e minha bunda e minha loucura. E posso vê-lo literalmente duas vezes ao ano, sem achar que duas vezes na semana são duas vezes ao ano. E posso vê-lo ir embora, sem me desmanchar ou querer abraçar meu porteiro e chorar. Consigo até dar tchauzinho do portão. Tchau, vou comer um pedaço de torta de nozes e assoviar. Tchau, querido mais um ser humano do planeta.

|TatiB.

Prioridades


A sorte é sua de
ser amado por mim

e eu quero agora,
ontem, semana passada.
Amanhã não sei mais das minhas prioridades
:
posso querer dormir com pijama de criança
até meio-dia, pagar 500 reais
numa saia amarela, comer bicho-de-pé
no Amor aos Pedaços
ou quem sabe dar para o seu chefe
em cima da mesa dele.
Minha vontade de ser feliz
é como a sua de gozar.

|Tati.B


De fé ♪

Sempre que eu preciso me desconectar todos os caminhos levam ao mesmo lugar: meu esconderijo, meu altar.Quando todo mundo quer me crucificar,eu só quero estar com você.Quando o tempo fecha e o céu quer desabar,perto do limite, difícil de aguentar eu volto pra casa, te peço pra ficar em silêncio,só ficar.Eu tenho muitos amigos, tenho discos e livros,mas quando eu mais preciso eu só tenho você.Tenho sorte e juízo,cartão de crédito e um imenso disco rígido,mas quando eu mais preciso eu só tenho você.Tenho a consciência em paz.Tenho mais do que eu preciso.Mas, se eu preciso de paz, eu só tenho você.Tenho muito mais dúvidas do que certezas.Hoje, com certeza, eu só tenho você.Tenho medo de cobras,já tive medo do escuro.Tenho medo de te perder

|EngenheirosdoHawaii






O ser humano não é absoluto!


Não brigue .. Não ligue .. Não dê pití .. Se a pessoa tá com dúvidas, o problema é dela. Cabe a você esperar...ou não! Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano NÃO É ABSOLUTO!

|ArnaldoJabor

Boa noite ♪

Boa noite e só um beijo no portão da sua casa,e nem me convida pra entrar, ficar contigo.Diz que não tá muito boa,com dor de cabeça e nunca disfarça.E fico na mão, sozinho, mal e de castigo.É que as mulheres agem sempre desse jeito.Na primeira vez, não querem ter intimidade ficam achando que a gente só pensa bobagem se algo for feito.Mas que papo é esse de amar pela metade? Eu vou te falar pra que ser assim se amanhã eu vou te ver? Pra que adiar, judiar de mim se já está pra acontecer? Eu no carro indiferente,o telefone toca urgente.Será que se arrependeu do que fez com a gente? Mas não, era você me ligando só pra me mandar um beijo.Pra eu ir devagar que tô cansado e tá chovendo.E que amanhã é dia da gente matar o desejo,vai entender as mulheres, juro eu não compreendo

|SorrisoMaroto


Por quê? ♪




tudo passa, só não passa o amor que eu sinto por você

|SorrisoMaroto

..linda linda, amo *.*

Ex-namorada ♪


Ai ai ai ai mas como eu sou honesta te confesso que no fundo eu bambeei
Ai ai ai ai botei a mão no fogo mas com medo de queimar eu recuei
Ai ai ai ai eu vou deixar você na vontade

|SorrisoMaroto

Jeito Educado

Publicar um texto
é um jeito educado de dizer

“me empresta seu peito porque
a dor não tá cabendo só no meu”

|TatiB.

Esteban ♥


É HOJE! :x



I gotta feelin' that tonight's gonna be a good night

Dia 13 - Uma carta para alguém que te machucou recentemente:

E como dizem: Amor platônico é o mais verdadeiro e bonito de todos, pois amamos sem pedir nada em troca. Amamos mesmo sabendo que o outro nunca nos amará, amamos apenas. Amamos, nos apoiamos, abraçamos de corpo e alma, e quase sempre ficamos sem. E sabe? aquele seu abraço nos dias de chuva era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu precisava viver poxa. E que irônico: pra viver eu precisava perdê- lo. Rá, dá vontade mesmo de mandar meia dúzia de gente tomar no cu e correr pra casa chorando… Ódio. Será que é tão dificil? Raios! Mas tá, que tal não desistir agora? Que tal ter esperança? Mesmo a vida sendo um saco, eu não quero morrer. Isso me lembra que mesmo você sendo um saco, tudo o que eu queria era que você estivesse aqui.



Tenho vontade de perguntar baixinho:
você não gosta nem um pouquinho de mim?
Nem sequer um tiquinho?

|TatiB.

Parabéns vovó ♥



.. cria, criatura e criador,
cuida de quem me cuidou,
pega na minha mão e guia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...