Blog da Carolina Teixeira: Segunda-feira, 17 de dezembro de 2012.
Image Map

Segunda-feira, 17 de dezembro de 2012.




2012 está quase chegando ao fim. Tive um ano repleto de bons momentos e uns momentos horrorosos que permanecerão pra sempre em minha vida (mas, vou conseguir sobreviver). Foi um ano de muito aprendizado, força de vontade, paciência e fé no dia de amanhã. Consegui terminar minha faculdade, cultivei novas e velhas amizades, amei mais, curti mais a vida, vi em quem eu realmente posso contar nas horas da dificuldade, entre outras milhares de coisas.  E tudo isso ficou registrado aqui no blog, quando dava tempo de aparecer, e sempre na minha agenda. Acho que precisamos de um espaço para escrever, para colocar pra fora o que nem sempre a boca consegue ou pode dizer. Sempre gostei muito de colecionar agendas, e relatar tudo aquilo que me desse vontade.Bom, se eu posso dar uma dica a vocês para começar o ano com o pé direito, é essa: compre uma agenda e escreva TUDO o que você quiser. Chore, grite, xingue, se declare, faça textos, poemas, versinhos, anote os compromissos, destaque os momentos especiais do dia. Viva e anote cada momento. Pois esse é o único lugar que ninguém poderá te julgar, que ninguém poderá descobrir, e que será para sempre só seu..

ps: por falar em agenda, eu já comprei a minha para 2013.
Ela é da CANTÃO. Super fofa, cheia de detalhes, e até foi bem baratinha.
Escolhi esse tom, mas na loja tem de outras cores. :)


( agenda 2013! #inlove )

Boa noite.
Carol



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...