Blog da Carolina Teixeira: Jogo de perguntas e respostas ...
Image Map

Jogo de perguntas e respostas ...



Você me disse tantas coisas… Eu não sei mais, as palavras embolaram, tudo o que eu via era uma grande bola de neve descendo e não havia espaço para fugir. Aliás, nesse caso, fugir era errado. Você fazia perguntas, perguntas demais e pela primeira vez sobre nós. Mas vou te contar agora em primeiríssima mão: eu me perguntava sobre elas também, mas nunca as respondi porque achei que você não perguntaria. Pronto, achamos o nosso ponto “x”, a interrogação final. Por que esse maldito medo de se perguntar? Por que parece que o nosso mundo sempre acaba mudo? Assumo que dessa vez a falta de palavras foi toda minha como raramente é. Você é um bom ouvinte, já aprendi a reparar isso, estava na minha hora de ser também. Acabamos nos ouvindo tanto, mas, afinal, quem é que nos responde? Que medo é esse que nós temos das respostas?

|CamilaCosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...