Blog da Carolina Teixeira: Te trouxe esta canção ♪
Image Map

Te trouxe esta canção ♪


Tapetes, mãos e pés, noite chuva, sorrisos você é o resumo de tudo o que eu preciso. Sol na madrugada que esquentou o meu colchão. Lua, gota e sol te mostro como é bom dois corações embalados na batida, no mesmo compasso que alegrou a minha vida.Se tudo fosse bom como eu quisesse, você estaria aqui. Se tudo fosse bom como eu quisesse, ninguém precisaria partir. Então vem que eu quero amar você, sem ter os pés no chão. Dona do meu sorriso te trouxe esta canção. Contigo quero me perder, no sonho em que eu te guardei, meu mundo ficou mais bonito desde que te encontrei. Sempre é difícil te olhar e não poder te guardar em meus braços e a vontade de te ter aumenta cada passo que dou longe de você.Meu coração dispara,já nem me importo mais,pode rir da minha cara mas o bem que você me traz não encontro em mais ninguém, com você vou mais além. (...) Aí, eu ouço a tua voz e o resto fica mudo,minha boca não sabe te esquecer.Se meu erro é te querer,erro sem me arrepender
|Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...