Blog da Carolina Teixeira: Resenha: Máscara Moroccanoil Reparadora - Tampa Laranja
Image Map

Resenha: Máscara Moroccanoil Reparadora - Tampa Laranja

Depois de muitos pedidos, eis a resenha! 


 A máscara Moroccanoil (tampa laranja)  – Restorative Hair Mask, restaura e revitaliza os fios a base de proteína .  Penetra profundamente no cabelo recuperando a elasticidade, reconstruindo e reparando o dano. A fórmula é rica em proteínas e  vegetais, prometendo trazer a saúde do seu cabelo de volta, deixando-o incrivelmente condicionado e com brilho. Indicado para os cabelos que estão ressecados, descoloridos, alisados quimicamente, tingidos ou com qualquer outro tipo de química. A diferença só é perceptível se o seu cabelo estiver realmente danificado, caso contrário, você pode não notar diferença.



Modo de usar:  Aplique depois do shampoo e deixe agir por 7-10 minutos. É necessário aplicar condicionador após retirar a máscara. 


Essa máscara é de cor branca de textura super consistente.



Minha opinião: Lavei o cabelo como mandava o figurino. Deixei por uns 10 minutinhos e na hora da lavagem já senti que os fios estavam super macios e leves. Como eu não ia sair, deixei o cabelo secar naturalmente, e qual foi a minha surpresa: os fios estavam super finos, tão finos que os "parentes" levantaram sabe? Ficou um horror! #credo . Desesperada, fui correnndo escovar. AÍ SIM, depois dessa "mágica" o cabelo ficou lindo, super leve, com os fios hidratados, sedosos e brilhosos. E o melhor: suuuuuuuper lisos, a raíz tava que tava uma beleza, adorei o efeito! Não sei se isso acontece (aconteceu) com todo mundo que usou essa máscara, mas comigo ela só da certo: usando, lavando e secando logo em seguida. Desse jeito fica cabelo de DIVA! Compraria de novo sim, sem problemas. Apesar do susto, gostei bastante! 

Preço: Paguei R$180 no pote de 250ml  - aqui no Brasil mesmo.



E vocês, já testaram essa máscara ?

Beijos, Carol 




Twitter: @ana_caroool | Instagram: @anacaaarol


76 comentários:

  1. estou precisando kkk!
    http://fabianamends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito caro, apesar do pessoal falar suuper bem.. prefiro usar outros produtos! rsrs :) Que bom que gostou da ideia do sorteio, depois participe então - desde ja boa sorte.. blog atualizado, bjks

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei, mas todo mundo fala que os produtos dessa marca são incríveis!!
    Tem um no mercado brasileiro que é semelhante á este, se um dia vc comprar, faz uma "batalha" entre eles pra nós?
    Ia amar!
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essas embalagens sao tao lindas principalmente dessa marca que tem essas cores kkkk...
    Adorei deve ser muito boa mesmo ja ouvi falar bastante mil beijos flor!
    Passa aqui no blog!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar super bem desta máscaras..
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei , mas já escutei varias pessoas falarem !
    Post novo lá no blog vamos lá ? beijos
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/
    http://sdviver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Achei interessante! vez enquanto compro produtos assim!

    Nova Resenha lá no Blog! Passa lá e me conta o que achou: http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-escolhida-ao-anoitecer-saga.html#comment-form
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ótima resenha, já vi alguns vídeos indicando essa máscara, todos sempre falando muito bem. Achei ela um pouco carinha rs (...) MAS, normalmente as coisas de cosmético de boa qualidade tem um preço meio salgado mesmo. bjs :*

    www.jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é caro MESMO, mas de tanto ouvir falar, tomei coragem e comprei, mas dividi com uma amiga, aí não ficou tão pesado, rs :]

      Excluir
  9. Achei um pouco caro o preço, mas vale a pena pelo efeito que deixa no cabelo. Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é carinho sim, mas como dividi com uma amiga, não ficou tão pesado p/ ambas as partes :]

      Excluir
  10. Sou louca para testar esta máscara. Adorei a resenha.
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estou precisando de um tratamento intensivo assim para o meu cabelo. As vezes um investimento deste é necessário, ainda mas se é eficiente. Sabe me dizer se deve usar ela sempre que lavar o cabelo, ou tem uma contia de dias na semana? Irei testar. Beijos, Thays :*

    http://www.fivebueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que é bom usar apenas 1x por semana, é o que estou fazendo, e o resultado vem sido bom!
      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  12. Oi amada eu acho caro, mas deve ser muito bom por ser morocanoil, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o primeiro produto dessa marca que eu uso, e gostei bastante :]

      Excluir
  13. É perfeito essa máscara, muito boa!
    Bjus
    Jaque

    ResponderExcluir
  14. Opa, parece ser bom mesmo! Depois posta uma foto do seu cabelo depois de ter usado essa máscara?

