Blog da Carolina Teixeira: Amado ♪
Image Map

Amado ♪


Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu? Fico desejando nós gastando o mar,pôr-do-sol, postal, mais ninguém.Peço tanto a Deus para lhe esquecer,mas só de pedir me lembro (...) Meus melhores beijos serão seus.Sinto que você é ligado a mim,sempre que estou indo, volto atrás.Estou entregue a ponto de estar sempre só,esperando um sim ou nunca mais.É tanta graça lá fora passa o tempo sem você.Mas pode sim, ser sim amado e tudo acontecer.Sinto absoluto o dom de existir,não há solidão, nem pena.Nessa doação, milagres do amor,sinto uma extensão divina ... Quero dançar com você,dançar com você

|VanessadaMata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...