Blog da Carolina Teixeira: Segunda, 14 de março de 2011
Image Map

Segunda, 14 de março de 2011

Hoje estou fazendo a postagem mais cedo. Sempre venho de madrugada e nunca fica no dia certo. Vamos ajeitar as coisas. Hoje foi um dos grandes dias, fui ao aeroporto pegar o passaporte. Ta tuuuuudo dando certo! Não vou dizer os lugares que eu vou ainda, gosto de surpresas. Hahaha' Vou esperar ficar tudo realmente CONFIRMADO, aí sim euconto pra vocês. Tô tão feliz, nossa! Um dos motivos da minha felicidade de hoje também, foi ter encontrado meu príncipe no shopping (sem querer). Mesmo rapidinho deu pra matar um cadinho da saudade que já me consome. Então é isso, tenho coisas a fazer, e preciso colocar a vida em prática. Até amanhã.

Beijinhos ;*
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...