    Bitocas!
    www.likeparadse.combr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que eu realmente esqueci, rs.
      mas no meu instagram você encontra a foto! beijos! :]

      Excluir
  15. Nunca vi,parece bom!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parece ser bom,até porque o preço tem que compensar né? Bjks

    http://meninas-por-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi falar bastante, mas acho beeeem carinho....
    Mesmo com uma boa qualidade, por hora, não compraria um creme tão caro;
    Que bom que gostou, um dia poderei comprar, hahahaha
    Bjosss
    http://www.supermaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem caro sim, mas como dividi com uma amiga, não ficou pesado pra gente :]

      Excluir
  18. Oi, Carol!
    Sério que só fica bom depois de escovado? Nossa, estava desejando essa máscara, agora não sei... tenho q olhar os componentes pra ver se realmente compensa, pois o preço é bem salgadinho né rs
    Beijoss

    Fragmentos Femininos
    Participe do SORTEIO que está rolando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo o menos no meu cabelo foi assim mesmo, vai entender.. hahaha
      mas apesar disso, vale a pena :]

      Beijos!

      Excluir
  19. Ual, quase me aassustei quando vc contou que os cabelos ficaram finos, mas que bom que funcionou hein? Ela é carinha então tem que funcionar mesmo! amei a resenha lindona <3
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nunca testei mais parece ser boa ! Bjs!

    www.clarinhapink.com (POST NOVO)

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol, essa mascara ainda não usei, mas estou precisando de uma, se eu encontrar essa vou testar...adoro testar produtos que as blogueiras compartiharam.

    ResponderExcluir
  22. Essa tem cara de ser boa,em...rs!


    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Sou looooooooooouca por essa máscara, mas o sue preço desanima, pois existem outras opções boas atmbém com um preço acessível, mas adorei a resenha, Beijos e obrigada pela visita

    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o preço é salgadinho mesmo! hahaha
      mas falaram tanto que eu tive que comprar e testar! hahaha

      Excluir
  24. Gosto muito das suas resenhas, teu blog é realmente muito bom, de verdade. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  25. Já ouvi falar muito bem desse produto, ele já está há um bom tempo no mercado, né? Mas o precinho realmente desanima...

    Beijos!
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desanima mesmo, mas como dividi com uma amiga, não ficou tao salgado assin, rs

      Excluir
  26. nunca usei... mas já ouvi falar muito bem desse produto! tb, pelo preço, né? precisa ser maravilhoso, mesmo... queria ter visto teu cabelo depois de usar!

    beijos!

    www.deliriosdepaty.blogspot.com
    www.facebook.com/deliriosdepaty
    instagram: @deliriosdepaty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, eu esqueci de colocar a foto, acredita?
      mas tem lá no IG! depois vê lá :D beijos!

      Excluir
  27. Nunca testei, primeira vez que ouço falar dela. E acho que é normal depois de passar uma máscara os fios ficarem pra cima... São os frizz. :( Infelizmente, nós temos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu sei ... mas menina, esse ficou MUITO! uma coisa absurda, meu cabelo nunca tinha ficado assim! me assustei! hahahahaha

      Excluir
  28. Nunca usei essa mascara, mas q bom que deu certo para vc!
    bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu nunca useei mais soou louca pra testar.. Vou fazer um esforço para comprar beijoo

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nunca testeei mais sou louca pra testar vou fazer um esforço para comprar beijo

    arrazandonamakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu já tive dessas e dei pra uma amiga, o meu cabelo ficou muito pesado.. parecia que tava sujo sabe?
    Que bom que pra você deu certo!
    Amo o óleo Marrocanoil... <3

    Beijocas
    www.semeuespelhofalasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm entendi ...
      ainda não testei o óleo, to querendo muito comprar logo, mas tenho que dar um tempinho por conta do orçamento, esses produtinhos são caros demais, né?! aí não dá pra ser tudo de uma vez só :(

      Excluir
  32. Hey,
    Eu acho um preço MUITO absurdo para uma máscara com apenas 250 Ml, porém muitas pessoas falam muito bem dela.
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o preço é bem caro mesmo, mas dependendo do produto acho que vale a pena :]

      Excluir
  33. A tempos que eu quero testar essa mascara, mas acho ela muito cara :c
    Entre Elas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça que nem eu fiz, divida com uma amiga, aí não fica pesado pra ninguém :}

      Excluir
  34. Ainda não usei essa. Mais me parece boa! :) http://blogdayaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que susto que você tomou hein, parece um ótimo produto. Amei sua resenha

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  36. Nossa bom saber dessa máscara viu,adoro experimentar produtos novos!

    Te convido a conhecer meu blog makeupbyeveline.blogspot.com.br

    Estou começando se puder me seguir,já estou seguindo o seu!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela vsiita, volte sempre!
      Vou te visitar sim, beijos!

      Excluir
  37. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga esse produto
    deve ser ótimo amei sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  38. Realmente a maioria das pessoas apos o uso dessa mascara apela pelo secador, eu acho que ela atua como uma otima reparadora em cabelos ccom chapinha sabe.. Mas eh uma otima mascara,a Moroccanoil sabe oq faz ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem secador e prancha não dá! hahaha não dá memso, pelo o menos comigo! :]

      Excluir
  39. tudo bem querida, beijos e sucesso pra você também! :]

    ResponderExcluir
  40. Eu trouxe alguns dos produtos da Moroccanoil do exterior e estou vendendo, com preços abaixo do mercado inclusive! Caso alguém interesse dani@uberlandia.com
    whats 3492697436

    ResponderExcluir
  41. Essa máscara é maravilhosa, comprei o da tampa marrom e amei fiz resenha dele, quem tiver interesse. bjus adorei o post
    http://delineandocomananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...