Blog da Carolina Teixeira: Sábado,13 de março de 2011
Image Map

Sábado,13 de março de 2011

A gripe chegou e resolveu não ir mais embora. Não aguento mais espirrar, tossir, ta brabo. Apesar de todos esses males, o dia hoje foi...como posso dizer, agradavél? Não, não. Foi familiar e ao mesmo tempo confortável. Tirei o dia para sair com os meus pais e Raul. Quem sabe futuramente as coisas não melhoram... Tudo pode se acertar, ou não. Relacionamento entre pais e filhos sempre foi e sempre será complicado, no meu caso, meu pai é o grande X da questão. Não estamos nos dando muito bem, mas como eu disse, deixa o tempo curar isso e resolver o que vai ser melhor pra nós dois.Independente disso, o rodízio e o sorvete no final da noite fecharam com chave de ouro *.* Amanhã é dia de almoçar com a família do namorado, já se foram 4 anos e eu SEMPRE fico tensa quando vou na casa dele 'hahaha. Chega a ser engraçado. Enfim, agora vou indo, tomarei os remédios, preciso melhorar pra amanhã. A só mais uma coisa, se alguém for no Monobloco, curte por mim ta? Queria tanto ir, droga :(

Boa noite ;*
Carol.

ps: te amo muito, meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...