Blog da Carolina Teixeira: Dois em um!
Image Map

Dois em um!

Eram duas horas da manhã. Peguei o telefone. Disquei seu número. Esperei tocar.
 
Lá pelo quinto toque, você atendeu. Com uma voz de sono, perguntou quem era o idiota que estava te ligando aquela hora. Engoli em seco. Não tive coragem e desliguei. Aonde que eu estava com a cabeça? Não tenho e nunca tive motivos pra te ligar, ainda mais no meio da madrugada. Na verdade, tenho sim. Liguei de volta.
 
- Alô ...
 
- Oi, sou eu. Por favor não diga nada, só me escuta, ok? Sei que parece estranho depois de tanto tempo eu te ligar assim do nada, sem motivo aparente. Mas é que bateu uma coisa aqui dentro, e enquanto eu não ligasse e colocasse pra fora, isso não ia passar. Minha vida mudou muito desde o dia em que te conheci, até o dia em que eu fui embora.Fomos da amizade ao amor, do amor ao ódio, do ódio ao desprezo, do desprezo ao desconhecido, e com isso, fui embora com o coração na mão e lágrimas nos olhos. Não tinha que ser daquele jeito, eu não queria que fosse, mas não teve outro jeito. Você mudou demais, me largou demais, me deixou livre para tomar decisões e escolher quais caminhos seguir. Você não me acompanhou, você não quis se envolver, sei lá por qual motivo. Porra, se eu era tão importante assim na sua vida, porque você abriu mão de mim tão rápido? Sem ao menos lutar, sem me questionar, sem se despedir? Você chorou, se arrependeu em algum momento? Não precisa me responder. Não me importo mais, não agora. Fizemos planos, promessas, imaginamos filhos e casinha de cerca branca, juras de amor eterno e todo aquele blablablá romântico que só serviu para acabar com a minha vida anos atrás. Pura ilusão, puro clichê de filme americano.Olha, nem sei porque eu tô te falando tudo isso, não sei mesmo. Só quero que saiba, que a sua presença me dói, não pelo fato de não sermos mais "nós". Me incomoda o fato do "mal-acabado", das palavras não ditas, dos olhares escondidos e não correspondidos.Sinceridade? Queria um dia desses qualquer, conseguir colocar tudo em pratos limpos, esclarecer todas as dúvidas, expôr os mais sinceros sentimentos e mágoas. Quem sabe assim a gente não consegue conviver melhor não é mesmo? Não é amor, é a perda dele a cada dia que passa que me assusta, me incomoda e me corrói por dentro. Não estou pedindo para você voltar. Nós fomos por caminhos diferentes, cada qual com seu novo amor, com seu novo destino... Mas quer saber? Dane-se! Foi melhor assim. Voltei a dormir, a viver melhor. A gente brigava demais, discutia por nada, você virava as costas para as melhores coisas.Cansa amor (só por conta do hábito), cansa querer lutar por dois, cansa viver só de mentiras, cansa toda aquela desconfiança, cansa olhar para aquela tatuagem (que nem existe mais, ou existe?) e saber que ela só foi feita num momento de loucura sem sentimento algum. Cansei de me lamentar por você. Fui embora pra nunca mais voltar, sem olhar pra trás, sem dizer adeus. Você jogou fora tudo o que tínhamos e o que ainda não tínhamos. Pra encurtar a conversa, quero que saiba que você é um MERDA de um homem, mas ao mesmo tempo, você é um babaca de sorte, porque mesmo depois de todos esses anos, sua presença ainda vive em mim, o seu sorriso me acompanha aonde quer que eu vá e o meu cérebro ainda me "chacalha" quando você se aproxima. Espero que você esteja feliz, que tenha encontrado o seu sentido pra vida. Antes que você pense, não é amor. Não é voltade de ter todo aquele relacionamento de volta. O nome disso é angústia. Não aguento ver que nos perdemos nesse mundo de estranhos conhecidos. Nem sei porque eu estou te falando isso tudo hoje, depois de todo esse tempo. Desculpa mais uma vez, mas eu precisava desabafar ...
 
- (Silêncio)
 
- Alô? Você ainda tá do outro lado da linha ?
 
- (Silêncio)
 
- Tudo bem, você deve ter dormido. Sempre foi assim, sempre quis demais, sempre falei demais, sempre foi por nós dois. Tá, boa noite. Te gosto demais ...
 
|CarolTeixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...