Blog da Carolina Teixeira: Sexta-feira, 14 de dezembro de 2012.
Image Map

Sexta-feira, 14 de dezembro de 2012.

 
Dias corridos e agitados. Estou nas compras de natal, na decoração da casa, na preparação da ceia e da festa do ano novo. Resumindo, minhas férias estão quentes! A partir de amanhã, espero que dê uma melhorada, e que eu tenha mais tempo para voltar aqui. Preparei muuuuuuuitas novidades pra vocês. Aguardem!
 
Até breve.
Beijos. Carol :)

 
 

"E hoje finalmente é sexta. Dia de sair do trabalho sorrindo. Dia de tomar banho demorado. Dia de deixar as preocupações da semana pra lá. Dia de colocar roupa bonita. Dia de comemorar. Dia de programar o sábado e o domingo. Dia de relaxar. Dia de abraçar apertado o bichinho de estimação. Dia de alugar vários filmes. Dia de se esparramar no sofá. Dia de comer pipoca no cinema. Dia de dançar até o pé ficar dolorido. Dia de dar risada da vida. Dia de não ligar para o ex. Dia de deixar o celular bem longe dos dedos caso beba uma biritinha. Dia de acreditar que a segunda que vem vai ser melhor que a que passou."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...