Blog da Carolina Teixeira: 2010-05-09
Image Map

Eu? Eu tenho pena de você .


-
Quero cineminha com encosto de ombro cheiroso, casar de branco, ser carregada no colo, filhos,casinha no campo com cerquinha branca, cachorro e caseiro bacana. Quero ter de um lado um livrinho na cabeceira da cama e do outro o homem que amo. Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre. Quero ser criança, mulher, homem, et, megera, maluca e, ainda assim, olhada com total reconhecimento de território. E quando eu tiver tudo isso e uma menina boba e invejosa me olhar e pensar que "aquela instituição feliz não passa de uma união solitária de aparências" vou ter pena desse coração solitário que ainda não encontrou o verdadeiro amor.

|Tati B.

Amor/Dor/Prazer .

-
Será que eles não entendem que quem ama nesta vida,
às vezes ama sem querer.
Que a dor no fundo esconde uma pontinha de prazer ()

|Cazuza



Tanta saudade ...



Nada, mãe. Não foi nada.
Deu saudade, só isso!
De repente, me deu tanta saudade:
da senhora, de tudo.

| Caio F.

te amo tanto mãe, TANTO !


SOCOOOORROO !

Paciência
— é preciso ter infinita infinita paciência.

|Caio Fernando


.. preciso estudar,
preciso me orientar,
e preciso estudar novamente !
como lidar ?

Ela/Ele ♥


-
Ela via o mundo. Ele via o mundo.Viam sob a mesma luz.Isso é tudo.E era tudo que havia entre os dois em comum.Se conheceram no inverno de 2002,no vento um prelúdio do que viria depois. O frio desculpa se fez pra ele estender seu casaco nos ombros dela. O inverno então se desfez quando ela em troca lhe deu com o olhar um abraço. Ele era um aspirante a poeta. Ela era inspiração. E pra ele qualquer coisa nela despertava uma canção.Ela que sempre buscava em tudo um porque,com ele bastava estar, sentir e viver. O tempo voava pros dois e nem todo o tempo do mundo seria o bastante.Os dias vividos a dois provavam que a eternidade é só um instante.Ela já quis ser de tudo e até sonhou em ser piloto de avião. Finalmente alcançou o céu no instante em que ele lhe pediu a mão.Três letras, ela respondeu e a mais linda música se transformou sua voz. Enfim não haveria mais qualquer cabimento de vida vivido a sós. ()

| Sandy

A amizade.



Por tudo que há de mal no mundo,
nós merecemos o máximo do bom.
Sem culpa!

| Caio F.


... amo muito vocês.
um beijo, saudades sempre !

Dane-se.


Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por
ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, DANE-SE.

|Tati B.

Saudadezinha ...

Ainda que eu esteja numa fase bacana e sem nós no peito (o que por um lado é ruim pois a paz sempre me dá alguns quilinhos a mais e alguns textos a menos), resolvi embarcar num momento nostalgia. Só sei que a noite está pedindo e resolvi fazer uma sessão nostalgia. Acho normal. Acho perfeitamente normal lembrar com carinho que você sempre dava um jeito de me mandar mensagens em datas festivas. Estivesse você casado ou namorando ou ilhado num templo budista, dava um jeito. Era como se dissesse, sem dizer “eu sei que já faz tempo, mas ainda amo você”. Também me faz bem lembrar que você nunca, nunca, nunca se alterava. Trouxesse o garçom o pedido errado pela terceira vez ou fizesse um playboy qualquer uma tremenda barbeiragem em cima do seu carro. Você nunca estragava nossas noites. Eram tão raros os nossos momentos, você dizia, que eram para ser sempre bons. E de fato sempre eram. Eu tenho saudade de mil coisas e todas essas mil coisas sempre caem na mesma única coisa de que eu tenho tanta saudade: sua leveza. Você me dizia que jamais iria me cobrar leveza, pois me amava intensa. E me pedia que fizesse exatamente o mesmo, ainda que ao contrário,por você. E eu não obedecia nunca, afinal, pessoas intensas não obedecem. E assim nós seguimos, por alguns bons anos entrecortados, sendo tão parecidos ainda que tão atraídos mutuamente pelos nossos opostos. A gente era parecido principalmente porque topava as coisas mais malucas como, por exemplo, brincar que tinha acabado de se conhecer numa festa, ainda que tivesse ido junto para a festa. E por horas ficávamos nessa bobeira e nenhum dos dois ria. Até que alguém pedia,cansado, “já pode voltar ao normal? É que está me dando vontade de transar e eu não transo com desconhecidos”. Eu tenho saudades de tudo. Da gente acordar sua vizinha de tanto rir de coisas bestas, do seu carro sempre bagunçado,da paciência que você tinha com meus 2 anos a menos, da mania que você tinha de arrumar minhas roupas em cima da cama enquanto eu tomava banho e de quando você apertava os ossinhos das minhas costas no escuro e falava,baixinho: “ai, como essa menina gosta de fazer drama!”. Não é um sentimento egoísta e muito menos possessivo. É apenas uma saudadezinha. Gostosa, tranqüila, bonita, saudável, de longe. E, quem diria: leve.






Tempo.



() Assim como a dor que fere o peito, isso vai passar também.
E todo o medo, desespero e a alegria.
E a tempestade, e a falsidade e a calmaria.
E os teus espinhos e o frio que eu sinto isso vai passar também ...

| Sandy

Por favor !



Me dói essa lembrança das suas mãos
em minhas costas
sobre o sol da manhã ()

| Isabela T.



Feliz dia das Mães !


Mãe, eu seria NADA sem você!
Parabéns pelo dia de hoje!
te amo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...