Blog da Carolina Teixeira: Arrisque-se !
Image Map

Arrisque-se !



Meus arrependimentos duram pouco, alguma coisa me cutuca e diz: olha, que bom que você fez. Que bom que você teve coragem. Que bom que você sente. Que bom que você tenta. Tentar é se arriscar. E tudo na vida tem metade de chance de dar certo. E a outra metade? De dar errado. Mas não é poupando que você saberá.

— Clarissa Corrêa 

Um comentário:

  1. Eu não gosto muito de me arriscar,tipo,já fui enganada algumas vezes,e,portanto,agora tenho que ter bastante cuidadinho,eheh. Beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...