Blog da Carolina Teixeira: Terça-feira, 23 de janeiro de 2013
Image Map

Terça-feira, 23 de janeiro de 2013

Faltando dias para a viagem, e só hoje eu fui parar pra pensar no que levar, como levar e aonde levar. Confesso a vocês que AMO viajar, mas arrumar mala não é lá minha grande vocação. Sempre coloco zilhões de coisas (que no final nunca uso) e acabo entupindo a mala desnecessariamente. Quando viajei para Portugal, o foco era fazer uma mala que me atendesse bem por um mês. Resultado, levei quase o meu guarda-roupa inteiro. Enfim, não sei arrumar mala, mas um dia sei que vou aprender!! #afémovemontanhas . E pra quem ainda não sabe, porque eu não cheguei a comentar aqui, eu irei em breve para Recife. Sol sol sol e praia!  #êvidão :D

Depois desse sufoco, com roupas, sapatos e afins, tive um encontro muuuito bom com a noiva do ano, a Priscilla, minha amiga linda que vai casar em maio. Graças a Deus está tudo caminhado, ela está muito feliz e  o casamento vai ser lindo de morrer. Eu, como dama, tenho a obrigação de ajudar no chá de panela, na despedida de solteiro, enfim, em todas as festinhas pré-casamento, chato né? ... hahaha' #ADORO! Festa é comigo mesmo, me chamou, tô dentro. Aii aiii não vejo a hora dessa guria casar, amo casamentos, vestido de noiva, buquê ... Dá até vontade de casar também, rs.


( Damas: Marcelle e Carol, e a noiva Priscilla  ) 

Como minha viagem já está bem perto, não fiquei até muito tarde com as meninas, pois precisava adiantar a vida. (essa vida de menina viajante é uma loucura gente! #ametida). Então de lá, fui ao shopping comprar o que estava faltando, e olha o mimo que eu achei para pôr no celular: um pingente de coroa. LINDO! BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA! #inlove 


E para não perder o custume, fui matar quem estava me matando, a saudadica do namorado, amor de minha vida ... 


( é tão bom ter alguém por perto, pra você se sentir completo ...  )

Nas andanças pela internet, achei um texto que diz:


Essa é a nossa realidade, eu sou o barulho e ele o silêncio. Apesar de tantas diferenças nos completamos de uma forma incrível e nos entendemos melhor ainda ... afinal: sabemos que é AMOR! 

ps: nem viajei ainda mas já estou morrendo de saudades dele D: #droga

Beijos, e até.
Se eu não aparecer amanhã, mando notícias de Recife pra vocês! 
Carol 


Um comentário:

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...