Blog da Carolina Teixeira: Eu nunca disse adeus ♪
Image Map

Eu nunca disse adeus ♪


Eu não sei o que eu tô fazendo mas, eu tenho que fazer.Aquela noite que eu te conheci eu acho, que nunca vou esquecer.Um momento, quase perfeito,inocente em seus defeitos.Tudo que é bom dura pouco e não acaba cedo. Agora, pra sempre, foi embora mas eu nunca disse adeus (...) Eu perdi o rumo e comecei a delirar. Acho que prometi até parar de beber e de fumar.De repente a noite acaba e todo mundo some.E me lembrei que eu esqueci de perguntar o seu nome.Sem endereço nem direção por onde começar? Qualquer coisa pra poder te encontrar

|CapitalInicial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...