Blog da Carolina Teixeira: Wish you were here ...
Image Map

Wish you were here ...


Nosso último encontro seria num dia de céu estrelado e lua cheia. Mas esse encontro não aconteceu. Último encontro? Será? Não tenho seu telefone, nenhuma forma de contato. Ainda se lembra de mim? Lembra como os nossos olhos se perdiam na imensidão um do outro? Lembro sempre de você. Sinto sua falta. Rezo para que sempre que der, naqueles minutinhos de folga, você pare e pense em mim. Eu estarei aqui do outro lado do mundo também pensando em você, e rezando pra que um dia a gente possa se (re)encontrar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...