Blog da Carolina Teixeira: 2011-05-22
Image Map

Madrugada de uma sexta-feira...


(...) Você parava e ficava me olhando, analisando cada traço que você dizia ser desenhado tão bem. E eu ficava com aquela cara de garota timida. Você sabia como me deixar à vontade e se aproveitava da sensação que conseguia me causar. Entre noites mal dormidas e jantares pela metade, nos encontrávamos de novo um olhando para o outro em plena madrugada sem fim. Madrugada de uma sexta-feira. Eu te olhava, com aquele olhar quase carente, porque você ainda estava ali. Podia sentir sua presença, podia te sentir mesmo você duvidando às vezes. Você dizia ”Adia o café pras dez, que hoje quero continuar aqui com você”. E eu implorava em pensamento que fosse verdade. Hoje você fica, amanhã você vai. Na outra sexta volta, traz aquele meu sorriso de novo. Você sempre sai levando algo meu junto contigo e eu só fico com o seu perfume no travesseiro. Você promete que volta e na verdade volta, todos os dias nos meus sonhos. E eu prometo que te espero, continuo te esperando, na outra sexta e na outra e na outra. Olho pro travesseiro e vejo aquele bilhete escrito ”Prometo que volto, não esquece de adiar o café pras dez”

ZainabN.

Seja sempre de verdade!


O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões.Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que as vezes tudo que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo.Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão.

|ClarissaCorrêa

Por acaso...


Não escreva nada, não nos procuramos mais:
um dia nos cruzamos por acaso, de repente,
e então vemos o que aconteceu a nossos rancores.


|CaioF.

Absolutamente nada!


Mas não estou triste, e tampouco alegre,
não estou sentindo nada.
Pode jogar água fervendo no meu peito,
eu não vou gritar.


|MarthaM.

O amor mais bonito.


Um amor físico, fatídico, real, raro e patente. Um amor que nasceu, mas nunca viveu. Um amor que aconteceu, mas não foi ocupado. Daquelas comédias românticas que ninguém tem tempo de rir, pois já começa pelo final. Os amores mais bonitos são aqueles que nunca foram usados.

|GabitoNunes

Sem impostos.


Como não pago imposto pra mandar tudo se foder,
mando TUDO SE FODER!


|GabitoNunes

Better together ♪


It's not always easy and sometimes life can be deceiving.I'll tell you one thing, it's always better when we're together (...) I believe in memories they look so, so pretty when I sleep.And now when, when I wake up you look so pretty sleeping next to me.But there is not enough time and there is no song I could sing,and there is no combination of words I could say.But I will still tell you one thing we're better together

|JackJohnson

Deixo tudo pra você ♪


Parece que nada mudou,parece que não vai mudar.E o que a gente combinou mais uma vez serviu pra me enganar.Parece que tudo voltou,mas foi só do lado de cá.E o que a gente conversou não serviu pra mudar.Agora eu deixo o que valeu ficar de fora,e antes que você me mande ir embora, eu deixo tudo pra você já que eu não quero mais.Eu deixo tudo pra você já que levou minha paz.Lembrar você me faz acreditar que eu posso te esquecer. E qualquer outro dia quando tu me ver não venha me chamar

|EstebanTavares



Para começar bem o dia! ;D


Perto e longe ♥


Sempre que paro pra me ouvir boto fé em nós.Ontem eu pensei seriamente em aceitar suas vírgulas, se você não encucar com minhas reticências. Quem sabe assim a gente permaneça cada dia mais perto,e tão longe de um ponto final.

|GabitoNunes

Te adorar!


Beijo pouco.
Falo menos ainda mas
invento palavras
que traduzem a ternura mais funda e mais cotidiana.
Inventei, por exemplo,
o verbo
TE ADORAR.
Intransitivo.
Te adoro te adorar ...

|ManuelBandeira



You oughta know ♪


Quero que saiba que estou feliz por você,não desejo nada além de tudo de bom pra vocês dois.Uma versão mais madura de mim, ela é pervertida como eu? Ela chuparia você dentro de um cinema? Ela fala bem? Ela teria um filho seu? Tenho certeza que ela seria uma boa mãe.Porque o amor que você me deu, que a gente fez, não foi suficiente para fazer com que você se abrisse, não. E toda vez que você fala o nome dela ela sabe como você me disse que eu seria sua até você morrer? Porém você ainda está vivo. E eu estou aqui para te lembrar da bagunça que você deixou quando foi embora. Não é justo me negar,negar a cruz que eu carrego, que você me deu,você tem qe saber.Vocês parecem estar bem, as coisas parecem tranquilas,já eu não estou nada bem assim,achei que você devesse saber. Você se esqeceu de mim, Sr duas caras? Detesto ter que te incomodar na hora do jantar,mas foi como um tapa na cara a rapidez com que eu fui trocada, e você pensa em mim quando fode ela? Porque a idiota que você levou pra cama, por acaso era eu, e eu não vou desaparecer num piscar de olhos e você sabe bem disso.E toda vez que eu arranhar as costas de outra pessoa, espero que sinta. E aí, vc sente?

|AlanisMorissette

Todo apaixonado ...


