Blog da Carolina Teixeira: Quinta, 17 de março de 2011
Image Map

Quinta, 17 de março de 2011

Dia todo em casa. Quinta-feira é sempre assim, o dia da folga. Pelo o menos um dia na semana. Aí aproveito pra colocar tudo em ordem, tuuuudo em dia. Namorado agora pegou gosto pela internet, aii aii aii. Bom, pelo o menos assim não iremos mais ficar restritos ao telefone. Amanhã já é sexta (amém) tenho faculdade, curso e depois curtir essa coisa linda da minha vida, meu amorzão. Então é isso, um beijo e até a próxima!

Carol ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...