Blog da Carolina Teixeira: Cantadas de caminhoneiro
Image Map

Cantadas de caminhoneiro


Acredito que esses caras que fazem isso o tempo inteiro têm a autoestima muito baixa.Só pode.É auto-afirmação.É pra mostrar poder.É pra dizer "olha eu posso chamar você de gostosa,eu posso gritar no meio da rua,eu posso dizer que peitão,sou melhor,sou macho,sou homem.Tem muito homem que se acha superior.Tem muito homem que pensa que pode tratar a mulherada de qualquer jeito. Tem muito homem que acha que mulher foi feita só pra ser comida. Tem muito homem que acha que a mulher foi inventada para realizar desejos, como se fosse o Aladim da cama, mesa e banho. Em outras palavras: eu te sirvo comidinha, eu preparo o teu banho e eu trepo loucamente. Pronto. É pra isso que sirvo. Tem muito homem escroto. Existem elogios e elogios. Nunca sequer beijei um homem que me soltou uma gracinha na rua, na chuva ou na fazenda. Nunca dei bola para um cara que me tratou como um pedaço de picanha. Nunca senti tesão por um cara que me chamou de linda sem ao menos me conhecer. Sei lá, sou diferente. Elogio de pedreiro só surte efeito na TPM, pra me fazer rir.

|ClarissaCorrêa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...