Todo apaixonado é igual:
mente mal e pede desculpa com escândalo.


|Carpinejar

Minha fé.


A minha nunca removeu montanhas,
mas me fez passar por cima de milhões
de situações estranhas.


|CaioF.

Devo entender ...


Nunca é tarde, às vezes é apenas cedo demais.
Eu tenho que entender isso.
Aliás, eu tenho que entender tantas outras coisas ...


|CaioF.

Reflexões.


Quanto mais o tempo passa mais percebo que somos pequenos. Tão pouco. Temos tanto o que aprender, o que conhecer. E ao mesmo tempo ficamos estagnados, petrificados. O mundo não para de rodar, nos obriga a decidir, a partir, a ficar, a voltar. E ninguém pergunta o que você quer, como você se sente, o que pretende, o que sonha, se está feliz, satisfeito, se existe algum jeito. E tem. Tem muitos jeitos. Tem o seu jeito. E pra tudo tem remédio, saída, solução. Reflita. Se perceba. Se decida. E PROCURE SER FELIZ HOJE. Buscar você mesmo em algum canto. E abraçar, beijar, seguir em frente sem olhar o que ficou.

|ClarissaCorrêa

Sobre a sequência ...




Porque eu não sabia seu nome, seu telefone ou seu endereço, mas era bem capaz de desistir de todas as festas repetidas e juntar seu olhar perdido com o meu olhar perdido e me achar dentro de ti por vários segundos seguidos ...

|GabitoNunes

Apenas nós ...


Não precisa ser agora, mas pensa direitinho. Pensa: eu, seu cheiro e mais ninguém em casa, os móveis da sala dormindo enquanto a gente faz amor com os olhos, interrompendo todas essas proibições que você impôs a essa paixão ridiculamente boa. De consolo, ao se sentir idiota em se entregar, seremos dois idiotas apaixonados por aí...

|GabitoNunes

Onde é que eu estava com a cabeça?


Onde é que eu estava com a cabeça, de acreditar em contos de fadas, de achar que a gente muda o que sente, e que bastaria apertar um botão que as luzes apagariam e eu voltaria a minha vida satisfatória, sem seqüelas, sem registro de ocorrência?

|MarthaM.

Marry me ♪


Promise me you'll always be happy by my side

|Train

Amor e outras drogas.




Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E aquelas que você menos espera, acontecem. Eu não sei, você conhece milhares de pessoas e nenhuma delas te toca. E aí você conhece uma pessoa e a sua vida muda pra sempre.



Meu posto ♪


Sinto muita saudade, essa é a verdade,
não te vejo a metade do quanto quero lhe ver


|NandoReis


Mr. and Mrs. SMITH


Porque perto do fim a gente começa a pensar no começo.



Não vai ser por isso!


Não me importo de tentar ajudar as pessoas
— se elas não sabem corresponder, é problema delas.
Não é por isso que vou virar uma naja.


|CaioF.

Pra onde você vai?


Nas paredes escrevia o seu nome pra tentar esquecer.No espelho assistia à própria dor de lembrar.Na sala vazia, a televisão ligada,uma tentação de existir.Na cama, sem dono, perguntava como tudo foi acabar.Minha aventura pra onde você foi? Pra onde você vai? Se ao menos, tanta coisa que se vive junto não evaporasse assim.Se, ao menos, na hora dela me deixar precisasse um pouco mais de mim.Se, ao menos, no escuro eu conseguisse apagar.Dormir sem sonhar, apenas.Dormir sem sonhar? Minha aventura, pra onde você foi?

|Lobão

Nada sei ♪


Nesse mar, os segundos insistem em naufragar.
Esse mar me seduz mas é só prá me afogar.
Sou errada, sou errante.
Sempre na estrada,sempre distante.
Vou errando enquanto o tempo me deixar


|KidAbelha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...